Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 6
Tsubaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/6

Pof Tsubaki

Era de manhã, estava um dia bem ensolarado e bonito, eu Serena e Akushi estávamos no aeroporto para nos despedir do Takeshi.

–Takeshi, desculpe pelo que aconteceu na sua festa..

–Ah Tsubaki, não sem preocupe com isso.

–Se cuide lá, ok? –Disse Serena

–Prometo que vou Serena.

–Takeshi-san !!

Alguém gritava pelo nome do Takeshi, olhei para traz, era o Taiga.

–Takeshi-san, desculpe me atrasei.

–Ah que isso, o importante é que você veio.- Disse Takeshi com um sorriso.

–Cade a Hanazawa-san?

–Ela não veio.

Fiquei triste, quando ele disse isso, a Yui foi uma idiota em não vir, deve ter acontecido alguma coisa.

–Então gente, tenho que ir já é hora do meu avião muito obrigado por virem, estou muito feliz.

–Se cuida Takeshi.- disse eu acenando para ele enquanto ele ia embora, acentando de volta para mim.

–É... oque será que aconteceu com a Yui para ela não vir. –Disse Akushi, mexendo no celular.

–Eu estou aqui.- Era a Yui, ela estava muito bem arrumada, mas ainda confortavel, estava com uma mala de mão e não parecia estar triste.

–Yui? Desde quando está aqui?- perguntei

–Acho que faz mais ou menos uma hora e meia.

–Então...porque não foi se despedir do Takeshi? Ele ficou te esperando o...

–Yui!!!

O Taiga me interrompeu e foi falar com a Yui cara a cara, segurou seus ombros e falou:

–Yui, porque você não foi se despedir?! Você não vai vê-lo por muito tempo, devia ter pelo ter visto ele partir mais agora el...

Ela o interrompeu, colocando seu dedo indicador em seu lábio, o puxou para baixo, e beijou sua testa, depois mostrou alguns papéis que eu não consegui identificar de primeira até ela falar.

–Eu vou no próximo voo.- Levantando as passagens e mostrando também para mim, Serena e Akushi ficaram me olhando, também parecendo não entender nada.

Yui foi indo embora, com uma mala de mão, estava se afastando me mim e indo embarcar no avião.

–YUI !!

Ela se virou meio assustada e eu fui até ela rapidamente olhei nos olhos dela e perguntei.

–Yui, está indo mesmo? MAS, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO VOCÊ AO MENOS PODIA TER NOS FALADO !

–Desculpa Tsubaki, eu devia ter avisado.

–Ah infelizmente isso não importa mais, olha, se tiver alguma menina idiota te atormentando, não ouse esconder isso da gente, eu vou descobrir e faze-la pagar pelo que fizer.

–Sim senhora.- Ela deu um sorriso, deu as costas e saiu andando.

–Yui !! – Serena gritou e Akushi jogou uma maçã para ela, ela agradeceu com a cabeça e foi embora.

Lá fora fui ver o avião decolar, e acenei para o avião como uma menininha de cinco anos, estava triste pela Yui ter ido para a França, mas se ela estava feliz eu tinha que ficar também.

Voltei para casa, entrei no meu quarto tirei os sapatos e me joguei no sofá, pensei no Taiga e como ele tratou a Yui na sua partida, até parecia que tinha se visto uma noite antes, ah, deixa de ciúmes Tsubaki. Pera ,vou escrever uma carta para a Yui.

‘Querida, Yui, como vai ai? Sei que quando chegar essa carta você já vai ter bastante coisa para me contar. Como está o Takeshi? , você está morando em uma caza bonita?, Está se divertindo?, Nenhuma menina está te atormentando né?, e por último, por acaso você gosta do Makino Tai....’

–Ohh isso é uma cartinha de amor Tsubaki??

–Ahhh Onii-sama !!- eu pulei em cima da carta para ele não a ver. –Que susto !! BATA ANTES DE ENTRAR !!

–Hai, é que eu já estava aqui dentro então sei lá.

–Pera oque estava fazendo no meu quarto?

–Ah não sei não. –Ele viu que me distrai, e pegou a carta e começou a ler em voz alta.

–Ei me devolve !!!

–Tsubaki.... casa com z?

–Eu estava nervosa me devolva isso ! – Eu peguei a carta da mão dele e dobrei para corrigir depois.

–‘Quando estiver nervosa de voltas’.

Eu fiquei olhando meu irmão como se ele fosse um louco quando ele disse isso.

Pof Taiga.

A Yui tinha ido embora e eu voltei a minha vida monótona, com os idiotas obcecados pela F4 me azucrinando o tempo todo, mas eu acho que a escola ficou bem mais em paz, a Tsubaki não colocava mais tarjas vermelhas, os alunos que estavam com medo de voltar a escola estavam começando a voltar, mas ainda ninguém teve a coragem de enfrenta-la.

Depois do primeiro período de aula, era hora do intervalo, sentei no mesmo lugar de sempre no refeitório, abri minha marmita e estava quase colocando um pedaço de carne para saboreia-la, quando, começou uma gritaria no refeitório.

–AHH!!! Meu Deus !! É a Tsubaki.

–Sai da frente seus viados !!! – Ela os empurrou com tanta agressividade que eles caíram no chão.

–Ela é demais. –Falou um dos meninos ainda no chão

Ela parou na minha frente, colocou as mão com força sobre a mesa, fazendo um estrondo que eu até me assustei e me levantei, ela se inclinou e olhou bem nos meus olhos, ela parecia que queria falar uma coisa realmente importante para mim, então quando eu retribui o olhar como forma de mostrar que eu iria ouvi-la, ela começou a olhar frequentemente para os lados, parecia até que estava esperando um trem.

–Quando estiver nervosa de voltas. –Ela sussurrou para si mesma e começou a andar em volta da mesa e de mim, por fim ela parou na minha frente novamente e disse:

–Amanhã, 17h, na praça do relógio !!

Ela saiu em passos rápidos e eu fiquei sem entender nada e as pessoas que ouviram a conversar ficaram espantadas e horrorizadas com isso.

Me recompus e sai correndo atrás dela para exigir explicações, oque ela pensa que estava fazendo? Ela estava ficando maluca?

–Tsubaki !! –Consegui alcança-la no final do corredor. –Oque significa aquilo?

–Eu te convidei para sair oras... não é obvil !? Esteja lá se não eu te mato !!

Eu fiquei boquiaberto, não acreditava no que ela tinha me dito, ‘Ela deve estar brincando’ eu pensei.

–Oque !! Ela te convidou para sair?

–Mais ou menos, foi mais para uma ordem do tipo ‘Não faça ou morra’.

Yosuke e eu estávamos conversando na pausa do trabalho.

–Tá, vamos esquecer isso Yosuke, estão, como vai seu namoro?

–Acho que bem, ela me liga e manda mensagens de texto frequentemente, mas não nos vemos muito por causa que nossos horários não batem.

–Ela trabalha?

–Sim, em um bar.

–Ela é de maior?

–Sim

–Isso é perigoso Yosuke, mulheres mais velhas só gostam...sabe.... de passatempos.

–Não ela, ela é diferente.

–Não quero menospresa-la só quero a sua felicidade.

–Sim, eu entendo, obrigado Taiga, mas não precisa se preocupar.

O dia seguinte chegou e eu combinei em sair com Yosuke para irmos ao fliperama, era o dia que a Tsubaki tinha combinado, mas com certeza ela estava brincando.

Pof Tsubaki

–Ahhh!! Porque precisa ser tão difícil... é só uma roupa Tsubaki.

Eu jogava tudo que eu tinha fora do closet, mas não conseguia achar nada perfeito, mas no fim eu desisti e coloquei uma saia preta preguiada, uma blusa larga, uma meia calça, coturno e uma touca, e fui para o local do encontro.

Cheguei, acho que muito cedo, porque ele ainda não estava lá, mas mesmo assim fiquei lá esperando.

Esperei vários minutos já era 16h e ele não tinha chegado, casais vinham se encontravam e nada dele.

–AHHH !!! QUANDO ELE CHEGAR EU VOU MATA-LO !

Taiga pof

–Você ganhou todas Yosuke, como você consegue?

–Pratica..

–Como você é modesto...

–Olha está chovendo, que estranho quando chegamos estava sol.

–É estranho mesmo. –‘será que a Tsubaki foi até lá?’ eu fiquei pensando.

–Oh, Taiga não era hoje seu encontro com a Tsubaki?

–Claro que não, acho que ela estava só brincando.

–Será? Talvez ela só seja um pouco desajeitada para essas coisas.

Yosuke me disse isso e aquela frase ficou martelando minha cabeça, ela só estava brincando néh, e são 18h30 não tem como ela ficar tanto tempo me esperando mesmo se fosse.

–Yosuke, eu vou ter que resolver umas coisas. –Peguei o guarda chuva e sai correndo com os mesmos pensamentos,’ não... ela não pode estar lá, impossível, ela só estava.....brincando.’

Ela estava lá parada encostada no relógio esperando por mim, sim... ela com certeza estava ficando louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.