As Três Gerações Lendo HP7 escrita por Victorie Weasley Lupin


Capítulo 1
O que não faz um vira-tempo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem gente, foi uns dias antes dos NOM's que eles chegaram lá... :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506150/chapter/1

Ano 2020 – Quarto dos marotos n’A Toca - 14:00

James, Fred II, Frank II e Lorcan conversavam entediados, pois não aprontavam há séculos (fazia apenas um dia) fora de Hogwarts se eles aprontassem com seus primos ou irmãos iriam levar uma bela bronca das suas mães, e tinha vezes que elas se juntavam então eles não queriam nem ver... Ficaram um pouco lá até que decidiram descer, ficar no quarto não iria ajudar em nada. Enquanto desciam ouviram todos os mais novos se divertindo lá fora e foram se juntar a eles, sem ninguém em casa com eles além da Victoire e do Teddy, que se agarravam ao invés de cuidar deles (o que eles agradeciam Merlin por isso), eles faziam qualquer coisa. Chegando lá fora viram todos jogando um balão de água uns para os outros, em quem estourasse ou deixasse cair estava fora.

– Ei! – gritou James – Porque não deixamos as coisas mais interessantes?

– Tipo como? – perguntou Lily ao mais velho olhando-o curiosa.

– Tipo, ao invés de balão de água, porque não um balão de bomba de bosta das Gemialidades?

– Boa ideia Pontas, vou lá em cima buscar o meu estoque com os logros – disse saindo correndo Fred II.

Quando Fred II voltou com as bombas eles começaram a lançar uns para os outros com a maior força possível, no fim sobrou apenas Fred II, James e Roxanne. As outras garotas que tinham perdido estavam, é claro, torcendo para Roxanne, fizeram até torcida improvisada e tudo, mas depois de um lançamento bastante forte de James, ficaram apenas os dois garotos. Eles lançavam um para o outro tão rápido que a bomba parecia um borrão, e de tão rápido que estavam jogando ficaram mais desleixados com a mira, com isso James jogou a bomba na cara de Fred II que preocupado em ficar com a cara toda fedendo se abaixou e a bomba pegou num dos quartos lá de cima.

– Ferrou! – berraram todos ao mesmo tempo menos Rose que olhava para a janela mais pálida que o normal e petrificada no lugar.

– Ferrou mesmo, aquele é o quarto onde a mamãe e o papai estão! – falou Rose num tom exasperado saindo da petrificação, mas a cor não voltando ao rosto.

Depois disso todos ficaram desesperados, pensando em um jeito de concertar a janela antes que os pais chegassem em casa, ou Vic e Teddy percebessem o que estava acontecendo.

– Já sei! – falou Hugo com um brilho maroto nos olhos.

– O que? – todos os primos olharam para ele, com expectativa. – Fala logo!

– Rose, você se lembra do que nossa mãe contou pra nós do que aconteceu no seu terceiro ano em Hogwarts?

– Sei, mas o que isso tem haver? – Rose perguntou confusa.

– Se lembra do vira-tempo que ela usou naquela época? – Rose assentiu ainda não entendo onde ele queria chegar – Eu o achei no meio das coisas da mamãe ano passado, está guardado no meu malão desde esse dia.

Entendimento passou pelo rosto de Rose.

– Ah, e você quer usar o vira-tempo para impedir-nos de quebrar a janela?

– Sim, mas só que eu não sei como usar, já tentei algumas vezes mas parece que está quebrado... – ele fez cara de tristeza.

– Busque lá em cima para mim dar uma olhada, Hugo, tenho certeza que não esta quebrado.

Hugo saiu correndo e voltou tão rápido que nem deu 30 segundos, e estendeu a mão com um objeto redondo com uma ampulheta dentro e com uma corrente para sua irmã.

– Tome... – o resto da fala parou rapidamente, pois todos os seus primos puxaram um pedaço da corrente e o vira-tempo, estranhamente, ativou sozinho.

– Porque vocês estão tão... – soou a voz de Teddy lá da porta com um livro na sua mão e Vic ao seu lado – Quietos? – mas quando ele viu o que estavam segurando saiu correndo com Vic em seu encalço, e, um pouco antes deles sumirem sentiram duas mãos segurando firmemente seus ombros.

Salão Principal – Ano 1995 – 07:34 da manhã

Hoje eram três dias antes do dia de fazer os exames dos 5° e 7° anos e Harry, Rony e Hermione estavam ansiosos e desconfortáveis por isso. Na verdade, não era apenas eles que estavam assim, a maioria dos alunos dos 5° e 7° anos estavam, também. Os 5° anos estavam indo fazer o N.O.M’s deles e por ser a primeira vez em uma prova tão difícil em Hogwarts, pareciam mil vezes mais preocupados do que os 7° anos, só pareciam. Os 7° anos estavam fazendo a prova que iria fazer eles ou irem para uma carreira boa ou ruim, dependendo de suas notas. Mas voltando a Harry, Rony e Hermione, Rony não parava de falar do quão brilhante ele foi no jogo do dia anterior, só que, o que ele não sabia era que os amigos não tinham visto quase nada deste jogo tão espetacular pois estavam na floresta proibida com Hagrid e seu meio-irmão Grope. Mas mesmo assim deixaram-no falar, pois não conseguiram uma vaga para mencionar Grope. Não que eles tivessem se empenhado muito, nenhum deles queria ser responsável por trazer Rony de volta a realidade de maneira tão brutal. Só teve uma coisa que rompeu o falatório de Rony, foi quando uma luz branca e estranha apareceu entre as mesas da Grifinória e da Corvinal. Não foi só Rony que ficou sem fala com aquela luz, cinco segundos depois que apareceu a luz o Salão Principal ficou em completo silêncio, ninguém ousou falar nada.

Após alguns minutos a luz foi diminuindo gradualmente, apareceram 18 jovens que não estavam ali antes, muitos ruivos, alguns morenos e loiros e um de cabelos azuis. Foi Umbridge quem quebrou o silêncio:

– Quem são vocês? – perguntou em alto e bom som.

– Depende, em que ano estamos? – falou Teddy compreendendo rapidamente o que aconteceu.

– 1995. – a maioria dos garotos viajantes arregalou os olhos, somente Teddy não teve nenhuma reação.

– Foi o que eu pensei... – falou baixinho e ninguém escutou.

– Quem são vocês? – pergunta Umbridge, mais alto dessa vez. – E o que estão fazendo aqui? Espionando para Dumbledore?

– Não estamos espionando ninguém, estamos aqui porque viajamos no tempo, viemos de 2020 – falou Teddy bem grosso. – Mas quem é você?

– Dolores Jane Umbridge, diretora de Hogwarts. E quem são vocês, pela terceira vez!

– Nós não podemos responder, se você não percebeu nós viemos do futuro, isto poderia alterar vários fatos importantes da história! – disse Rose olhando para Umbridge com desafio.

– Não me importo, quero que vocês respondam agora! – Umbridge gritou tão alto que feriu os ouvidos de todos.

– Rose? Eu acho que é melhor falarmos os nomes, mas não os sobrenomes, mas alguns como eu e o Alvo já esta ficando obvio de quem é filho... – disse Scorpius baixinho só para Rose escutar.

– É melhor mesmo Rose, mas nós falamos quem são nossos pais mais óbvios, tipo eu falo que sou filho de Harry Potter, mas a Lily fala que é filha da mamãe, não fala nosso pai. – falou Alvo que escutou o que Scorpius falou para Rose.

– Tá, tudo bem, acho que é melhor assim. – disse Rose baixinho para eles e se virou para os outros primos – Ei gente venham cá! – todos a olharam confusos mais se juntaram aos três – Abaffiato!

E explicou todo plano para eles. Pouco tempo depois ela retirou o feitiço e se virou para Umbridge.

– Sou Rose Granger, filha de Hermione Granger e tenho 15 anos. – não dando tempo para ninguém falar nada Teddy deu um passo a frente.

–Sou Teddy Lupin, filho de Remo Lupin, tenho 23 anos e sou professor de DCAT em Hogwarts no meu tempo. – Victoire deu um passo à frente logo após a apresentação do noivo.

– Sou Victoire Delacour, filha de Fleur Delacour, tenho 20 anos e sou medi-bruxa. – James deu um passo à frente.

– Sou James Sirius Potter, sou filho de Harry Potter e tenho 16 anos. – Alguns no salão que não perceberam quanto o garoto se parecia com o Harry sugaram o ar, estupefatos. Fred II deu um passo à frente.

– Sou Fred Weasley II, sou filho de Jorge Weasley e tenho 16 anos. – Todos olharam para Jorge que deu de ombros. Frank II deu um passo à frente.

– Sou Frank Longbottom II, sou filho de Neville Longbottom e tenho 16 anos. – Lorcan deu um passo à frente.

– Sou Lorcan Lovegood, filho de Luna Lovegood, irmão gêmeo da Lysander – apontou para ela – e tenho 16 anos. – Lorcan olhou para Lysander, ela entendeu e deu um passo à frente.

– Sou Lysander Lovegood, filha de Luna Lovegood, como o Lorcan disse irmã dele e tenho 16 anos. – Molly II deu um passo à frente.

– Sou Molly Weasley II, filha de Percy Weasley – levou um olhar incrédulo de todos os Weasley’s sentados na mesa da Grifinória – e tenho 16 anos. – Alice II deu um passo à frente.

– Sou Alice Longbottom II, filha de Neville Longbottom e tenho 15 anos. – Alice deu uma olhadinha para o seu pai, ele estava olhando embasbacado dela para Frank II como se estivesse vendo um fantasma. Roxanne deu um passo à frente.

– Sou Roxanne Johnson, filha de Angelina Johnson e tenho 15 anos. – Roxanne deu um sorrisinho e puxou Alvo para frente. Alvo ficou olhando para seu pai enquanto se apresentava, vendo suas reações, tinha certeza que já tinha percebido que ele era seu filho.

– Sou Alvo – Harry deu um sorriso nessa hora – Severo – o sorriso logo morreu ao ouvir isso, olhou para seu professor de poções se perguntando porque colocaria no seu filho o nome de um homem que o odiava e era recíproco – Potter, filho de Harry Potter e tenho 15 anos. – Dominique colocou a mão em seu ombro o confortando, sabia que isso era difícil para Alvo, se apresentar para seu próprio pai. Ela deu um passo à frente e se apresentou.

– Sou Dominique Weasley, filha de Gui Weasley e tenho 15 anos. – Scorpius deu um passo à frente, se perguntando o que achariam de um Malfoy no meio de tantos Weasley’s e Potter’s, sabia que isso não iria bem.

–Sou Scorpius Malfoy, filho de Draco Malfoy e tenho 15 anos. – todos no salão olharam para ele embasbacados não sabiam o que pensar do garoto. Scorpius olhou diretamente para seu pai, ele estava olhando para a mesa com Louis deu um passo à frente.

– Sou Louis Delacour, filho de Fleur Delacour e tenho 13 anos.– Louis foi para o lado de Victoire e ficou ali enquanto Lucy dava um passo à frente.

– Sou Lucy Weasley, filha de Percy Weasley e tenho 13 anos.– Hugo deu um passo à frente e olhando para sua mãe (não que ela saiba disso) se apresentou.

– Sou Hugo Weasley, filho de Rony Weasley e tenho 13 anos.– Hugo percebeu que sua mãe tinha um olhar triste e distante quando falou o nome do seu pai. Lily olhou para todos os outros, deu um passo à frente e se apresentou.

– Sou Lilian Luna Weasley, filha de Gina Weasley e tenho 13 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! *-* O que acharam do primeiro cap? Ficou muito pequeno? Comentem plis!