Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 20
"Tudo Bem"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vcs estão bem? Mt obrigada por acompanhar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/20

Uma mentira que todo mundo já disse é "Tudo Bem", quando na verdade a pessoa está triste, magoada, furiosa, com dor seja ela física ou emocional.
É mais fácil mentir do que explicar a verdade. Às vezes você nem sabe qual a verdade.
Um misto de cores e sabores em um corpo só. Verde, azul, vermelho e preto. Cadê o branco? Salgado, azedo e amargo. Cadê o doce? Luz e sombra. Clareado e escuridão.
Como explicar que o desânimo entra pela janela na casa da felicidade? Confuso? Eu sei.
Viu a dificuldade em dizer a verdade?
A maioria gosta da facilidade e da praticidade. Explicações levam tempo e raciocínio e atenção. Coisas que infelizmente estão ficando raras!
E então tem a resposta. O que dizer? Alguma palavra de consolo e incentivo? Ou então não dizer nada.
Mas tem uma coisa a se levar em conta: perguntar se você está bem é por educação. Tem gente que não está nem aí com sua confusa verdade. Então pra que perder tempo e saliva?
Mas... já pensou o que mudaria se você dissesse que não está TUDO BEM quando você não está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escrita Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.