A história de Hermione Granger e Sirius Black escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 4
Conversa com Bellatrix Black na torre de Astronomia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504970/chapter/4

POV HERMIONE.
Fiquei ali no quarto pensativa por mais meia hora e depois lembrei que eu teria aula de DCAT ainda.Fui para a sala e quando eu cheguei todos já estavam sentados,era aula da Grifinória com a Sonserina e o professor já estava falando sobre a matéria quando entrei:
– Professor desculpe o atraso - o interrompi.
– Que isso não se repita S.rta Granger,sente-se - diz o professor Horácio Slughornn.
– Alguém sabe me dizer a maldição da morte? - o professor pergunta e eu levanto a mão imediatamente,recebendo um olhar raivoso de Bellatrix Black,que devia estar se preparando para se leventar a mão,mas para o azar dela não é rápida como eu.
– Sim S.rta,Granger?
– A maldição da morte é Avada Kedavra e a vitima não sente dor nenhuma e ninguém nunca sobreviveu a essa maldição - eu digo,fazendo o professor me fitar com surpresa.
– Fale outra maldição imperdoável e dê detalhes sobre ela - disse o professor parecendo me desafiar.
– Imperius,o aplicador controla a vitíma que faz tudo o que ele quer enquanto estiver sob o efeito do feitiço,tem também a maldição Cruciatos que faz a pessoa gritar de dor e usada para torturar e descobrir o segredo das pessoas quando as mesmas não se aguentam de dor por causa do feitiço - eu digo em um folego só fazendo muitos revirarem os olhos.
– Nossa S.rta Granger,parabéns 20 pontos para a Grifinória - diz Slughornn impressionado.
Sorrio,nada melhor do que ser desafiada e ganhar o desafio...Logo termina a aula e saio junto com as minhas amigas em direção ao salão comunal da Grifinória.
– Como consegue saber de tudo,amiga?Sério,eu não conseguiria - diz Alice impressionada.
– Sabendo,nem é díficil - eu digo - Mas você também é capaz,Lice é só tentar.
– Eu não tenho mais jeito pra aprender não - ela diz,rindo.
– Se quiser tem,mas mudando de assunto e você e o Frank? - pergunto sorrindo maliciosamente.
– E você e o Sirius? - ela responde com outra pergunta me fazendo corar.
– Não tente desviar do foco,Lice o assunto é você e Frank Longbotton - eu digo.
– Eu gosto dele...Sou apaixonada por ele mas ainda não sei se ele sente o mesmo por mim - ela diz,meio triste.
– Não fica assim não Lice...Ele te ama tenho certeza,precisa ver o jeito que ele te olha só falta babar - eu digo rindo tentando convence-la e animá-la e Lily,Dorcas e Marlenne tentam fazer o mesmo.
Saimos conversando e rindo descontraídamente.

POV SIRIUS.
Eu estava andando sozinho pela torre de astronomia e pensando na Hermione quando a Bellatrix aparece:
– Sirius? - ela me chama calmamente,o que é um milagre já que ano passado ela tentou me matar com um pau de arvore colocando fogo no pau e jogando sobre mim enquanto eu dormia no meu quarto tranquilamente,eu estava de férias na época até hoje não lembro como ela tinha entrado no meu quarto sendo que estou morando na casa dos Potter'rs desde quando fugi de casa ainda criança,como ela poderia ter entrado sem acordar o James e a S.ra e o S.r Potter?
Voltando ao momento atual,ela veio falar comigo e então respondi:
– O que quer Bellatrix?E porque me beijou hoje cedo? - pergunto.
– Porque eu te quero Sirius - ela responde fazendo sua melhor pose de sedutora,se é que ela tem.
– Ano passado você queria me matar e agora me ama?Você é bipolar? - perguntei rindo.
– É sério! Eu te quero!E esquece ano passado,vamos pensar no agora - ela diz se aproximando.
– Primeiro,eu não te quero e segundo o passado faz parte da nossa vida e esquece-lo não é justo e eu nunca ficaria com você,Bellatrx não gosto de garotas feia,preconceituosas e inexperientes - eu digo deixando surpresa e irritada.
– Você ainda será meu Black!Guarde essas palavras - antes de sair ainda a ouço gritar.

POV AUTORA.
Longe dali,Voldemort planeja seu próximo ataque para tomar o ministério,matar Dumbledore,provar que é o bruxo mais poderoso de todos o tempos e matar os sangue-ruins.Derrepente,alguém aparece:
– Posso falar com você? - pergunta a pessoa em um tom confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews please.

Gente,só posto o próximo quando tiver mais de dois reviews,não gosto de escrever para leitores fantasmas,gosto de ler os comentários então por favor deixem um revew,comentar não custa nada,néh?

Bjos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Hermione Granger e Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.