Incest escrita por Cah Stilinski


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♡
P.s.Eles estão em uma Hp (house party)ta? ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506368/chapter/1

Ele chegou perto o bastante para que eu pudesse enxergar bem seus olhos castanhos claros quase iguais ao ouro, eu abri a boca para tentar dizer algo, mas nada saiu.

Ele simplesmente chegou e me puxou pela cintura para perto dançando no ritmo da música, queria falar alguma coisa, me apresentar sei lá, mas não conseguia falar nada. Ele também não fez questão de falar, se ele falou foi apenas com o olhar. Ele estava tão perto de mim que mais alguns centímetros e iriamos nos fundir em uma pessoa só. Mas ele fez questão de me puxar mais pra perto. Que tipo de cara chega em você sem dizer nada e te puxa pra dançar? Eu realmente não sei, mas não estava a fim de reclamar muito menos o mandar parar. Olhei para seu rosto e comecei a prestar atenção em todos os seus detalhes, a pele lisa e os olhos claros com cílios grandes, a boca curvada em um sorriso de lado, os dentes claros. Sentia sua mão quente em minha cintura até que ele me puxou pelo rosto e nossos lábios se encontraram. No começo foi quase que um apenas selinho, então nossos lábios foram abrindo em conjunto e comecei a explorar cada canto de sua boca. Ele começou a me empurrar até sairmos do meio da pista. Me empurrou até um canto onde senti a parede fria em minhas costas, mas seu corpo estava tão quente. O puxei pra perto e ele colocou uma mão em minha cintura e a outra na minha coxa, seu beijo era selvagem e me fazia sentir que eu realmente estava viva, ele começou a desabotoar meu vestido, mas puxei sua mão colocando-a em cima da minha e continuei beijando-o. Coloquei então minha mão debaixo de sua camisa azul e arranhei suas costas devagar. Finalizei o beijo com um selinho e o puxei pela mão até debaixo das escadas. Conhecia todos os cantos daquela casa e sabia que logo ali debaixo da escada tinha um quarto, no caso o quarto da empregada, mas não me importava. Ele abriu a porta e me empurrou lá para dentro do quarto escuro, sentei-me na cama enquanto ele fechou a porta com o pé e se aproximou de mim. Ele me deitou com cuidado na cama e levou sua mão novamente aos botões do meu vestido, mas dessa vez eu deixei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.