Frutos do nosso amor escrita por Haruka


Capítulo 6
A praia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505682/chapter/6

Era Sábado, May e seus filhos já estavam prontos para irem para praia, só estavam esperando Max, logo ele desceu e os cinco seguiram para praia.
Max: May vou passar na casa da minha noiva (ele dizia a irmã).
May: o que? Ela vai também? (May perguntava meio que indignada).
Max: May eu sei que ela não foi muito amistosa com você no telefone, mas ela achava que era uma colega minha de faculdade, ela é extremamente ciumenta (ele dizia).
May: não sei o que ela viu em você (ela dizia provocando o irmão).
Max: sou mais bonito que o Ash (ele dizia se gabando).
May: desculpa Max, mas não é não (ela retrucava).
Max: hum então acha o Ash bonito hein, a ruivinha não gostaria nada, nada de ouvir isso (ele dizia a May).
May: eu disse que ele é mais bonito que você, não disse que o quero de volta (ela se explicava).
Max: relaxa May eu estou brincando, quando você era mais nova era mais divertida, agora cresceu e ficou essa pessoa ranzinza (ele a provocava).
May: não vou te falar nada irmãozinho (ela olhava mortalmente para ele).
Bruno: não vejo a hora de chegar, eu quero conhecer a praia (ele dizia todo empolgado e sorridente).
May sorriu para o pequeno de cabelos verdes, nesse momento May começou a pensar, como será que Drew estava, não que sentisse algo por ele, mas estava preocupada.
Logo Max chegou e a sua namorada veio correndo e se sentou no banco da frente.
Louise: oi meu gatinho (dando um beijo na boca dele) essa que é a sua irmã e seus filhotinhos.
Louise era loira de olhos azuis e tinha uma pintinha perto do nariz não tão perto (é uma pintinha famosa) o que deixa ela mais patricinha.
May: muito prazer em... (a loira a interrompia).
Louise: o prazer é todo meu eu sou Louise e já sei o seu nome (ela dizia dando um sorriso forçado).
Max não faz nada sobre o mau comportamento da namorada, ele simplesmente segue caminho.
Logo eles chegam à praia, May estava com um biquíni de alça preto e listras roxas, Ashley estava com um maio azul, Mark e Bruno estavam com uma sunga preta, Max estava de bermuda e Louise estava com um biquíni amarelo de alça.
Em quanto isso do outro lado da praia, Brock estava assando a carne na churrasqueira em quanto os outros esperava.
Dawn: não vejo a hora de ter meu pequenino ou minha pequenina (ela colocava a mão na barriga) quer senti-lo Paul?
Paul: pode ser (ele dizia com a mesma frieza de sempre e colocava a mão na barriga de Dawn) não se mexe?
Ash: Paul ele é um feto ainda, o que queria que ele saísse chutando a barriga da Dawn quando você colocasse a mão (ele dizia rindo do amigo).
Paul: engraçadinho, a proposito sua amante ira vir? (ele provocava o amigo).
Ash: amante? Paul deixa de ser ridículo, eu não sinto mais nada pela May assim como ela não sente nada por mim (ele dizia).
Paul: só estou tirando uma com você... Bem que você queria né Tracey?
Tracey: Paul se ainda acha que eu gosto da Misty, tire seu cavalinho da chuva, aliais não tenho tempo pra garota nem uma (ele dizia ao amigo).
Ash: Tracey você vai acabar ficando pra titio (Ash o provocava).
Tracey: pior que é Ash, eu não tenho tempo pra nada, ainda bem que me deram folga eu amo desenhar mais esta acabando comigo (ela dizia).
Dawn: a May chegou (ela dizia apontado para a mulher que ainda estava um pouco longe).
Tracey: nossa como ela esta... Diferente (ele dizia).
Paul: o Ash é muito otário mesmo, trocar a May pela Misty (ele dizia provocando Ash).
Ash: como você é chato Paul eu não troquei ninguém (ele dizia irritado).
Dawn: e porque ele é otário? Hein Paul (ela dizia enciumada).
Paul: esta com ciúmes? Saiba que eu amo somente a você (ele dizia de um jeito menos frio que de costume).
Tracey: Paul sendo romântico? Essa é nova (ele dizia rindo).
Assim May e os outros chegaram se cumprimentaram e começaram a conversar.
Irã: que tal agente ir brincar? (ele perguntava para Ashley, Mark e Bruno).
Eles assentiram com a cabeça e foram.
Max: bom pessoal eu vou lá dar uma olhada nas crianças pra elas não se machucarem (ele dizia indo até onde os quatro estavam).
Louise: o Max nem tem tempo pra mim, vou passar um protetor minha pele é muito sensível (dizia ela passando o protetor) Paul pode me ajudar a passar atrais?
Ele olhou para Dawn que apenas deu ombros.
Paul: ok...
Dawn: May vamos dar uma volta, Ash quando as carnes estiverem prontas, você chama a gente ok? (ela perguntava e ele assentia com a cabeça).
Assim as duas foram para outro lugar.
Dawn: May eu não suporto a namorada do seu irmão, aquela biscatinha, que ódio (ele dizia com muita raiva).
May: é eu também não gostei dela, ela é muito entojada e não me tratou muito bem (ela dizia para a amiga).
Dawn: ela também não me trata bem, só os homens, não sei o que o Max está fazendo com ela, o chifre da rena são menores do que os dele (ela dizia).
May: ela trai meu irmão? (ela perguntava meio espantada).
Dawn: bom May são boatos, de que ela estava traindo ele com o Jhonny, lembra-se do Jhonny o galã da nossa escola? (May assentia com a cabeça) então boatos dizem que ela esta ficando com ele a mais ou menos um ano, mas não posso te afirmar, mas também não duvido nada.
May: mas porque ele faria isso com o Max? (ela perguntava).
Dawn: bem May, eu analisei um pouco, na verdade não foi eu foi o Paul, ele disse que ela o trairia por dois motivos, primeiro porque ela é uma biscate que não consegue controlar o fogo e por isso o trai, segundo porque o Max vai se formar vai ser bem sucedido na vida e o Jhonny nem terminou o fundamental então ela usa seu irmão pra ter uma vida boa e com grana e se divertir na cama com o Jhonny (ela dizia) bom May foi o que o Paul disse.
May: isso me deu arrepios...
Neste momento Ash foi avisa-las que o churrasco estava pronto.
Dawn: eu estou indo lá estou morrendo de fome (ela dizia) você vem May.
Ash: Dawn vou roubar um pouco a May de você, quero falar com ela (ele disse e Dawn assentiu com a cabeça indo até lá onde os outros estavam).
May: o que quer falar comigo? (ela perguntava).
Ash: bem na verdade eu só queria conversar com você mesmo (ele dizia ficando meio sem graça).
May: (rindo) entendi.
Ash: gostei de você ter vindo e trazido às crianças (ela dizia a ela).
May: quero que vocês estejam mais presente o possível, pra compensar os dez anos que eu te tirei (ela dizia ficando cabisbaixa).
Ash: May já disse pra não esquentar a cabeça com isso, bom vamos mudar de assunto, você se lembra de quando viemos na praia? (ele perguntava a ela).
May: claro, foi a maior confusão, porque eu não sabia nadar e me afoguei e você me salvou, depois daquele dia agente sempre vinha aqui, porque você tinha colocado na cabeça que me ensinaria a nadar (ela dizia dando um sorriso de canto).
Ash: e você aprendeu (ele dizia sorrindo).
May: é você foi um ótimo professor (ela dizia com a voz mais suave).
Ash: se lembra daquela barraca que vendia dangos? (ele perguntava).
(OBS: dango é real não fui eu que inventei é uma comida japonesa).
May: sim...
Ash: ela ainda existe (ele apontava pra barraca) quer ir lá comer um?
May: quero sim, mas e o churrasco? (ela perguntava).
Ash: depois agente vai lá e come, ou espera o Brock assar mais, porque a Dawn esta comendo por dois agora (ele dizia rindo).
Ela também riu e assim eles foram até a barraquinha e uma senhora de cabelos roxos crespo e negra os atendeu e disse.
Senhora: será que estou vendo bem, vocês não são aquele casalzinho de jovens que sempre vinha comer dangos na minha barraca...
Ash: somos sim senhora Hatsui (ele dizia dando um sorriso).
Hatsui: nossa como vocês cresceram, chegaram a se casar? (a senhora perguntava).
May: não, somos apenas amigos agora...
Hatsui: oh então se separaram, mas porque vocês fazem um casal tão bonito (ela dizia).
May: (um pouco corada, mas não se notava muito) é que eu tive que me mudar de cidade então terminamos.
Hatsui: entendo, então o que os trazem aqui, ficaram com saudade dos dangos?
Ash: sim, a senhora poderia preparar sete espetinhos de dango? (ele perguntava).
May: sete? (ela perguntava arregalando os olhos).
Ash: sim, vou levar pra eles (apontava pra Max e os pequenos que estavam próximos).
Hatsui: aqui estão cinco logo saem os outros dois (ela entregava).
Ash: ok vou levar esses pra eles, já eu volto May (ele disse e May assentiu com a cabeça).
Hatsui: eu realmente fiquei triste por não estarem juntos, faziam um casal tão bonito (ela dizia).
May: bom, porém o destino não quis que continuássemos juntos (ela dizia um pouco triste).
Hatsui: sabe o destino pode mudar de novo (ela dizia).
May: se isso acontecesse confesso pra senhora que eu ficaria muito feliz, mas eu acho que também não o mereço, sabe quando me mudei escondi que estava gravida dele, a senhora vê aqueles dois de cabelo preto (a senhora assentia com a cabeça) são nossos filhos e depois de 10 anos fui revelar isso a ele, acho que não mereço que o destino seja bom comigo (ela dizia cabisbaixa) fora que ele se casou com a uma das minhas melhores amigas e teve uma filha com ela.
Hatsui: bom eu ainda acho que o destino pode mudar...
Logo Ash voltou e elas mudaram de assunto.
Ash: achei um milagre o Mark ter comido o dango, mas ele não falou comigo (ele dizia).
May: uma hora ele vai te perdoar, eu o conheço...
Hatsui: aqui esta (ela entregava os dangos para cada um) a e peguem um biscoitinho da sorte...
Assim eles pegaram e foram caminhado até os outros em quando comiam os dangos.
Ash: já acabei o meu, agora quero ver o que esta escrita no meu biscoitinho da sorte (ele abria o biscoitinho e começara a ler) A pessoa que vai te fazer feliz não é a que você esta casada é a que você ama e não percebe que mensagem estranha.
May: um pouquinho, bom deixa eu ver a minha (ela começara a ler com os olhos) O amor que você sente por ele esta apenas adormecido, não se preocupe, pois logo ele acordara (ela guardou o papelzinho dentro do biquíni de cima).
Ash: você não vai me contar o que esta escrito? (ele perguntava).
May: ah é sem importância, uma mensagem idiota (ela dizia dando um sorriso de canto).
Ash: tudo bem então...
Eles voltaram e comeram um pouco de churrasco e ficaram lá conversando, May e Dawn foram dar uma volta novamente, já estava entardecendo.
Elas ficaram olhando o por do sol, May começou a observar dois adolescentes, os dois eram um casal e ela começara a se lembrar dela e Ash, e suas lagrimas começaram a rolar pela sua face e Dawn percebeu.
Dawn: o que foi May? Esta se sentindo mal? (ela dizia preocupada com a amiga).
May: estou bem Dawn (ela dizia chorando mais ainda só que tapava o rosto com as mãos).
Dawn: May o que deu em você? Por favor me diz estou ficando preocupada (ela perguntava).
May: estou amando alguém que não posso amar (ela dizia).
Dawn: agora estou entendendo (Dawn olhava para Ash) bom, amiga não tenho nem um conselho pra te dar, é complicada essa situação (ela abraçava a amiga).
May ficou chorando por uns minutos, mas logo parou não queria que ninguém percebesse que ela esta chorando.
May: (limpando as lagrimas) Dawn não quero que pense que voltei pra Tokyo porque eu queria voltar com ele.
Dawn: claro que não penso isso May, voltou por causa do Drew porque ele estava te infernizando...
May: eu não quero sentir nada pelo Ash, em respeito à Misty, porque isso de repente de querer voltar tudo (ela dizia dando um suspiro).
Dawn: parece que ele esta se divertindo muito com a Ashley e o Bruno...
May: (ela olhava para eles e aparecia um sorriso em sua face) o Ash é um ótimo pai, bem que o Mark podia parar com isso e ir se divertir...
Em quanto isso, Ash, Bruno e Ashley estavam brincando de pega-pega e Mark só observava.
Ash: (sentando na areia e bufando) chega estou exausto.
Bruno: Ash você é muito mole (ele pulava em cima de Ash).
Ashley: foi divertido (dizia ela abrindo um sorriso).
Ash: que bom que achou, quero sempre deixar você com um sorriso no rosto, e você pequeno do cabelo de grama eu não sou mole (ele fazia cocegas na barriga do garotinho que caia na risada).
Ashley começou a respirar ofegante e Mark logo percebeu e entregou a bombinha a ela.
Ashley: (usando a bombinha) obrigada (entregava a bombinha de volta).
Mark: obrigado pelos dangos (ele dizia para Ash e voltava se sentar no lugar que ele tinha sentado).
Ashley: ele esta começando a perdoar você (ela dizia para o pai).
Ash: (sorrindo) verdade... Bom esta ficando tarde acho que já vamos indo (ele dizia olhando para Brock e os outros que arrumavam as coisas).
Bruno: não quero ir você é divertido Ash...
Ash: bom se quiser pode vir comigo com a Ashley e Mark pra minha casa (ele dizia ao pequeno).
Bruno: mas eu não sou seu filho (o garotinho dizia).
Ash: e quem disse que precisa ser (ele acariciava os cabelos do pequeno).
Assim eles arrumaram as coisas.
Brock: bom vamos indo pessoal, marcamos pra fazer alguma coisa da próxima vez (Ele dizia aos amigos) vamos Irã.
Irã: até mais pessoal (ele dizia se despindo).
Assim eles entraram no carro e foram.
Dawn: esse Irã é muito fofo, bom até mais pra vocês também (ela dizia entrando no carro).
Paul: até mais pra você (ele entrava no carro e começara a dirigir).
Ash: bom acho que é hora de irmos (dizia Ash).
May: Ash não tem problema o Bruno ir também? (ela perguntava).
Ash: claro que não...
May: ok então, pego eles na segunda (ela dizia).
Ash: ok, vamos então...
Assim os três entraram no carro e foram e logo após, Max, May e Louise foram, Max deixo Louise na casa dele e seguiram caminho.
Max: May o que aconteceu? (ele perguntava para a irmã).
May: nada porque Max?
Max: você e a Dawn estavam abraçadas e você estava chorando...
May: ué eu estava com dor só isso (ela respondia rapidamente).
Max: sei essa dor se chama Ash (ele dizia).
Ela ficou em silencio e não disse mais nada, logo eles chegaram em casa, May jantou e logo foi se deitar, ficou rolando na cama por um bom tempo porem não dormiu, eram quase 3 da manhã e o telefone de sua casa tocou ela foi atender.
May: alô...

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frutos do nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.