Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 12
Partida para guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/12

Katy estava com muita raiva ainda, Bruce tentava faze-la sorrir um pouco mais não adiantava. Ele suspirou.

–Minha rainha.

Katy estava sentada no sofá branco, ela estava com os braços cruzados, suas pernas estavam cruzadas, a calça negra de Katy não ajudava muito. Bruce se ajoelhou diante dela.

–Por que fica assim.

Katy baixou o olhar.

–Eu tenho raiva, esse lobo... Ele matou minha familia!

–Entendo. -Disse Bruce. -Mas Niro tem suas intenções.

Bruce tocou em sua face. Katy olhou para ele, ele estava tristonho, por ela. Katy se jogou em seus braços. Os dois cairão para trás.

–Eu te amo. -Sussurrou ela com os olhos fechados.

Bruce tocou em seu rosto e a trouxe mais para si, a beijando.

Katy correspondeu. Ela tocou em seu peito abrindo sua camisa, Bruce sorriu em meio dos beijos. Katy mordia seus lábios. Bruce a penetrava com a língua, descobrindo toda o interior de sua boca.

Bruce sentou a abriu as pernas de sua princesa. Bruce tocava em sua coxas, até o quadril... Katy gemia em meio dos prazeres e gestos de amor vindo dele.

–Uma guardião e um original fazendo... sexo!

Katy e Bruce se separaram rápido. Set ria.

Katy rosnou para ele.

Set olhou para ela, ela só estava com o sutiã de algodão negro. Ele analisava todo seu corpo.

Bruce ficou com ciumes e agarrou Set.

Set riu.

–Vocês estão mesmo vinculados. -Disse Set com um sorriso malicioso no rosto. -Uma macho e uma fêmea.

Bruce soltou ele e se afastou, Katy pegou rápido sua camiseta.

–O que você quer aqui!

–Só vim falar com Rixon, sobre os lobos que derrotaram os vampiros que ele mandou para frente de batalha. -Ele olhou para Bruce e depois voltou para Katy. -Mas antes queria ver você, mas não sabia que estavam ocupados.

Set ria.

Bruce serrou os punhos.

Alíce e Alexandra apareceram atrás de Set. Alexandra era filha de Set com Alíce, estava visivel, Alexandra era igual a Set, só os cabelos negros tinham mechas azuis bebê.

–Vejo que conhece minha fêmea, Bruce. -Set abraçou Alíce. -Ela me contou que já ficou com você. -Set olhou para Katy. -E quando digo ficou, quero dizer, transou.

Katy virou a cara. Set passou a língua nos caninos.

–Essa aqui é Alexandra, minha filha rebelde.

–Não sou rebelde. -Disse ela cruzando os braços. Alexandra se vestia de modo gótico, calças negras e ragadas, blusas e botas negras, com enfeites de caveiras. seu colocar no seu pescoço era de uma caveira e nos buracos dos olhos duas esmeraldas.

–Bom, agora vou falar com Niro. -Set olhou para Katy. -Ate mais.

Ele abriu a porta e sumiu, as duas lobas foram junto.

–Você ficou com ela?

Bruce sorriu ao ver a reação de ciumes de Katy.

–Sim.

Katy cruzou os braços e virou o rosto.

Bruce a abraçou.

–Mas agora eu estou aqui com você, agora sou seu, lembra? Para a eternidade. -Sussurrou ele.

Katy retribuiu o abraço.

Niro estava caminhando para lá e para cá, em sua biblioteca, Set estava com um calice de vinho nas mãos.

Sua postura era jogada, seus pés em cima da mesinha de centro, e ele estava mais era deitado no sofá que sentado, suas duas lobas não estavam junto, elas ficaram com dois vampiros na porta.

–O que devo fazer.

–Você terá que ir até lá, posso disponibilizar lobos para lutar ao seu lado, mas acho que alguns vampiros não vão gostar.

Set bebeu o resto do vinho.

–Eu iria daqui a duas semanas. -Disse Niro parando na frente da janela grande da biblioteca.

Ele suspirou.

–Essa guerra eu não comando, esse clã se voltou contra mim, eles querem aniquilar os vampiros, eu não quero, então se separaram, capturei alguns, mas já era tarde de mais...

Set pegou uma garrafa de Whisky e abriu-a.

Niro suspirou.

–Você me daria quantos lobos?

–Quantos precisa? -Perguntou Set lambendo o copo.

–Mil.

–Talvez 800 consiga dar. -Disse ele. -Vendo que existe entre 24 mil lobos, e 40 mil vampiros, vocês são mais, mas tem mais. -Dizia Set.

Ele pegou mais Whisky.

–Tem vampiros lutando junto com eles, são rebeldes que querem acabar com nosso regime, não só vencer essa guerra, comandar o nosso mundo. -Dizia ele enquanto bebia. -Temos que nos unir, e convencer todos que agora é hora dos vampiros e lobos se unirem.

Niro assentiu.

–Você tem razão, mas.... -Niro suspirou.

–Mas...?

–Minha neta, temo por ela.

–Não acho que eles chegaram ate aqui.

–Não seria isso, se eu morrer antes de Bruce e Eric lutarem, ela sera obrigada a se casar com Eric, não terá chance de ficar com Bruce.

–Então você já sabe que eles estão juntos, como fêmea e macho? -Disse Set surpreso, mas na verdade ele não sabia disso.

–Eles se uniram, então. -disse Niro, ele sabia disso, quando Bruce sentiu a dor de Katy.

Niro suspirou.

–Partirei amanhã de manhã. -Disse Niro.

Set assentiu, ele disse que prepararia os lobos que iria junto com ele a guerra.

Niro temia por sua neta, mas precisava ir, de qualquer jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se estão gostando :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.