Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 16
Guardião da rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/16

Bruce gritou alto, sua cabeça doía... Ele abriu os olhos, Marisi ria enquanto suas mãos estavam nos seus cabelos, ela viu a mudança dos olhos de Bruce por alguns segundos, ele reagia.

Marisi soltou seus cabelos, Bruce piscou três vezes e voltou ao normal, ele levantou o olhar e viu Marisi rindo friamente.

Ele olhou para os lados, Katy não estava.

Marisi chegou perto de seu rosto.

–Você não suportou nem a magia de manipulação, esta fraco. -Ela ria dele.

Magia de manipulação? Se perguntava Bruce.

Marisi chegou perto de seu ouvido.

–Sabe quem me ensinou isso; -Ela riu. -Bruno.

Bruce a empurrou, ela cerrou os dentes.

–O que você estava fazendo na minha cabeça.

–Só mostrando como será se descobrirem que você e a princesa estão junto, mas não levarei Eric como a manipulação mostrou, será os lideres dos guardiões, lembre-se, que tenho alguém especial que é um dos três lideres dos guardiões.

Marisi ria da situação de Bruce.

–Então acho melhor se afastar dela. -Marisi se virou quando dois de seus guardiões se aproximaram. -Logo você não precisara dela, você é forte só deixa as emoções te levarem.

Marisi continuou a andar, seus dois guardiões a seguiram, Katy surgiu em sua frente a encarando, Marisi não a olhou, Katy não gostava do sorriso vitorioso em seus lábios.

Katy seguiu em frente, ela virou o corredor e quase caiu em cima de Bruce.

–O que faz no chão? -Brincou ela.

–Marisi. -Sussurrou ele.

O sorriso brincalhão de Katy sumiu ao ouvir o nome dessa vampira.

–O que ela fez.

Bruce levantou a cabeça e encostou na parede, Katy sentou à sua frente.

–Pensei que ela manipulava a terra. -Sussurrou Bruce, ele mal conseguia falar, Katy não estava intendendo nada. -Ela usou uma magia esquecida, a manipulação de mentes.

Katy arregalou os olhos, ela já tinha ouvido dessa magia, quando tinha 8 anos ela ouviu seu pai e Niro falarem dessa magia, mas não sabia por que, mas o que ela ouviu, a pessoa entra na cabeça da pessoa, e dai tem três estágios, a de criação, onde cria algo dentro da cabeça de alguém, o que manipula seus atos, e o que pega informações, mas o que ela sabe, ninguém consegue manipular os três, alguns morrerem por tentar alcançar o segundo estagio.

Pelo visto Marisi manipulava a de criação, o primeiro estagio.

–Ela criou uma imaginação dela levando Eric bem na hora que estávamos juntos.

Katy entendeu o "estávamos juntos".

–E logo seria minha punilão, eu não seria mais seu guardião.

Katy não gostou disso, mas ela colocou na cabeça que era só uma criação feita por Marisi.

Katy se jogou nos braços de Bruce.

–Ela não vai nos separar. -Sussurrou ela agarrando sua camisa.

Bruce sorriu e sentiu o cheiro de seus cabelos.

Katy se levantou.

–Ainda acho que acabar com ela seria melhor.

Bruce sorriu.

–Será difícil, mas não impossível.

–O problema que se você mata-la, você será acusado e morto. E eu não dou conta disso.

–Uma matadora de lobos não da conta?

Katy sorriu.

–Lobos são mais facil. -KAty sorriu para ele. -Falando nisso, como ela sabe usar essa magia, já que...

–É uma magia antiga e forte? Ela disse que... -ruce arregalou os olhos, ele não tinha percebido antes.

Katy estranhou sua reação.

–Bruno. Ela disse que foi Bruno.

–O criador?

Bruce assentiu.

–Ele é o vampiro mais forte da historia capaz de usar os três estágios de manipulação. -Disse Bruce se levantando.

Ele ainda se sentia tonto.

Um mensageiro virou o corredor correndo.

–Princesa. -Ele se curvou. -tenho noticias. De seu avô. -O vampiro estava tremendo.

Katy segurou a camisa de Bruce.

–Temos problemas.

Katy abriu as portas duplas da sala do conselho, os membros falavam com medo, outros agitados. Marisi estava calada.

Ela olhou Katy entrando, mas nada fez, Bruce parou no meio da sala. Ele viu Set parado ao lado da porta, Bruce tinha algo para perguntar.

Katy queria saber das noticiais, ela mandou todos calarem a boca, isso tava irritando ela.

Bruce se aproximou de Set que ficou surpreso.

–Quero saber uma coisa. -Disse Bruce.

Set o olhou.

–Marisi é criação de Bruno?

Set sorriu com malicia.

–Como descobriu.

Bruce arregalou os olhos.

–Ela é a vadia do meu irmão, a vadia que ele ensinou as magias mais poderosas, mas é claro que ele não foi burro de ensinar tudo. -Dizia Set. -Na noite que ele foi morto, Marisi tinha algo a ver com isso, mas ela o traria de volta para pegar o poder total.

–O que é o poder total.

–A alma de Bruno esta viva, menos seu corpo, você e a cápsula dele, ela pretende usa-lo, para você ensinar as magias totais, mas ela errou. -Disse Set rindo enquanto olhava para Marisi. -Aquela vadia, manipulou você, e destruiu o laço de vocês, bom a ajuda da princesa foi ótima, assim você não será influenciada por ela, mas não caia nas armadilhas dela.

Bruce não entendia ainda, ele não sabia de nada dessas magias. Nem tinha poderes.

–Ela vai querer matar a princesa pra usa-lo a raiva iria cega-lo e ela manipularia você.

–Ela usou magia de manipulação em mim e de deu o aviso de que seria melhor me afastar de Katy.

Set levantou um das sobrancelhas.

–Ela vai mata-la, cuidado.

Set baixou a cabeça.

Bruce olhou para Marisi que o olhou, ela sorriu vitoriosa.

Bruce não estava lidando com uma simples vampira, uma das mais fortes, ela era uma das antigas, a criação de Bruno.

–Niro esta cercado, os lobos estão se fortalecendo, eles estão transformando pessoas contra sua vontade, assim seus exércitos ficam maiores. Com isso, Niro esta em perigo de morrer... até o por do sol.

Katy levantou da cadeira.

–Não temos mais guardiões para levar, majestade. -Dizia o mensageiro.

Katy cerrou os punhos, ela olhou para Bruce que foi até o meio do salão, o mensageiro o olhou de cima a baixo com medo.

–Não tem mais guardições para levar por que não temos muitos, os oirignais que existe não ajudam, temos vampiros, mas não sabem nem lutar com uma espada, se eles passarem pelo exercido de meu avô eles atacaram o castelo, até os originais que não fazem nada. -Gritou Katy brava.

Os membros do conselho se levantaram enfurecidos.

–Não fazemos nada! Nós estamos aqui discutindo.

–Discutir não levara a nada, agora precisamos de estratégia e luta. -Disse Katy.

O vampiro se calou, Bruce sorriu.

–Nenhum de vocês vão ajudar na batalha, isso eu sei. -Katy olhou para Bruce. -Quero que realize um desejo.

Bruce assentiu, os membros do conselho se levantaram, isso era impossivel.

–Quero que mate todos os lobos que estão contra nós.

Bruce se curvou.

–Farei o que deseja, minha rainha. -Bruce levantou a cabeça. -E voltarei para contar a historia.

Bruce se virou.

–Onde vai? -Disse Katy

Bruce se virou.

Katy olhou para a bandeira dos vampiros, ela arrancou da parede, os membros ficaram surpreso.

–Eu irei também, além do mais, somos uma dupla em tanto. -Katy piscou para ele.

Bruce sorriu.

–Eu irei também. -Todos olharam em direção a porta.

Eric e Alexia estavam parados lá.

–Não serei inútil dessa vez. -Disse Eric.

Katy sorriu.

–Eu também irei, princesa. -Set se curvou diante de Katy. -Eu tenho lobos que podem ajudar.

Set olhou para Bruce.

–E você leve seu exercito, Westney.

Os membros do conselhos se entre olharam quando Set chamou Bruce de Westney.

–Exercito?

–Você é o lider dos mercenarios. Leve-os, eles ajudaram muito.

–Prefiro acabar com eles suzinhos. -Disse Bruce.

–São os lobos mais antigos e poderosos, toda ajuda é necessaria, leve-os, é uma dica.

Set se virou, Alexandra e Alíce apareceram.

–Vamos.

Katy olhou para Bruce.

Os membros do conselho temia agora Bruce, acreditavam que ele podiam derrotar sozinho os lobisomens.

–Eu buscarei eles. -Bruce se virou, ele olhou para Alexia. -Preciso de sua ajuda.

Alexia olhou para Eric que concordou.

O rumo deles eram até os mercenarios, e depois a guerra.

–Bruce. -Gritou Katy.

Katy jogou a bandeira para ele.

–Você é o guardião da princesa, deve levar a bandeira.

Bruce a pegou e sorriu.

Lobolos estava na saída do castelo, ele olhou para Bruce e o seguiu, Set tinha o trazido para a ocasião da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam, fiquem ligados para o proximo capitulo: líder dos mercenarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.