More than this escrita por Lost girl


Capítulo 14
Quem sabe melhores amigas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora viu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/14

Acordei cedo e tomei meu banho, estava me arrumando quando Kyllie entrou no quarto.

– Emma! Ela disse

– Vai embora!

– Você acha mesmo? Que meus pais me aguentam?

Droga! Eu estava me sentindo culpada por ter dito isso a ela.

– Esquece! Eu so falei por que estava com raiva!

– Mas você acha?

– Não!

– Me desculpa!

– Pelo o que?!

– Por ter ficado com ele, foi só porque queria pelo menos uma vez me sentir invejada por você!

– Você não precisa se desculpar! Eu não sou dona dele e somos apenas amigos!

– Emma você gosta dele!

– Não importa!

– Porque você continua negando?!

– Eu não estou negando! E ele gosta de você, da ashley, na verdade nem sei. Vamos mudar de assunto.

– Você me desculpa?

– Ok!

– No fim da semana, eu estou voltando pra paris, Ian vem me buscar, não quero que tenha raiva de mim!

– Vou tentar! Nos abraçamos.

– Nós vamos conviver bem a partir de hoje? Ela perguntou e eu ri.

– Eu espero! Falei

– Vamos aproveitar os ultimos dias que me restam aqui?

– Como?

– Assistir filmes e comer chocolates, vamos nos deprimir um pouco.

– Ok!

Eu e ela passamos o dia comendo chocolates e assistindo filmes, sentia que ia engordar com tudo aquilo, choramos em quase todos os filmes, eram emocionantes, assistimos algumas comédias romanticas, e filmes de fazer você entrar em depressão. Passei metade praticamente da minha vida brigando com kyllie, e ela comigo, sempre estavamos em pé de guerra, e nunca paramos pra pensar no quanto seria divertido se em vez de brigar ficassemos nos divertindo juntas, talvez nos tornasse melhores amigas, e não melhores inimigas. Mas tudo passou eu espero que essa guerra tenha chegado ao fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curterrimo o cap. ne?! Bem gente é isso! Bjs deixem seus reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.