Amando escrita por marihc


Capítulo 2
Capítulo 1 - 5 anos antes – Se conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

todos os personagens pertencem a Stephanie Mayer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50505/chapter/2

 

Cheguei em casa como todos os dias, com fome e cansada, mas tinha de ser rápida, iria pra casa da Jéssica, tínhamos prova de cálculo no dia seguinte e combinamos de estudar. Ela também queria me apresentar um velho amigo de infância que ela havia reencontrado e que agora era seu vizinho e de quem ela vinha falando a semana inteira.  Ela falava do sorriso, da voz, do cabelo, dos olhos, o quanto ele era inteligente e divertido. Edward Cullen, o nome que povoou boa parte de nossas conversas. Hoje finalmente eu iria ligar o nome a pessoa, e ver de onde vinha tanto entusiasmo. É minha amiga estava completamente caída por ele.

E foi principalmente essa curiosidade que me vez ser rápida e lanchar, tomar banho e estar saindo de casa 30 minutos após ter entrado, indo para a casa dela.

Quando cheguei, 20 minutos depois de sair de casa, encontrei com Angela e Eric na sala de estudo.

- ah, finalmente, pensei que não vinha mais. Ela falou sorrindo enquanto eu entrava.

- o que houve? Você nunca se atrasa. Eric perguntou.

- eu estou no horário, vocês que chegaram cedo. Rebati, mas também sorrindo. Eu limpei a garganta antes de fazer a próxima pergunta – e então, você o conheceu?

-humhum. Ela disse.

- e...? questionei novamente.

Ela fez uma cara azeda.

- o quê? Perguntei ansiosa.

- é bonito com certeza. Tudo que ela disse.

-mas...?

-mas, não sei. Não parece combinar com ela. Acho que ela está encantada demais pela beleza para notar isso. E ele não a ver com os mesmo olhos que ela.

- eu gostei do cara. Eric disse meio disperso.

- sua opinião não vale. Falei sacudindo a mão no ar.

- por quê?

- por que você É um cara.

Ele me olhou por uns segundos.

-magoou. Disse finalmente e rimos todos juntos.

Fomos interrompidos pelo o som de outras risadas que se aproximavam.

- lá vem ele. Angie cantou enquanto mexia em uns papeis.

Eu me virei para a porta no segundo em que eles entravam, e no segundo seguinte me respiração falhou. Eu encarei o rosto mais lindo que já havia visto  o sorriso perfeito, os cabelos num tom de cobre que eu jamais veria outro igual, e os olhos, um tom verde tão profundo que eu me perdi neles por um milésimo de segundo. Pois apesar de impressionada, eu não esqueci que não estávamos sós e então a seguir deu um leve sorriso.

- você veio! Jéssica gritou a me ver.  – pensei que não vinha mais. Completou enquanto me abraçava.

- eu estou no horário. Respondi enquanto abraçava de volta.

- vem. Bella esse é o Edward, Edward essa é a Bella. Ela nos apresentou balançando a mão de mim para ele.

- A famosa Isabella.  Ele falou ( gente e que voz era aquela) enquanto estendia a mão para me cumprimentar.

- digo o mesmo. E é só Bella. Retribui o aperto de mãos.

O aperto durou 3 segundos, mas uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo. Quando larguei sua mão e fui sentar, os estudos começariam e ele nos ajudaria, tentei fazer a sensação ir embora de minha mão, balancei-a, esfreguei uma na outra, mas não adiantou a sensação não sumiu, na verdade ela nunca desapareceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...

deixem rewiens...assim eu continuo postando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.