O Outro Lado da História escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 5
Coisas Novas...


Notas iniciais do capítulo

Mudei... Vai ter o capítulo 6!!
Mas ai é o último!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50571/chapter/5

Capítulo 5 – Coisas Novas...

-Visão de Cacau Paes-

                Casei-me... Meus olhos pediram a Nick que ele impedisse o casamento, mas ele não fez absolutamente nada.

                Pode ser que talvez desses três anos depois de tudo que aconteceu entre eu e Nick... Ele já tenha me esquecido...

                Afinal ele já esteve com a Maya, Dakota e a Vaca da Demi.

-Amor, o que você tem?-Joe me perguntou.

-Nada, vamos dançar?-Ele afirmou com a cabeça e fomos para o meio da pista de dança...

-Posso tirar uma foto?-O fotógrafo da BOP pediu.

-Claro. -Eu sorri... Liberamos um fotógrafo de cada revista importante... Como BOP, Tiger, Seventeen, Tú, Capricho, Yes teen, Toda teen, Pop Star e Star2.

                Tiramos algumas fotos...

                Meu casamento está todo em branco e preto... Pois ao mesmo tempo em que estou super feliz em me casar com o Joe, é também meu pior castigo.

http://3.bp.blogspot.com/_WicwlysZ5-M/Smy91N3AmhI/AAAAAAAABpE/qTZnDs5EPFg/s400/preto+e+branco.jpg

-Vamos cortar o Bolo?-Joe perguntou.

-Claro... Vamos... -Cortamos o bolo... http://www.rosanebolos.com.br/casamentos/Casamento%20-%20lacos%20noivos%20biscuit.jpg

...*...

-Vamos amor!-Joe me chamou.

-Estou indo!-Sai do quarto e desci.

-Boa viagem meu amor. -Meus pais me disseram.

-Obrigada. -Sorri...

...*...

                Chegamos ao hotel... No Tahiti...

-Oi. -Joe disse ao recepcionista. -Sou Joseph Jonas e fiz uma reserva.

-Claro Senhor e Sra. Jonas. -Ele sorriu para mim. -Podem me acompanhar, por favor?-Ele pediu.

-Claro!-Joe respondeu irritado da maneira que o recepcionista me olhava.

                Entramos em um barquinho que ia nos levar até nossa suíte... http://rachelgallois.files.wordpress.com/2008/03/tahiti-22.jpg ...Descemos do barco e subimos até a suíte... Joe abriu a porta.

-Vamos fazer isso certo. -Me pegou no colo e nos entramos. http://www.malaecuia.com.br/home/grupos_aereo/tahiti/Moorea10g.jpg

-Wow é lindo Joey!-Deu um gritinho. -Ele me colocou na cama (http://www.tahitihoneymoons.com/images/bungalow_rooms.jpg) e foi até a porta onde o carregador o esperava com as malas.

-Obrigado. -Joe disse e deu 20 dólares ao homem. Ele fechou a porta e veio em minha direção.

-Joey amei.

-Mesmo?

-Claro amor. -Dei um selinho nele. -Olha isso!-Me levantei e caminhei até a mesinha. -Dá para ver a água. (http://guidetoborabora.co.uk/wp-content/uploads/2009/07/InterContinental-Le-Moana-Resort-Bora-Bora-French-Polynesia-Aerial-View-Overwater-Bungalows-Interior.jpg)

                Joe riu.

-É quem sabe de noite o golfinho não vem te visitar?-Ele me abraçou por trás.

-Jura?-Me virei ficando cara a cara com ele.

                Ele não respondeu simplesmente me beijou... Ele deslizou as mãos dos meus quadris até a lateral das minhas coxas, unindo nossas testas.

[N/a: Parte retirada da Fanfic Biology... Mas um pouco... Muito pouco mesmo, esse é o link para quem quiser ler a Fic é muito boa. http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/ficbiology.html]

Apoiei-me em seus ombros, e num movimento rápido, envolvi sua cintura com minhas pernas, fazendo com que ele me carregasse. Sorrindo de um jeito danado, eu o beijei, enquanto ele dava alguns passos até me prensar contra a parede. Pressionando seu corpo contra o meu, Joe parecia estar muito mais solto do que na escola, embrenhando suas mãos nos meus cabelos e agarrando-os com força.

            Eu, em compensação, comecei a acariciar sua nuca com minhas unhas, e passei a distribuir beijos e chupões em seu pescoço. Joe passou suas mãos por debaixo das minhas pernas, apertando o interior das minhas coxas e me puxando pra mais perto dele. Senti meu corpo todo arrepiado com a respiração quente dele tão perto do meu ouvido, parecendo gostar bastante do agrado.
                Joe fez cara de derrotado e rapidamente passou os braços por debaixo de mim, me carregando até chegar ao sofá. Encaixando suas pernas entre as minhas e passando suas mãos por debaixo de mim, segurando firme em minha bunda. Ele me beijou profundamente, e eu deslizei minhas mãos pelos ombros dele até alcançar suas costas. Comecei a puxar sua camisa pra cima, sentindo aquele conhecido volume entre suas pernas, e Joe interrompeu o beijo por dois segundos pra tirar a blusa.

Meu Deus do céu. Que físico maravilhoso. O que ele fazia pra ficar daquele jeito? Devia malhar feito um condenado, porque ninguém é gostoso assim naturalmente. Não que eu saiba. Como estamos falando de Joe, nada segue os padrões, tudo nele parece ser anormalmente perfeito.

Eu deslizava minhas mãos por sua barriga, peito, ombros e braços durante o beijo, sem saber de qual parte eu gostava mais. Joe escorregou suas mãos geladas até as minhas costas, me arrepiando com cada toque, e respirava pesadamente. Não passava de um amasso como qualquer outro, fora o fato de Joe estar sem blusa, mas estávamos tão tranquilos que cada movimento parecia mais excitante, mais caloroso, mais intenso.

Ele partiu o beijo, ofegante, e tirou minha blusa, sem precisar pedir minha permissão. Nem mil palavras descreveriam o jeito como ele observou minha barriga e meus peitos, erguendo seu olhar pra mim logo depois e sorrindo pervertidamente. Eu sorri de volta pra ele, do mesmo jeito danado, sentindo-o acariciar minha barriga de baixo pra cima e pousando suas mãos sobre meus seios, ainda parcialmente cobertos pelo sutiã. Joe os envolveu com suas mãos suficientemente grandes e os apertou devagar, como se fosse pra verificar se aquilo estava acontecendo mesmo.
Ele sorriu de volta e me beijou, quase alcançando o fundo de minha garganta com sua língua.

Baguncei seus cabelos com vontade, correspondendo ao beijo com o mesmo desejo. Joe não tirou suas mãos de meus seios, apertando-os com mais força e gemendo baixinho com a boca colada à minha. Eu já começava a suar, arranhando as costas dele, quando o senti investir no fecho do meu sutiã. Eu acariciava seus braços e costas, incentivando-o, e ele continuou descendo seus beijos pela minha barriga, segurando firmemente em minha cintura. Quando chegou ao cós da minha calça, ele me lançou um olhar determinado, como se nada fosse pará-lo mais. Sem querer que ele parasse mesmo, joguei minha cabeça pra trás ao sentir suas mãos apertarem minhas coxas com força e logo subirem até o botão da calça. Cinco segundos depois, tanto a calça como a calcinha já estavam longe dali. Joe abriu minhas pernas com cuidado, me observando de cima a baixo com os olhos ardendo de excitação.

Sem dizer uma palavra, ele deslizou suas mãos desde os meus seios até alcançar o interior de minhas coxas, e inclinou-se para alcançar minha intimidade com a boca. Agarrei os lençóis da cama quando senti sua língua me tocar, devagar a princípio, mas aumentando a velocidade e a intensidade aos poucos. Não agüentei e comecei a gemer, arqueando minhas costas pra cima enquanto ele me lambia e sugava. Quando eu estava a ponto de gozar, ele subiu até nossas bocas se encontrarem, e calou meus gemidos com um beijo calmo e profundo. Ao mesmo tempo, ele começou a me masturbar com os dedos numa velocidade incrível. Eu agarrei seus cabelos com força, sem parar de gemer nem durante o beijo, e pude senti-lo sorrir. Não demorou muito e eu gozei, fazendo-o diminuir seus movimentos.

Extasiada, minhas mãos percorreram todo o seu tronco, desenhando seus músculos do abdômen pelo trajeto, até alcançarem seu cinto. Arranquei-o com facilidade, e o empurrei, fazendo-o cair ao meu lado. Abri o botão de sua calça e ele mesmo a tirou, ficando apenas de boxer. Passei uma de minhas pernas por cima dele, sentada sobre seus quadris, e comecei a acariciar seu peito e barriga, olhando fundo em seus olhos. Ele havia me dado o melhor orgasmo da minha vida sem me penetrar, e eu pretendia satisfazê-lo com a mesma intensidade.
Comecei a beijar e lamber sua barriga, sentindo seus dedos se enterrarem em meus cabelos. Fui descendo até alcançar sua boxer, e a tirei depressa. Deslizei minhas mãos por suas coxas, sorrindo pra ele, e segurei seu membro já bastante enrijecido. Demonstrando minha satisfação com o olhar, dei um beijinho em sua glande e o lambi de baixo pra cima lentamente, fazendo-o soltar um gemido rouco e fechar os olhos com força. Coloquei-o na boca até onde consegui, e novamente ele segurou meus cabelos, orientando meus movimentos. Eu alternava a velocidade, fazendo-o gemer alto quando estava rápido e gemer mais alto ainda quando estava devagar, como se estivesse reclamando.

Tirei-o da boca após um bom tempo provocando-o, e o observei nu deitado na cama. Havia gotículas de suor por todo aquele corpo divino, e os cabelos dele começavam a grudar na testa. Joe, com os olhos semi abertos, retribuiu meu olhar com um sorriso desnorteado, o que só me motivou a continuar. Comecei a masturbá-lo rapidamente, deslizando minha outra mão por sua coxa e bunda, e mordendo meu lábio inferior ao vê-lo se contorcer de prazer. As mãos de Joe apertavam fortemente minhas coxas, e suas veias do pescoço saltavam a cada gemido dele. Voltei a chupá-lo com força, sem resistir, e pude vê-lo abrir a gaveta do criado-mudo pra pegar uma camisinha. Joe abriu a embalagem com os dentes e me chamou, com a voz falha.
- Chega pelo amor de Deus. –Ele gemeu.
Olhei pra ele, tirando seu membro da boca. Ele me virou, ficando sobre mim novamente. Posicionou-se entre minhas pernas, e me lançou um último olhar radiante antes de me penetrar com força e de uma só vez. Nós dois gememos alto, e eu finquei minhas unhas em seus ombros. Joe demorou alguns segundos antes de investir novamente, ainda se recuperando da primeira investida, e aos poucos aumentava a velocidade de seus movimentos. Ele tentava me beijar, mas estávamos ocupados demais com outras coisas pra sermos bons nisso. O máximo que conseguimos foi manter nossas testas unidas enquanto ele investia com cada vez mais força e me fazia arranhar suas costas sem nem pensar se estava machucando. Suados e ofegantes, logo o cansaço começou a tomar conta de nós, mas não estávamos dispostos a parar. Joe jogou a cabeça pra trás, como se quisesse se segurar por mais algum tempo, mas não demorou muito e eu gozei pela segunda vez, fazendo-o desistir e gozar junto.

...*...

                Chegamos à mansão Jonas, nossa casa ainda não está pronta, então ficaremos por aqui durante duas ou três semanas. Isso porque já ficamos duas semanas em Lua de Mel. Mas creio que será bom ficar aqui com meus sogros, Frankie e Nii... Retiro o que eu disse.

                Joe tocou a campainha...

-JOE!-Frankie berrou ao ver o irmão.

-Hei baixinho. -Eles se abraçaram.

-Cacau, você está mais gata ou é impressão minha?-Ele deu um sorriso torto e eu o abracei.

-Oi meu lindinho.

                Adentramos a casa...

-FRANK!-Uma voz feminina o chamou do andar de cima. -Quem é?

-O Joe e a Cau!

-Ah!Vou avisar ao Nii!

                COMO?Nii?Esse apelido é meu, meu e de mais ninguém!

-Quem é?-Joe perguntou curioso.

-É a namorada do Nick. A. - Ele me olhou. -Deixa para lá.

?

-Joe?-Nick apareceu no topo da escada só de bermuda. Ao ver o irmão desceu correndo. -Hey Bro!-Eles se abraçaram.

-Oi. -Joe disse retribuindo o abraço.

-Oi Ana Clara.

-Como vai Nicholas. -Nos cumprimentamos com palavras.

-Bem.-Ele deu um sorriso amarelo.

-Me desculpem, mas estou muito cansada. -Olhei para o Joe. -Vou para o nosso quarto, ok amor?

-Ok.

-Depois você leva as malas?

-Claro, pode ir descansar.

-Obrigada. -Dei um selinho nele e subi...

                Meu antigo quarto mais o de Joe virou um só... Então era logo o primeiro quarto subindo a escada.

                A porta do quarto de Nick estava aberta, mas fingi que não vi e quando ia entrar no meu quarto...

-Cacau!-Uma voz me chamou.

                Virei-me...

-Sim?-Olhei para o ser que havia me chamado, e me deparei com Demi. -Oi Demi. -Sorri falsamente.

-Como está?

-Ótima e você?

-Bem-Ela sorriu.

-Vou deitar um pouco, se...

-Claro que não. -Ele me interrompeu e entrou no quarto de Nicholas.

                Virei novamente para a porta do meu quarto.

-Cau!

-Que susto Nicholas. -Eu disse colocando a mão no peito. Desviei dele e entrei no quarto... Acabei adormecendo...

 

...*...

Uma semana depois...

...*...

                Hoje é domingo e tem um almoço de família aqui...

-Então Cacau. -Kitty uma prima Jonas começou. -Como foi a Lua de Mel?

-KITTY!-Eu ri.

-Sorry, mas estou curiosa. -Nos rimos.

-Conta Honey!-Claire outra prima Jonas pediu.

-Não!-Corei.

-Para Cauzinha, fala logo!-Minha cunhada disse.

-Até você Suze?-Eu ri.

-Ah, entende vai... Ele é o Joe... Ele sempre foi o mais “pegador” vamos dizer assim. -Suze riu.

-Não gente, paraa. -Corei mais.

-Vocês estão torturando minha esposa ou o que?-Joe me abraçou por trás.

-Naaaada!-As meninas disseram em coro rindo.

-Sei. -Ele me puxou.

-Depois eu volto!-Berrei para elas.

-Elas estão te enchendo?

-Não amor.

-Sei mocinha. -Ele beijou meu pescoço.

-Sério!-Sorri e olhei em volta. -Amor onde estão Demi e Nick! Não os vi desde manha quando eles saíram no carro dela.

-Verdade, estranho. -Ele me olhou e pegou o celular. -Vou ligar.

-Alô!Nick?...Cadê vocês?...Onde?...Mas ela está bem?...Ok fica calmo, quer que eu e Cacau vamos para ai?...Ok, em qual?...Ok até já. -Ele desligou o celular.

-O que aconteceu?-Eu disse assim que ele parou de falar.

-Eles sofreram um acidente.

-OMG! Como o Nick está?-Meu coração queria sair do meu peito.

-Ele está bem, mas a Demi...

-O que?

-Ela... Ela...

-Ela o que Joseph?

-Ela está morta.

-OMFG!-A odeio, mas Wow... Ela é dois anos mais velha do que eu, ainda tinha muito para viver.-Onde ele está?

-No hospital com a família dela. E pediu que fossemos buscá-lo.

-Então vamos ué!-Nos saímos...

...*...

                Entrei no hospital sozinha, pois Joe iria esperar no carro, para não criar mais tumulto do que tudo, mais eu e todos que estavam ale estavam causando.

-Nii!-Dei um gritinho quando o vi sentado em uma das cadeiras de uma sala de cabeça baixa de mãos dadas com uma menina da idade do Frankie, que eu tinha quase certeza que era a irmã mais nova da Demi.

                Ele levantou ao ouvir minha voz e me olhou.

-Nii, eu sinto muito. -O abracei forte.

-Obrigado. -Ele me abraçou mais forte ainda. -Onde está o Joe?

-Não entrou para não criar mais tumulto.

-Ah. Vou falar com os pais dela e já volto.

-Ok. -Sorri o encorajando.

-Oi. -A menininha que eu não sei o nome disse.

-Você é a...

-Madison.

-Eu... Sinto muito mesmo.

-Obrigada Ana Clara.

                Logo avistei Nick e a Sra. Lovato se aproximarem...

-Nicholas, vai para casa, participa do seu almoço em família.

-Ok. -Ele deu um sorrisinho.

-Senhora, eu lamento muito. -Eu disse a ela e dei um pequeno abraço nela.

-Obrigada. -Ela me olhou. -Carinhosa assim, você deve ser a Ana Clara.

-Sou sim. -Sorri sem graça.

-A Demi falava demais de você.

-De mim?

-Sim... Que você é tão novinha, e consegue vencer, que é carinhosa, muito boa no que faz e que sua voz é linda.

-Sério?-Meus olhos se encheram de lágrimas.

-Sim. -Ela deu um pequeno sorriso. -Bom o velório começa as duas e o enterro é as cinco.

-Pode ter certeza que eu, Joe, Nick, Kevin, Suze, Denise e Paul vamos estar pelo menos no enterro.

-Entendo, tem a festa e tudo. Ok sem problemas.

-Fica bem. -Eu disse. Dei um beijo no topo da cabeça de Madison e comecei a caminhar de vagar.

                Logo Nick estava do meu lado. Eu então peguei sua mão... Saímos do hospital e milhares de flashes vieram...Assim como perguntas...

-Como está a Demi?-Eles não sabiam da morte.

-Ela ficará bem?

-Por que estão chorando?

-E juntos?

-Por favor, ele acabou de passar por um acidente e precisa descansar mais tarde vocês ficaram sabendo de tudo. -Eu disse e puxei Nick para o carro onde Joe esperava.

...*...

-Visão de Nick Jonas-

                Chegamos do enterro...

-Vou tomar banho e trocar de roupa, odeio ficar com roupa de cemitério, me dá arrepios. -Cacau disse se levantando do sofá e começando a subir as escadas.

-Cau espera!-Joe disse. -Vou com você amor.

                Não basta minha namorada ter morrido? Eu ainda tenho que ficar vendo eles juntos assim?

                Ok eu não amava Demi, mas ela era minha amiga, me aturou em piores fazes da minha vida. Ela era legal, bonita, jovem e vai fazer falta... Mas nunca consegui amá-la... Nunca vou deixar de amar a Ana Clara para amar outra.

                Levantei-me e subi...

...*...

Duas semanas depois...

...

-Joe!Para!-Cacau ria.

-Te amo!-Joe disse.

-Ok, vaza. -Ela disse rindo ainda. -Quero tomar banho!-Ela ria mais.

-Se eu te deixar ir para o banho você me diz o segredo depois?

-Sim.

-Ok. Vou sair.

-Vai aonde?

-Lá para o quintal brincar com o Brian.

-Ok. -A maçaneta se mexeu e eu entrei no meu quarto.

                Ouvi os passos de Joe se afastar na escada... Sai do meu quarto e fui para o deles.

-Cau. -Eu disse abrindo a porta.

-Oi Nicholas. -Cacau disse de costas para mim.

                Seu cabelo continua com o mesmo corte de três anos atrás, mas agora ele está por inteiro da cor natural...

                Seu corpo continua a mesma perfeição...

-O que é o segredo?

-Anda ouvindo atrás da porta senhor Jonas?

-Desculpe. O que é?

-Não reparou?Normalmente... Esquece.

-Era para eu ter reparado?

-Não é... É deixa!

-Já sei é algo no seu corpo!-A analisei novamente. Está com uma leve, mas bem leve barriguinha e seus seios parecem maiores... http://2.bp.blogspot.com/_6CW40M1SFz0/Rq52b9ceX5I/AAAAAAAAASE/j5lDNef-t5Y/s320/barriga%2Bsegundo%2Bm%C3%AAs.jpg  OMG! Não pode ser!MERDA!

-Reparou?-Ela estava só de calcinha e blusa curtinha. Ela tirou a blusa e colocou um vestidinho de malha soltinho.

-Você está grágrágráávida?

-Alguém reparou.

-Está mesmo?

-Sim de um mês. -Ela sorriu e acariciou sua barriguinha.

-Parabéns?

-Obrigada Nii. -Ela corou.

-É bom... Espero que Joe queira esse bebê assim como você quer.

-Ele quer!-Ela me olhou segura e voltou a acariciar sua barriga.

-Tomara. -Eu acho que não!

[Flashback [uma semana] do Flashback.]

-Quando vou ganhar um sobrinho?

-Vai ficar sem um bom um bom tempo Kev.-Joe disse sério.

-Sério que você não quer filhos agora?-Eu perguntei.

-Agora com toda certeza não, quem sabe daqui a um ano ou dois anos, ai pode até ser, mas agora não.

[Flashback do flashback//]

-Tomara mesmo. -sorri ao lembrar.

-Fala logo Jonas!

-Ele disse que não quer ter filhos agora de jeito nenhum, ele disse que só daqui a um ano, dois anos.

-OMFJ!E agora?

-E agora... Não sei.

-Não sabe o que Nick?-Joe entrou no quarto.

-Joseph, o que você faria se soubesse que vai ser pai agora?-Eu perguntei.

-Me mataria de raiva. -Ele sorriu.

-É sério Jonas?-Cacau o olhou com os olhos cheios de lágrimas.

-Sério, por quê?

-Só, nada de muito importante eu só estou grávida. -Cacau disse.

-COMO?-Joe berrou o mais alto que conseguiu.

-Quer mesmo que eu explique?-Cacau levantou a sobrancelha.

-Não. Quanto tempo?

-1 mês. http://img15.imageshack.us/img15/992/cimg1375g.jpg

-Ótimo!-Joe sorriu.

-Como?-Eu perguntei.

-Ela ainda pode tirar essa coisa de dentro dela. -Ela sorriu vitorioso apontando para a barriga da Cau.

-Joe... -Cau começou a chorar...

-Não Joe!-Ela me olhou assim como ele. -Ela não vai arriscar a vida dela muito menos matar esse bebê por capricho seu.

-Vai sim e por que você está se metendo?

-Cala a boca Joseph!-Cacau berrou. -Eu não vou tirar essa criança e se você não a quer...

-Não termine essa frase Ana Clara. -Ele a olhou. -Ok, ficamos com o bebê.

                MERDA!

...*...

                Joe não dá muita atenção à gravidez da Cau... Então sempre sou eu ou a Suze ou a mamãe que vamos com ela nas consultas... Hoje fui com ela na ultra e ela está com dois meses... A barriguinha está linda...

-Como está mamãe?-Eu perguntei ao vê-la analisando a barriga.

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/primeirofilho.bebeblog.com.br/images/gd/1215094235/Completei-tres-meses-e-ganhei-uma-gripe-de-presente.jpg

-Está grande para dois meses.

-Pois é a médica disse hoje.

-Será que o Joe repara?

-Claro! Ele se faz de não quero esse filho, mas o ama. -Eu sorri.

                Ela caminhou até mim...

-Não sei o que seria de mim sem você Nii. -Ela me abraçou.

Mais duas semanas se passaram...

-Posso tirar uma foto da sua barriga?-Perguntei a ela.

-Claro!-Ela sorriu. -Mas como?

-Fica de lado. Isso... Não se mexe...!

(foto)

http://thumbs.dreamstime.com/thumb_293/1217008558xJ4CIo.jpg dois meses e meio...

-Ficou linda!-Eu disse.

-Me deixaeu ver. -Ela arrancou a máquina da minha mão. -Tá lindo!

Mais Um mês... Três meses...

http://2.bp.blogspot.com/_9uppShbAT4g/RkjxZ1osevI/AAAAAAAAABE/Ye-pkMQ_IzQ/s320/barriga+4+meses+corte.jpg

O quarto mês...

http://2.bp.blogspot.com/_BCySiguzaoE/SE6llyyKVdI/AAAAAAAAADA/YtrFN4K_myg/s320/barriga-nena-4-meses.jpg

...*...

Um mês depois...

                Estou eu, Cacau e Joe na sala de ultra...

-Parabéns Joseph e Ana Clara vocês vão...

-Eu não quero saber. -Cacau disse.

-Eu quero. -Eu disse.

-É uma menina. -O médico disse bem baixo só para mim.

                Joe está começando a dar atenção a essa gravidez da esposa dele. http://2.bp.blogspot.com/_ov6OKTxzgWE/SsQfglXZpDI/AAAAAAAABeQ/nj2Ui2vs0tA/s400/barriga2.JPG

...*...

Um mês...

                A família inteira está em fincão da gravidez... Hoje temos um show e Cacau vai cantar... Agora vocês imaginem a Cacau no palco com essa barriguinha... http://www.coisasdemae.eu/wp-content/uploads/2007/05/barriga_22semanas.JPG

                Pois é ela está linda nesse vestidohttp://images04.olx.pt/ui/3/83/88/52247588_1.jpg

…*…

1 mes…

                A barriga dela tá maior ainda…

http://4.bp.blogspot.com/_M8aH84_K3do/SWU-iKwAo5I/AAAAAAAACLQ/jyEqSKBVJ2U/s400/barriga_31semanas.JPG

...*...

                Ela agora está no oitavo mês de gestação... Ela está deitada lá em cima, pois hoje passou mal... Joe, Kevin e Frankie estão na gravadora e eu fiquei pra cuidar dela... Joe só não ficou, pois era muito necessária a parecença dele lá.

-NIIIIIII!-Cacau berrou!

                Subi correndo as escadas...

-O que foi?

-Cadê o Joe?-Ela gemeu.

-Ele ainda está na gravadora.

-Sua mãe?

-Não chegou ainda.

-Ahhhh!-Ela urou de dor. -Nii, vai nascer.

-Gosh!-A peguei no colo e desci com ela.

-Aonde vocês vão?-Jesse nosso vizinho perguntou.

-Liga para minha mãe e pede para ela pegar as coisas do bebe e da Cacau e diz que o bebe vai nasce e que eu fui para o hospital com ela.

-Claro!-Ele sorriu. -BOA SORTE CACAU!

-Vale... Ahhh!

-Vai logo!

-Ok!

                A coloquei deitada no banco de trás, a olhei e sua barriga estava gigante... http://xminha.zip.net/images/barriga_preto_branco2.jpg... Fui correndo para o Hospital...

...*...

-Ok!Vamos!-O médico disse a colocando na maca.

-Mas... O Joe!-Ela disse.

-Não dá para esperar Ana. -O médico disse.

-Nii entra comigo?

-Sim. Claro!-Vesti a roupa especial, já que ela vai fazer uma cesárea... Pois ela está com exatamente oito meses... E o cordão umbilical do bebe está enrolado no pescoço dele.

...*...

-Parabéns!-O médico disse é uma menininha!

                Cacau começou a chorar... Dei a mão para ela...

-Ela é linda! http://i497.photobucket.com/albums/rr334/blogcdm/Comodarbanhoembebrecemnascido.jpg

-Quer cortar o cordão titio?

-Posso?

-Claro. -Ele me entregou a tesoura. -Corte entre aqui e aqui.

...*...

                Estamos no quarto e ninguém ainda chegou...

-Ela está linda de braço. –Eu sorri assim que a vi cruzar pela porta nos braços da enfermeira. http://padecendonoparaiso.files.wordpress.com/2008/02/imgp7469.jpg

-E o Joe?

-Está vindo ai com a Sarah.

-Quem é Sarah?

-Aqui está sua filhinha, ela está com fome.

-Ok.

-Fiquem a vontade. -A enfermeira disse e saiu.

-Quem é ela?-Cacau perguntou colocando a bebe no peito. http://farm4.static.flickr.com/3140/2294077201_b6e756018c.jpg

-É uma amiga do Joe de infância.

-Sei. -Ela fez uma carinha triste.

-Posso entrar?-A enfermeira perguntou.

-Sim. -Ela respondeu.

-Você já sabe o nome?Pois precisamos.

                Nos uma vez falamos que se tivéssemos uma filha ia se chamar Bella.

-Sei sim. -Ela sorriu

-Qual é?

-Bella. -Como?

                Ela me olhou.

-Bella Paes Jonas?-Ela perguntou a Cacau.

-Bella Jerry Paes Jonas.

-Ok. -Ela anotou e saiu.

-Bella Jerry?

-Sim dindinho.

-Sou padrinho dela?

-É. -Ela sorri olhando Bells mamar.

-Cacau. -Joe disse entrando.

-Oi. -Ela sorriu e ele se aproximou delas.

-É a nossa...

-Filha. -Cacau terminou a frase.

-E eu posso pegar a...

-Bella. -Ela completou de novo.

-Bella?-Ela estranhou.

-Sim, Bella Jerry Paes Jonas. -Ela disse lhe entregando milha afilhada.

-Jerry... Hein senhor Nicholas.

-Pois é minha afilhada tem um nome bonito.

-É.

-Nicholas. -Sarah entrou no quarto.

-Oi. -Dei-lhe um beijo no rosto.

-Oi. -Cacau disse com uma voz doce... Mas como eu conheço bem a Cau sei que ela está prestes a matar Sarah.

-Você deve ser Ana Clara certo?

-Parece que sim, já que estou numa cama de hospital acabei de ter uma filha e o pai é o Joe. É acho que sou. -Cacau sorriu.

-Amor está é Sarah. -Joe disse e revirei meus olhos.

-Oi Sarah. -Cacau não desviava os olhos de Bella no colo de Joe... Parecia que a menina ia cair a qualquer momento.

-Joseph, me dá a Bells aqui. -Peguei a menina dos braços dele acomodando-a nos meus.

-Bells?Tá achando que ela é a Isabella Swan é?

-Mas Bells é uma graça.

-Ok.

...

Mamãe e Suze chegaram...

-Cara ela é mais branca que tu Nick!-Suze brincou.

-Olha o cabelo lisinho e clarinho. -Mamãe disse. -Joe a Bella não se parece nada com você.

                Bells abriu os olhos...

-MEL!-Suze berrou. -O olho dela é mel quase amarelo.

-Bem mais claro que o do Joseph. -Cacau sorriu.

-E qual vai ser o nome inteiro? Paes ou Mercante?-Minha mãe perguntou.

-Bella Jerry Paes Jonas. -Cacau disse.

-Jerry?-Suze perguntou.

-Homenagem ao padrinho. -Ela disse, eu abri um sorriso bobo e as três riram...

-Cadê o Joe e a Sarah?-Ana Clara perguntou.

-Não sei. -Respondemos em coro.

-Eu... -Bella começou a chorar. -Me dá ela aqui. -Ela pediu e eu a coloquei em seus braços.

-Bom vou ter que deixar vocês. Tenho que buscar o Brian. -Suze disse.

-Me deixa em casa?-Mamãe pediu.

-Claro. -Su sorriu. -Bye bonequinha da tia. Tchau Cauzinha.

-Tchau Bellinha. -Mamãe fez carinho em seu cabelinho. -Fica com Deus mocinha. -Ela deu um beijo em Cacau e saiu com Su.

-E você não tem nada para fazer?

-Até tenho, mas acho mais interessante ficar com duas das três mulheres da minha vida, minha afilhada e minha cunhadinha.

-Que bom. -Cacau sorriu corada.

                Ela está dando de mamá para Bells... A cena mais linda que eu já vi... Seria mais linda ainda se ela fosse minha esposa e Bella nossa filha.

...*...

Dois Dias depois...

                Cacau e Bella saíram do hospital...

-Visão de Cacau Paes-

                Estamos chegando a casa... Estamos no carro do Nick... Eu, Bella, Nick, Maddie (namorada do Frankie), Suze e Brian.

-Cau, posso trocar a fralda da Bells?-Maddie pediu.

-Claro. -Ela é um amor.

                Descemos do carro...

...*...

Dois meses depois...

                Estou eu e Bella em casa... Os Jonas mais o tio Paul estão num show... Denise, Frankie e Maddie estão no casamento de Sarah e Suze está com Brian doente em casa.

                Ou seja, Alone!

...*...

-Calma meu anjinho. -Eu sacudia Bella de um lado para o outro. -O que você tem meu amor?-Bella não para de chorar.

                Minha vida está um tanto complicada... Joe não dá atenção à filha, se não fosse Nicholas a Bella com dois meses nem saberia que pai existe.

-CAU!-Joe gritou lá de baixo. Peguei a bolsa da Bella e desci correndo com ela no colo até a sala.

-Oi. -Fiz uma cara boa.

-Oi Joe.

-O que há com ela?

-Não sei. -Comecei a chorar.

-Quer levar ela ao hospital?

-É melhor.

-O Nick está ai fora pede para ele te levar, tenho umas coisas para resolver.

-Ok. -Sorri. -Ainda bem que eu casei com o Nick e o Nick que é pai da minha filha, não é Joseph Jonas?

-Aff Cau, por favor. Você sabe que eu não queria a Bella.

-Ok. -Sai bati a porta.

-Oi. -Eu disse ao Nick. -Me leva?

-Ele pegou Bells do meu colo a colocou na cadeirinha e fomos...

...*...

                Hoje Bella fez sete meses, mas o pai nem lembra... Acho que faz nove meses que eu e Joe não temos nada além de beijos.

...*...

Meu aniversário de 22 anos foi anteontem...

...*...

                Hoje a Bella disse sua primeira palavra.

-Nick. -Ela disse e eu e Denise paramos ao vê-la olhando para ele.

-Ela disse?-Nick olhou para trás.

-É senhor Nick.

-Nick. -Ela repetiu engatinhou até ele ficando em pé entre suas pernas... http://img2.timeinc.net/people/i/2007/gallery/suriaroundtheworld/suri8.jpg

...*...

                Três anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei mas acaba no seis....Se nao ia ficar muito grande!!!
Beijos Comente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.