Frutos do nosso amor escrita por Haruka


Capítulo 10
Coração aquecido.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505682/chapter/10

On P.O. V de Ash.

Logo o dia chegou eu acordei eram 09h20min, May ainda estava dormindo, eu desci as escadas e quando cheguei à sala vi minha mãe arrumando algumas malas.

Eu: mamãe pra onde a senhora vai? (eu perguntava).

Delia: ah Ash ainda bem que acordou, bom meu filho sabe sua tia Carmem (eu assenti com a cabeça) então ela ficou doente pegou uma virose terrível e ela precisa de alguém para ajuda-la então vou lá e ficar por uma semana e meia.

Eu: e eu e a May vamos ter que ficar sozinhos? (ela assentiu com a cabeça) mas mãe nós dois aqui sozinhos não é estranho?

Delia: Ash é apenas uma semana e meia, e não é estranho ela é a mãe dos seus filhos e vocês são apenas amigos (ela pegava as malas) bom meu anjo vou indo (minha mãe saia porta a fora).

Que situação, bom acho que não tem nada demais vou tomar um banho esta calor.

Off P.O. V de Ash

Assim o moreno foi tomar seu banho.

On P.O. V de May.

Eu acordei me espreguicei, olhei no relógio eram 10h00min puxa acordei meio tarde, olhei para cama de Ash ele não estava lá, já tinha acordado, enrolei para levantar fiquei pensando nos meu lindinhos será que estavam bem? Creio que sim minha mãe cuidara bem deles, bom assim me levantei abri a porta e dei de cara com Ash apenas enrolado na toalha.

Eu: (me corando) o que faz assim (eu gaguejava).

Ash: (ficando visivelmente corado) eu fui tomar banho.

Eu: e ia trocar de roupa comigo aqui? (eu perguntava).

Ash: claro que não eu vim pegar minha roupa...

Eu: então pode trocar aqui eu vou sair (eu sai do local para ele se trocar).

Puxa que vergonha ver ele assim, o peitoral dele estava lisinho sem pelos acho que ele se cuidava, estava com um corpão, que droga o que eu estou pensando... Logo ele saiu.

Ash: May minha mãe foi viajar ela volta daqui uma semana e uns dias...

Eu: entendo...

A Delia esta louca de me deixar sozinha com o Ash.

Ash: bom e as crianças vai vê-las? (ele perguntava).

Eu: sim, sabe já que você eu poderia trazer elas para cá e depois que sua mãe voltasse eu os mandaria de volta o que acha...

Ash: boa ideia, bom vamos comer algo e vamos lá (ele dizia dando um sorriso) ah May sabe lembra-se do lanche que você fazia aquele lanche que você deu o nome de “o lanche do Ash” (eu assenti com a cabeça) bom será que não faria um pra mim, é que eu tentei fazer, mas ficou horrível.

Eu: claro que faço (eu sorri para ele).

Antes de ir fazer liguei para as crianças para elas arrumarem suas coisas.

Assim fui até a cozinha e comecei a fazer, era um lanche comum, pão de forma, presunto, mussarela, patê de frango com cenoura, e coloquei uma azeitona no palito em cima do pão, fiz três, um para mim e dois pra ele e os levei.

Ash: como sabia que eu queria dois? (ele perguntava pegando um dos lanches).

Eu: anos de convivência...

Nós rimos e comemos o lanche, eu me arrumei, entramos no carro e fomos.

Eu: eu sempre pensei que você fosse ser um mal motorista (eu dizia rindo).

Ash: que maldade May (ele acelerava).

Eu: Ash não faz isso (eu dizia morrendo de medo).

Ash: (acelerando mais) assim chegamos mais rápido.

Eu: Ash seu maluco mais devagar (eu dizia meio que sorrindo meio com medo).

Ash: ok parei (desacelerando) assim está bom?

Eu: engraçadinho...

Logo chegamos à casa dos meus pais.

Eu: Ash melhor você ficar no carro, para não ficarem pensando coisas erradas (eu dizia falando sobre meu irmão e a noivinha dele).

Ash: tá eu fico aqui, também não estou a fim de olha na cara de bisca da sua cunhada...

Eu comecei a rir, assim entrei na sala estavam Max e a Louise aos beijos ao me verem os dois pararam.

Eu: podem continuar não liguem para minha inútil presença (eu dizia).

Max: May olha para com isso tá (olhando pro lado de fora) aquele carro não é do Ash?

Eu: é ah Louise aproveita isso e vai lá falar pra Misty que ele me deu carona, inventa que estávamos aos beijos dentro do carro, nossa ela vai adorar saber sobre suas difamações (eu dizia a ela).

Max: May para...

Eu: Max vai se ferrar para de ficar falando por ela que nojo ela tem boca sabia, bom acho que você sabe né a boca dela tem mil utilidades entre quatro paredes pra você e pro Jhonny...

Max: Jhonny?

Eu: ah Lolo não contou sobre seu amante pro Max, bom então não sou eu que vou dizer...

Logo as crianças desceram com suas mochilas.

Eu: bom lindinhos vamos, ah Max diz pra mãe que eu os levei pra passar uma semana e meia comigo...

Max: May quem é esse Jhonny?

Eu: ah pergunta pra Lolo o amante é dela...

Assim voltamos para casa da mãe de Ash chegando lá eu coloquei as malas dos meus pequenos no quarto de Delia e desci de volta.

Ashley: estava com saudades mamãe (me abraçando).

Eu: eu também minha princesinha...

Ash: e de mim não estava com saudades? (ele perguntava a Ashley).

Ashley: também estava (pulando no colo de Ash).

Mark: mamãe você esqueceu seu celular (entregando meu celular) o Drew te ligou ontem disse que queria falar com você urgente.

Eu subi as escada e fui até quarto em que eu avia dormido, o que será que ele queria, logo liguei pra ele.

Drew: May quanto tempo (ele parecia esta sóbrio).

Eu: o quer?

Drew: queria escutar sua voz meu amor...

Eu: não sou seu amor.

Drew: viu ele novamente não foi?

Eu: não só vi como ele esta aqui com meus filhos.

Drew: ok você não perde por esperar May Haruka (ele desligou na minha cara).

Como o Drew é idiota nem devia ter me dado ao trabalho de ligar pra ele, logo Ash entrou no quarto perguntando.

Ash: então o que ele queria? (ele perguntava de um jeito amigável).

Eu: me chatear como sempre, o Drew precisa tomar um rumo nessa vida dele...

Ash: May estive pensando em ir á floresta Bungo, seria bom levar os pequenos lá (ele dizia a mim).

Eu: claro seria bom sim...

Ash: bom então vamos (ele dizia).

Eu: vamos como assim, já agora neste momento? (eu perguntava meio espantada).

Ash: é ficamos lá uns quatro dias e depois voltamos...

Assim nós descemos e fomos dissemos às crianças que iriamos viajar, logo eles pegaram suas malas, coitadinhos ainda bem que não aviam desfeiteado as malas e assim seguimos para a floresta.

Mark: essa floresta bungo é legal? (Mark perguntava).

Ash: sim é uma floresta linda e cheia de frutos chamados bungos são frutas deliciosas a mãe de vocês era louca por eles (ele dizia dando um enorme sorriso).

Eu: é verdade...

Off P.O. V de May

Eram 21h: 30min e eles chegaram à floresta Ash montou as barracas e os pequenos se sentaram em um pequeno tronco que tinha ali.

Mark: ótimo quatro dias, será o suficiente (ele dizia bem confiante).

Ashley: suficiente para que Mark? (a menina perguntava com sua voz meiga).

Mark: para fazer o papai e a mamãe gostarem um do outro novamente, quero que eles voltem a ficar juntos, sei não vai ser fácil mais já bolei um plano e é para hoje à noite, baixinho você vai ter que me ajudar nessa (ele olhava bem confiante para Bruno).

Assim Mark explicava detalhadamente o plano para o menino dos cabelos verdes, com a barraca montada eles decidiram ir se deitar Ashley, Mark e Ash iriam dormir em uma barraca e May e Bruno em outra, logo eles se deitaram e adormeceram, todos dormiram menos Bruno fazia parte do plano que ele e o irmão aviam combinado logo que May pegou bem no sono Bruno foi até a outra barraca como parte do plano e chamou Ash que abriu os olhos lentamente.

Ash: Bruno algum problema?

Bruno: eu vi um bicho de sombra dentro da barraca eu não quero mais ficar lá...

Ash: bicho de sombra? Isso não existe Bruno (Ash dizia ao menino).

Bruno: existe sim, troca de barraca comigo, por favor, papai (o menino fazia uma carinha de piedade).

Dizendo aquelas palavras papai Ash logo se derreteu e trocou de barraca com o menino.

On P.O. V de Ash.

O Bruno me chamar de papai é gratificante mesmo ele sendo filho daquele verme, bom, mas dormir com a May é meio constrangedor, eu não durmo junto com ela desde a despedida... Para de pensar no passado Ash, você ama a Misty certo? A Misty é tudo para você porque, porque, por que... Eu não sei por que eu amo a Misty e só estou me dando conta disso agora, 10 anos juntos e eu não sei por que eu a amo sabe pensar nisso agora me deixa deprimido, mas eu realmente não sei se eu amo a Misty ou se eu estava curando minhas magoas com ela, como eu nunca pensei nisso eu comecei namorar a Misty eu estava muito mal porque a May avia ido embora. Refletindo sobre tudo isso eu só usei a Misty para esquecer a May, porém não esqueci e não adianta eu falar que esqueci eu só estaria me enganando, é não posso mais me enganar eu amo a May eu nunca a esqueci, nesse momento ela virou-se para mim ainda dormindo e eu comecei a acariciar seu rosto, May não avia mudado quase nada, tinha o mesmo rosto angelical mesmo amadurecido era angelical, as atitudes dela a personalidade nada disso mudou.

May: (abrindo os olhos lentamente) Ash o que faz aqui?

Eu: Bruno disse que tinha um bicho aqui, bicho de sombra coisa do tipo e eu troquei de barraca com ele...

May: entendi (ela dizia se sentando e coçando os olhos) eu senti você acariciando meu rosto.

Eu: e ficou brava com isso?

May: não... Fiquei feliz.

Me perdoe Misty pelo o que vou fazer.

Eu: May eu tenho a resposta para aquela pergunta que você fez aquele dia, se eu ainda sentia algo por você... Bom aqui esta sua resposta (eu a beijei).

Ela ficou surpresa, mas eu continuei a beijando para minha surpresa ela retribuía, era tão bom sentir aquele sentimento de novo, sentir-me com o coração aquecido com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
deixe seu comentario isso me incentiva e muuuuuuuiiiiiiiitoooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frutos do nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.