After The War escrita por Anna


Capítulo 2
O Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Caraca, eu pensei que com sorte receberia 1 comentário, mas recebi 8, quero agradecer aos amores que estão lendo e fiquei tão feliz que resolvi postar mais um cap. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/2

Natasha corria de um lado para o outro do apartamento, ela não sabia o que vestir ou como se comportar perto de um homem como Rogers, afinal ela saia com caras mais parecidos com Stark, não iguais a Steve, então ela parou e pensou consigo mesma: " o que diabos estou fazendo ? É só Steve, o Capitão América... OH MEU DEUS ! Vou sair com o Capitão América !" E voltou a correr.

Rogers deu uma última checada no seu visual e repetiu as dicas de Stark antes de bater na porta da ruiva, pouco depois a mesma a abriu e Steve procurou os olhos de Natasha para evitar a maldição do decote, e ele conseguiu por instantes, mas ela estava tão linda que Rogers precisava vê-la por inteira, o que o fez acabar com a maldição do decote E a maldição d e ficar babando, por sorte ele desviou o olhar rapidamente para os olhos verdes da agente que o fitavam, Natasha usava um vestido preto bem decotado e com comprimento acima do joelho, sapato de salto alto, alguns acessórios e uma maquiagem perfeita.
– Steve ? Você ouviu o que falei ?
– D-desculpe senhorita Romanoff, é que... Não esperava te ver tão linda, qu-quer dizer, não que você não seja linda normalmente, só que você está m-mais linda do que nunca. - ele bateu na testa, as coisas já haviam dado errado
Romanoff sorriu corada, normalmente os homens com quem saia nem se preocupavam em serem flagrados encarando seus decotes e tampouco ficavam sem jeito ou envergonhados por causa da mesma.
– Que tal começarmos de novo ? - ela perguntou sorrindo
– Seria ótimo. - Rogers retribuiu o sorriso
Romanoff fechou a porta e em seguida a abriu.
– Oi Cap. - ela sorriu
– Boa noite senhorita Romanoff, você está extremamente linda.
– Obrigada, você é muito gentil Capitão, pode me chamar de Natasha, não estamos trabalhando.
– Certo, aqui, para você Natasha. - o Capitão sorriu entregando as rosas vermelhas a Viúva, a mesma sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando o loiro a chamou pelo nome - Pode me chamar de Steve.
– Obrigada Steve. – Romanoff agradeceu sorrindo, não que ela fosse o tipo de mulher que amasse flores e coisas do tipo, mas ela apreciou muito o gesto de cavalheirismo do Capitão
Steve ofereceu o braço a Natasha e a mesma aceitou, assim que a ruiva viu o carro, encarou Steve.
– Você está agindo assim porque Stark mandou ?
– Não, eu fui pedir conselhos a ele, mas Tony me contou que você o dispensou durante um mês e que portanto não tinha nenhum conselho. - ele riu - Mas assim que sai de lá percebi a besteira que fiz.
Natasha o fitou.
– Por que ?
– Você é diferente das mulheres que Stark costumava sair, portanto mesmo que ele desse conselhos, seriam inúteis.
– Diferente para o lado bom ou ruim ? – a agente o olhou curiosa
– Tudo me leva a crer que pelo lado bom. – o soldado sorriu, o que fez Natasha dar um sorriso tímido também
Steve abriu a porta do carro para Romanoff e então entrou.

Eles chegaram em um restaurante grã-fino e se sentaram com vista para o Central Park, Steve ficou olhando a ruiva por algum tempo, e ao Natasha perceber, ficou tentando descobrir o que ele olhava tanto, mas no final desistiu.
– O que foi Steve ?
– O que ? - ele perguntou voltando a realidade
Romanoff riu da cara de bobo que Rogers fez, então repetiu.
– O que aconteceu que você estava me encarando ?
– Ah sim ! Desculpe, bobagens minhas, esqueça.
A agente levantou uma sobrancelha.
– Diga logo, eu quero conhecer mais sobre o Steve ao invés do Capitão América.
O loiro a olhou maravilhado, todas as outras mulheres queriam o Capitão e não Steve.
– Eu só estava contemplando sua beleza. - ele falou corando e desviando o olhar em seguida
Romanoff apenas deu um sorriso, ela não tinha palavras, Steve era o homem prefeito, era o príncipe encantado que qualquer uma gostaria de ter ao lado.

Eles conversaram muito, Natasha pediu para Rogers contar de sua vida antigamente e o mesmo concordou animado, mesmo sabendo que ele e Peggy já não tinham chances, Romanoff sentiu algo que ela não sabia definir quando o Capitão mostrou uma foto da mulher que ele mantinha em seu relógio, depois que saíram, resolveram dar uma volta no parque, enquanto voltavam, o loiro falou.
– Natasha, tem algo me intrigando.
– O que foi ?
– Por que você está com um revólver aqui ? - ele perguntou apontando para a coxa da mesma
– Precaução. - ela falou, fazendo Steve rir - Qual a graça ? Você acha que só porque salvamos o mundo de um deus e alienígenas, não haverá mais perigos ?
– Não, a graça é você achar que eu não te protegeria caso acontecesse alguma coisa.
Ela o olhou por um momento e involuntariamente sorriu e se aproximou mais dele enquanto ainda caminhavam.

Steve insistiu em deixar Natasha na porta de seu apartamento temporário, afinal no próximo dia ela voltaria para a SHIELD.
– É... Tenha uma boa noite Nat... Natasha, desculpe.
– Tudo bem, pode me chamar assim, te vejo na SHIELD amanhã.
– Certo ! - o Capitão tinha resolvido não ir na SHIELD, mas agora que ele sabia que podia ver Natasha lá, havia mudado de ideia
Eles se encararam por um momento, então Steve se abaixou para lhe dar um beijo em sua mão e foi embora
Naquela noite, ambos tiveram pesadelos horríveis, que os fizeram acordar pensando em coisas do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!