Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 20
Despertar de Bruno;


Notas iniciais do capítulo

Agora a fic entra numa batalha cruel, não percam nenhum capitulo, Bruno esta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/20

Bruce abriu os olhos quando sentiu algo no seu cabelo. Ele sorriu.

Katy passava a mão no seu cabelo, ela abriu devagar os olhos, os olhos azuis esmeralda de Bruce encontraram a linda cor castanho mel dos olhos de Katy.

–Minha rainha. -Sussurrou ele.

Bruce colocou a cabeça ao lado do dela, ele estava em má posição, mas não se importava desde que ficasse ao lado de sua rainha, ele ficava contente.

Katy roçou sua face na dele, Bruce sorriu.

–O que aconteceu? -Falava ela baixinho.

–Você não se lembra?

Ela negou.

–Só lembro... -Katy lembrou do sonho estranho que teve, mas não quis falar disso para Bruce.

–Só lembram...?

–Dos lobisomens. -Katy esfregou as mãos na face.

Bruce pegou sua mão e a fez olhar para ele.

–Vamos acabar por aqui. -Sussurrou ele. -descanse, você ainda não esta recuperada.

Katy o beijou, Bruce retribuiu.

Ele permaneceu ao seu lado, ele só sairia quando ela mandasse, quando sua rainha mandasse.

Bruce fechou os olhos, era agradável ficar ao lado dela, ele amava isso, nunca tinha sentido essa sensação, como sente ao lado de sua rainha.

Eric olhava cada movimento deles pelo vão da tenta, ele rosnou.

Ele não queria ser humilhado de novo por seu pai, ele precisava afastar Bruce, mesmo Niro achando que ele era um otimo vampiro para protege-la, e agora seria mais dificil de afasta-los, o conselho se surpreendeu de ver que Bruce acabou com aquele exercito, praticamente sozinho, a metade foi por raiva, raiva por machucar sua original.

Alguns membros não aprovaram ele ter deixado machucarem, mas Set o fez calarem, além do mais, por esse motivo, Bruce matou mais de 200 lobisomens sozinho, a raiva fez o cegar.

Isso era o que o conselho acreditava, que Bruce era um vampiro indestrutível, mas o que eles não sabiam era que era Bruno naquela hora, mas por que ele estaria salvando Katy? Se ele tinha tomado o controle do corpo de Bruce por que não matou todos e acabado com a existência de Bruce? Por que ele lutou e deixou Bruce voltar?

Set tinha muitas perguntas, mas a que ele queria era saber o interesse de Bruno por Katy.

Niro estava preocupado com sua neta, mas estava comemorando a derrota dos inimigos, os lobos que estava escondidos em suas "tocas", vieram até Set pedindo perdão e pedindo para voltar, mas Set só deixou voltar para a alcateia os que foram transformado a força.

Niro viu Eric parado perto da barraca, ele estava com a expressão sombria, certamente Bruce estava muio perto de Katy e ele não estava gostando, ainda mais por que ele foi o escolhido para casar-se e ter filhos com ela, não Bruce.

Niro passou por ele, Eric nem levantou o olhar para o rei.

Niro viu Bruce deitado ao lado de Katy, mesmo ele estando em má posição ele aguentava para deixa-la ficar com a cabeça perto de sua face. Sua mão agarrava a camisa na parte do peito.

Niro se aproximou de Katy, ela dormia tranquilamente, sua respiração estava mais devagar, ela dormia sem qualquer preocupação ou medo.

Niro se aproximou do cabelo dela para toca-lo, mas foi surpreendido, Bruce agarrouo pulso dele e depois abriu os olhos.

Bruce viu que era Niro e soltou.

Niro ficou surpreso mesmo com os olhos fechados seus sentidos eram aguçados, mas o que o chamou a atenção foi quando abriu os olhos, seus olhos tinham ficado vermelhos como aquela vez que ele viu quando enfrentou Lobolus.

–Majestade. -Bruce se levantou, Katy não queria solta-lo. Niro sorriu.

–Pode ficar. Só quis vir ver como ela esta.

Katy abriu devagar os olhos e bocejou. Ela olhou para o avô, sorriu e voltou a dormir.

–Pelo visto, suas energias ainda não voltaram. -riu Niro de Katy.

Bruce a ajeitou na cama e se levantou.

–Deseja alguma coisa, majestade. -Disse Bruce curvando-se.

–Agora que falou. -Começou Niro. -O conselho quer falar com você, vou ir com você, quero saber a curiosidade deles.

Bruce assentiu.

Bruce assobiou. Lobolus entrou em tamanho médio. Niro o olhou, era mesmo o lobo deformado que ele lutou, parecia um cachorrinho de estimação e tinha ficado feliz ao ver Bruce, mais feliz do que o normal.

–Proteja, Katy. -Bruce passou a mão na cabeça dele.

Ele foi ao lado da cama e sentou.

Bruce sorriu mostrando as presas pontiagudas, um sorriso meio frio.

Eric entrou na tenta ao ver o bicho entrar, ele iria falar algo, mas Niro o interrompeu.

–Ele só esta ali para cuidar de Katy, e quero que fique também aqui. -Niro colocou a mão no ombro dele. -Preciso ir com Bruce falar com o conselho.

Eric assentiu.

–Vamos. -Niro saiu da tenta.

Bruce passou por Eric, mas Eric impediu sua saida.

–Se afasta dela, vampiro comum.

–Eu me afastarei quando quiser, vampiro, e não sou um vampiro qualquer. -Eric encarou Bruce, o olhar dele tinha mudado.

Era muito frio, sua voz tomou a voz fria que Bruno usava, sua expressão e postura mudaram.

Eric o encarou, ele estranhou Bruce.

–Não brinque comigo, filho de Ryan, só por que você é filho daquele velho idiota, que só quer poder, não quer dizer que não tiro seu coração. -Os olhos de Bruce começaram a mudar.

Bruno passou por Eric, ele sabia que ele era inimigo de Bruce então não se importou com a formalidade, ainda mais depois de ter bebido seu sangue de seu corpo original, ele podia ter mais poder sobre sua capsula.

Bruno comandava agora.

Bruce estava... Onde Bruce estaria? Sua consciência estava acordada?

Bruno ia em direção a tenda do conselho, mas foi atacado, ele sorriu.

Eric estava com uma espada.

–Cansei de você, vampiro idiota. -Disse Eric com as presas para fora.

O conselho saiu da tenda. Um membro do conselho dos guardiões também estavam ali.

–Tolo. -Riu Bruno.

Niro viu diferença na expressão de Bruce.

Eric o atacou de novo, mas não o atingiu. Ele tentava, mas Bruno era mais rápido e previa cada um de seus golpes, mesmo Eric tentando engana-lo, lutar com ele seria difícil.

Niro viu Set vindo lendo uns livros antigos, ele parou abruptamente quando Niro surgiu.

–O que aconteceu. -Falou ironicamente.

Niro apontou para a "arena".

Eric lutava com Bruce ou melhor Bruno.

Bruno pulou, adaga surgiu indo em direção a Eric ele tentou escapar, mas foi atingida por uma.

Bruno atacou Eric, ele era rápido, mas rápido do que o normal, Bruno deu uma joelhada em Eric, ele cuspiu sangue. Bruno riu de sua desgraça.

Eric foi jogado perto dos mercenários, eles estavam perplexos, lutar com um original na frente do líder dos guardiões.

Bruno ria de Eric que não tinha mais forças, ele se apoiava na espada.

Set viu os golpes de Bruce, não era os mesmo que ele usou na batalha, nem os que ele tentou contra Set no beco da boate. Algo estava errado.

A postura dele o denunciou.

Os conselho mandavam ele parar, mas Bruno só ria.

Um dos membros do conselho, o que sempre sentada ao lado de Marisi, abriu a boca para falar, mas Niro não deixou.

Ele olhou para Niro que observava Set.

Marisi sorria vitoriosa.

–O que esta acontecendo com bruce? -Perguntou um membro do conselho.

–Ele não é o Bruce. -Sussurrou Set.

Os membros olharam para ele.

–Não é, Marisi. -Set olhou em direção a Marisi.

Ela sorriu para ele. Set agarrou seu pescoço.

–O que esta fazendo.

–Graças a ela, um membro do conselho dos vampiros, ela despertou um vampiro perigoso, Bruno Westney.

O conselho arregalou os olhos, Niro olhou para Bruce.

Ele batia mais e mais em Eric.

–Isso é impossivel! -Disse um membro do conselho.

Set segurava ainda Marisi.

–Bruce! -Gritou Set.

Mas "Bruce" não se virou, Set olhou para os membros do conselho.

–Isso não justifica nada. -Falou o líder dos guardiões.

Set balançou a cabeça sobre a fé deles.

–Bruno! -Gritou ele. -Maninho retardado.

Bruno se virou, e sorriu para Set.

–Quanto tempo, Set, feliz ao ver seu velho irmão. -Bruno abriu os braços. -Parece que os insetos do conselho já sabem do meu despertar. -Bruno riu. -Hora de mata-los.

Nas mãos de Bruno surgiu fogo, ele ria.

Os membros do conselho se assustaram, ele não era um vampiro comum? Perguntavam um dos membros.

Os olhos de Bruno mudaram para vermelhos.

–Adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem, ficarei feliz :3