Como Conquistar um Kurosaki? escrita por Scodelario


Capítulo 2
A transformação — Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506034/chapter/2

Rukia acordou as exatas seis da manhã, praticamente jogando seu despertador na parede após o toque incessante deste.

—Droga de despertador! – Bufou.

Ao menos não estava atrasada, graças a Deus. Após terminar a sua higiene matinal, Rukia decidiu ver se tinha alguma roupa decente no seu guarda-roupa. Se queria começar a sua missão de conquistar Ichigo, teria ao menos que possuir alguma roupa decente, não é mesmo?

Errado. Enquanto revirava o seu guarda-roupa (e com isso significa que viu peça por peça nas portas e gavetas), uma montanha de roupas fora se formando em sua cama. Não era possível que não tinha nenhuma roupa decente! Todas eram dignas de roupas de vovó: saias longas, blusas com manga comprida (raridade achar uma que fosse somente com alças) e saias.

Dica de amiga: NUNCA deixe sua mãe escolher suas roupas. Principalmente se ela se chamar Kuchiki Hisana.

Sabia que tinha que entender que sua mãe queria cuidar de Rukia, mas como não havia percebido que todas as suas roupas eram horríveis até agora?

Deu de ombros. Teria que ir ao dentista daquela forma mesmo, depois iria pegar o dinheiro e passar numa loja... Talvez. E ainda tinha que passar na escola antes.

Será que vão se importar caso eu faltar hoje?” Pensou.

Sim, provavelmente ligariam para a sua casa. Mas qualquer coisa era só imitar a voz de sua mãe, e por incrível que pareça, sabia fazer isso com perfeição.

Rukia decidiu ir ao banco primeiro, não demorando muito para conseguir o seu dinheiro e ir ao shopping em seguida. Tinha sua consulta marcada para as 13 horas, mas, ainda assim, decidiu deixar o despertador tocar as 6 porque queria ter tempo para tentar achar uma roupa bonita.

Mas não achara. Teria de lembrar de nunca mais deixar Hisana escolher seu guarda-roupa ou mostrar uma roupa “nova” de quando ela usava na adolescência.

Ficou andando pelo shopping por uns minutos, até que achou uma loja linda. Algumas das roupas da vitrine eram num rosa berrante (pra quê isso?), enquanto as outras eram mais o seu estilo. Vestidos em diferentes cores e alguns até mesmo com estampas.

Decidiu entrar, sendo atendida por uma moça alta, loira e de seios fartos. Lembrava um pouco alguém, só que infinitamente mais bonita. Aliás, qualquer uma seria mais bonita que Orihime na mente de Rukia.

—Bom dia! Seja bem-vinda a “CHAPPY”! – Um segundo, chappy? Sério mesmo que essa loja tinha o mesmo nome do seu personagem de desenho favorito? —Sou a Rangiku. Em que posso ajudá-la?

—Olá, Rangiku-san! Sou a Rukia! Bem... – Pensou um pouco no que queria. – Eu quero mudar todo o meu guarda-roupa.

A mulher arregalou os olhos um pouco. Ai que ótimo, Rukia. Por que não dizer pra ela que queria uma mudança de vida também?

—Rukia? Belo nome. Tenho a coisa perfeita pra você então!

Rukia piscou um pouco, se dirigindo ao provador assim que a mulher acenou aonde era.

Enquanto esperava por Rangiku trazer suas roupas, Rukia ficou se olhando no espelho.

– Até que tenho uma cintura bonita... E finíssima. – Disse enquanto tinha suas mãos na cintura, olhando-se de lado agora. Não tinha os seios muito grandes, mas ao menos eram proporcionais ao seu corpo...

AAAAAH! Por que não são mais grandes???

Ao menos sabia que era algo normal, a maioria das japonesas realmente não tinham seios grandes e os seus eram na medida. Levou as mãos até o traseiro que também era proporcional, mas que definitivamente era maior do que imaginava.

“TENHO UMA BUNDA GRANDE, UHULLLL!!” Pensou.

—Rukia-chan? – Ouviu Rangiku chamar do outro lado e rapidamente se recompôs, abrindo a cortina do provador e olhando as inúmeras roupas que ela trouxe.

Lhe deu um vestido azul royal com um salto enorme preto.

“Como eu ando nisso???”

Sentiu uma gota descendo de sua testa, não queria nem imaginar como iria sofrer num salto daqueles.

—Esse aqui vai ficar perfeito em você! Vai por mim!

—Não acha isso um pouco...Extravagante, Rangiku-san?

Mas Rangiku não ouviu. Decidiu provar mesmo assim. Enquanto Rangiku esperava do lado de fora, Rukia fechou a porta do provador e foi começando a tirar suas roupas para vestir as que a loira lhe dera.

O primeiro era um vestido azul-escuro com um pequeno corte nos dois lados da sua cintura e que ia até um pouco antes do joelho. Hmm, até que não era tão mal. Olhou para si no espelho e percebeu que ele realmente destacou os seus olhos, mesmo que estivesse usando óculos. Colocou os saltos pretos que tinham uma pequena abertura nos dedos e que eram enormes. Mal conseguiu se manter em pé neles, mas teria que aguentar.

~x ~

—Rangiku-san? – Disse, abrindo a porta apenas para ver uma Rangiku de boca aberta.

—O que foi? Não tá legal?

—Legal?? Menina, isso tá perfeito! Como não me disse que tinha um corpão desses antes?! – Sentiu suas bochechas corarem de vergonha.

—Se não acredita em mim, pode olhar ao seu redor! – Disse, olhando para os homens da loja todos olhando para Rukia praticamente babando.

—Ah, que isso... – Disse meio sem graça. Não sabia como agir nessas horas.

—Não duvide! Aonde estuda, Rukia-chan?

—No SHS.

—Mentira! Eu também estudo lá, acredita?! Nossa, como nunca te vi antes?! Não acredito.

Rukia quase não acreditou nisso também. Pensava que Rangiku era da faculdade ou algo assim. Mas se eram da mesma escola, por que não estava lá agora?

Enquanto provava mais roupas, ficaram conversando uma com a outra. Havia descoberto que Rangiku também era líder de torcida e que não suportava ir às aulas (embora ela passou uns bons 20 minutos falando sobre como a aula de Matemática do professor Gin era interessante... aquele homem lhe dava calafrios), e que também precisava manter a sua casa com seu irmão mais novo e por isso trabalhava naquela loja algumas vezes pela manhã e outras pela tarde.

Acabou por se tornar amiga de Rangiku. Descobriu que a menina também era amiga de sua arquirrival, por isso ficou com um pé atrás em contar que gostava de Ichigo. Levou todas as roupas que provou e algumas (muitas) maquiagens, gastando num total de 500 dólares. (N/A: Não sei quanto isso seria em ienes, por isso vou colocar dólares aqui xD)

~x ~

Próximo passo: O cabelo.

Dizem que cuidar do cabelo é uma das coisas mais importantes para a beleza feminina. E não estavam errados.

Rukia queria mudar. Mas não uma mudança comum, uma mudança drástica mesmo.

Contanto que eu não pinte o cabelo de verde limão e saia com uma melancia na cabeça..” Pensou.

Passou no salão do shopping, observando o quanto era grande.

Se sentiu um pouco estranha ali, não fora atendida de primeiro como foi na loja de roupas. Não só isso, mas assim como o lugar estava lotado.

—Oi! Meu nome é Yoruichi! – Disse uma voz um tanto animada atrás de si.

—Olá! Meu nome é Rukia. – Disse um pouco nervosa.

—Ué, por que esse nervosismo todo? – A morena riu um tanto escandalosa. —Não vai me dizer que é sua primeira vez num salão de beleza, Rukia? – Brincou.

—Na verdade... É.

—O quê?! Mas ora essa! A gente tem que mudar isso. Vem comigo, pode sentar naquela cadeira ali, - Apontou para o local – Que vou pegar o catálogo com os estilos e cores de cabelo.

—Sua primeira vez aqui e ainda é atendida pela Yoruichi-san? Ihh... – Ouviu uma voz masculina dizer.

—Algum problema? – Perguntou um pouco irritada para o homem ao seu lado. Era ruivo (embora desse para perceber que a tinta estava saindo pela raiz do cabelo, talvez por isso estivesse lá), coberto de tatuagens e com um estilo que mais lembrava um rock star.

—Que isso, nanica! Olha a irritação aí! – Aquilo só irritou mais Rukia, que tinha quase certeza de quem ele era, só não se lembrava como.

– Nanica é a mãe! Irritação nada, seu ruivo de araque!

—Ruivo de araque??? Olha como fala comigo, sua anã de jardim!

Quem diabos era aquele idiota que se achava o tal? Ora essa, Rukia iria socar a cara dele, isso sim!

—Ora, ora, vocês dois! É só eu dar as costas e já começam a brigar? Renji, cale aboca. – Yoruichi chegou parecendo irritada com a situação. – Rukia, o que vai querer fazer no cabelo?

Pera, Renji?? ABARAI RENJI??? Ah meu Deus, estava ferrada. Ferrada, encrencada, fodida, o que quiser dizer! Abarai Renji era o melhor amigo de Ichigo, juntamente com Grimmjow, além de ser um encrenqueiro de carteirinha. Ou 1) ele falava para Ichigo que acabou de brigar com uma baixinha irritada ou 2) ele literalmente puxava uma briga com ela.

Que não seja nenhum dos dois, obrigada.

—Vou querer algo bem chamativo. – Disse decidida. Começou com a loucura de mudar para conquistar Ichigo e seguiria com ela até o fim... Ao menos era o que queria. – Talvez pintar o cabelo?

—Hm.. Não te vejo combinando com o cabelo de outra cor. Que tal um corte? Dependendo do estilo pode chamar mais atenção do que uma cor exótica. – Yoruichi olhou de lado para Renji, que tinha a cara emburrada.

—Não é uma má ideia... – Talvez pintar fosse algo arriscado demais. Não sabia como ficaria depois disso.

—Viu?! Aqui o catálogo, dá uma olhada e me diz o que achou.

Rukia folheou o catálogo que Yoruichi lhe deu folha por folha, tentando achar algo interessante. Tinha de tudo: cores, cortes, penteados, até que...

AI MEU DEUS!

Havia achado o modelo perfeito! Era repicado nas pontas, curto e sem franja – apenas com uma mecha no meio do rosto.

—ESSE! – Praticamente gritou de animação, apontando para o corte.

—Isso aí, garota! Esse é um dos meus preferidos, sendo sincera! – Riu.

~x ~

Rukia ficou conversando com Yoruichi por minutos enquanto fazia seu corte. Descobriu que ela estudou na mesma escola que ela, mas que havia saído há um ano. Também soube que a família dela era bem próxima da sua, e que poderiam ter sido irmãs se Byakuya não tivesse casado com Hisana! E o melhor de tudo, descobriu que era amiga de Ichigo.

Não amiga, mas melhor amiga.

Após secar o cabelo, Rukia decidiu olhar no espelho como havia ficado o resultado.

AAAH! NÃO TEM MAIS VOLTA!

Viu como havia ficado e... Estava linda. Claro, ainda estava com seus óculos e aparelho, mas iria tirar o último naquele dia e poderia conseguir umas lentes incolores qualquer hora.

Renji olhou para a baixinha de boca aberta, não acreditando que aquela garota de cabelos grandes conseguira ficar tão linda com apenas um corte. Mas mal ele sabia que Rukia já era bonita naturalmente, o corte só realçou sua beleza.

Por um momento se perguntou... Aquilo tudo valeria mesmo apena? Quem diria que Kuchiki Rukia, a garota mais inteligente do SHS mudaria completamente por um garoto. Ichigo deveria valer aquilo tudo e muito mais.

—Olha, vou admitir... Ficou muito melhor do que sua primeira decisão de pintar o cabelo!

Rukia sorriu, sem se importar se estava mostrando o aparelho ou não. Yoruichi estava certa, tinha ficado bem melhor.

—Obrigada, Yoruichi-san! – Abraçou a morena que apenas riu.

Havia gastado no total de 25 dólares com o corte com a escova, vendo que era meio dia no seu relógio. Ou seja: teria mais uma hora para ir até o dentista.

~x ~

Andando pelos corredores do shopping, Rukia estava bem apressada tentando encontrar a saída. Não queria se atrasar de maneira alguma, ou então iria continuar com o aparelho até marcar outra consulta.

De repente, sentiu-se esbarrar em alguém, derrubando suas coisas. Ao tentar juntá-las com a ajuda da pessoa desconhecida, arregalou os olhos ao ver quem era.

—Ah, você. – Ouviu uma voz irritante dizer. Era Inoue.

—Se não se importa, preciso ir. Estou com pressa. – Rukia respondeu seca.

—Não, não. Você vai ficar aqui. Preciso falar contigo sobre uma coisinha.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo aqui pra vocês. Vim agradecer as duas leitoras novas, autentica mão fantasma e MariChan404! Espero ver vocês aqui sempre!

Então, decidi dividir esse capítulo porque ele é realmente bem extenso.. E postarei a segunda parte aqui depois. Espero que tenham gostado do capítulo! Comentários são sempre bem vindos! :D

Foto do vestido da Rukia e de algumas das outras roupas (o vestido é o último): http://www.opsdidi.com.br/wp-content/uploads/2013/01/azyl-royal.jpg