Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 10
Farsa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/10

Pov Serena

–Tsubaki! Tsubaki! Abra a porta, deve ter havido algum engano... sei lá –Akushi batia na porta freneticamente.

–Akushi...Chega, você conhece ela, ela não abrirá essa porta enquanto não estiver mais calma.

–Então... oque vamos fazer?

Eu parei e pensei um pouco.

–Ta... tive uma ideia, vamos.

Descemos as escadas da escola e peguei uma foto que estava jogada no pátio e levei-a comigo.

–A onde vamos Serena?

–A minha casa.

Pov Taiga

Finalmente o período de aula tinha acabado, fui para casa todo sujo de lama, ovo podre e farinha, meu uniforme estava todo rasgado, minha mãe vai me matar, pensando bem... melhor não ir para casa, vou para o trabalho, Yousuke deve estar exalto de tanto me substituir.

Cheguei ao restaurante, entrei pela porta do fundo e dei de cara com o Yousuke.

–Taiga? Oque aconteceu com você?!

–É uma longa historia.

–Foi a F4 de novo? Mas...vocês não estavam se entendo?

–Bem.. é que aconteceu isso...-Eu mostrei a foto a ele.

–Isso é mentira neh?

–Claro que é! Você acha que eu faria uma coisa dessas?

–Ta, tudo bem... o que pretende fazer então?

–Primeiro, tirar essa roupa, depois conversar com a Tsubaki e esclarecer tudo isso.

Pov Yamato

Quando voltei para a escola depois de muito tempo isolado em casa, me deparei com uma algazarra na escola, fotos estavam espalhadas pelo pátio e não havia mais ninguém, parecia que uma mana tinha passado por ali, peguei uma foto que estava no chão e era o Taiga, me espantei na hora e olhei em volta, taiga nunca faria isso, tenho que encontrar a Tsubaki e esclarecer tudo para ela.

Subi até a sala da F4, bati na porta, mas ninguém me atendeu, então que eu resolvi esperar um pouco mais e ver oque realmente tinha acontecido.

Pov Taiga

Naquela tarde trabalhei muito, foi um dia muito cansativo, cheguei em casa e já estava todo mundo dormindo, peguei o saco do meu uniforme limpei do jeito que pude e depois costurei e rezei para que secasse até amanhã de manhã.

Na manha seguinte o uniforme tinha secado e eu fui direto a casa da Tsubaki junto com o Yamato, já que se ofereceu para ir comigo, cheguei a casa dela e estava muito nervoso, ela ia me matar.

–Tsubaki.. isso é tudo uma armação contra mim, você não vai acreditar em mim?

Tsubaki estava sentada no sofá do quarto dela e ela não olhava para mim nem um segundo.

–Vá embora, você não tem nada oque estar aqui.

–Tsubaki deixa eu ao menos te explicar...

–Você não tem explicar nada, eu vi !!! –Ela se levantou do sofá furiosa, ela estava com um salto preto e um vestido preto de rendas até o joelho, parecia que ia me matar mesmo.

–Domyouji-san não faça isso, ele só está tentando te explicar...

–E oque você está fazendo aqui seu demente?

–Deixe ele em paz Tsubaki, ele só veio me ajudar..

–E você não é homem o suficiente para vir sozinho?

–To vendo que não quer conversar, mas vou te provar que é uma conspiração. –Sai do quarto junto com Yamato e bati a porta, não consegui nem ver o rosto da Tsubaki.

Na escola, mais humilhações, mas acho que já estava me acostumando, até que passou rápido, então fui logo trabalhar.

Pov Serena

–Conseguiu descobrir alguma coisa? –Disse Akushi se aproximando da tela do computador.

–Não, nada.

–Você tem certeza que foi uma armação?

–Eu não sei.. mas isso é suspeito e a Tsubaki nunca se apaixonaria por alguém com mal caráter.

–Então vamos pesquisar mais...-Akushi pegou a chave do carro e me puxou.

Entramos no carro e me levou para um restaurante classe media.

–Akushi, não é hora de comer, ainda mais nesse restaurante.

–Serena esse é o restaurante onde o Taiga trabalha, vamos ver oque ele acha da nossa investigação.

–Ta..boa ideia, e como você consegui achar onde ele trabalhava?

–Serena? Oi? Você já foi mais inteligente neh, eu sou a futura herdeira da máfia, oque você acha que eu não consigo?

–Pegar aquele teu secretario gato.

–Ah! Aquele vai cair na minha mão ainda você vai ver.

–Isso eu quero ver. –Saímos do carro e quando entramos no restaurante o gerente nos atendeu, e começamos a conversar bastante.

Pov Taiga

Coloquei o uniforme e fui logo atender os clientes, quando me deparei com o chefe rindo e se divertindo com a Akushi e a Serena.

–Ah Taiga, essas lindas moças estavam procurando por você.

–O que vocês estão fazendo aqui? –Perguntou Yousuke meio desconfiado.

–Bem.. nos queremos esclarecer tudo para a Tsubaki, ela parece gostar muito de você, então viemos lhe oferecer ajuda.- Disse Akushi.

–Você acha que é uma boa ideia? –Yousuke sussurrou no meu ouvido.

–Bem... se elas conseguirem provar, a Tsubaki vai acreditar nelas e eu conseguiria esclarecer tudo a ela e também, essa é única maneira de isso acontecer.

–Então?

–Sim, por favor.

–Ok, pelo que já pesquisamos, ela usava um anel preto no dedo indicador direito, vamos nos separar e procurar a loja e procurar na boate também vai ser importante.

–Mas quem vai ficar com o restaurante?

–Akushi é muito boa em servir

–Mas...

–A então esta decidido, vai Taiga, vai Yousuke, eu fico aqui com Akushi-chan.

–Obrigado Akushi, te devo uma. –eu acenei para ela do carro.

–Você me paga Serena ! Ela gritou e Serena deu risada dentro do carro.

–Ok, Yousuke eu vou te deixar na boate, não esta aberta mas o funcionário estão lá, pergunte a eles sobre a mulher, eu o Taiga vamos para a loja, temos que ser rápidos antes que escureça e a Tsubaki sinta a minha falta. -Ela colocou a mão na testa e depois passou a mão pelos cabelos pretos, colocando ele todo para trás, eu vi os olhos do Yousuke brilharem.

Tenho que esclarecer isso logo para a Tsubaki antes que ela acabe não somente me maltratando, mas maltratando a escola inteira de novo para descontar a sua raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.