Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 2
Covil de Cobras


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor não me xinguem ,eu demorei muito para pensar em uma boa Historia e recomendem eu posso ate demorar para postar mas eu não vou parar minha Fanfic no meio de desistir dela como muitas pessoas fazem ,então não desistam de ler ela achando que não vou mais posta la ,eu ja escrevi muitos capítulos pra vocês ,e só isso Beijos da Cami .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/2

Scarlett estava chagando na estação 9¾ junto a Percy, seus olhos estavam marejados de lagrimas quando o garoto percebeu segurou sua mão antes de chegarem na travessia da estação de Hogwarts , e perguntou .

– O que foi Scar? - Ele era o único que poderia a chamar assim. Ela se soltou dele.

– Percy eu não quero voltar para aquele lugar... Você sabe o quanto eu sofro, uma hora eu vou explodir, eu não vou aguentar mais! A vontade que tenho é de me matar, assim não me magoar ou chorar mais! - A antes que Percy pudesse dizer algo, ela atravessou a parede de tijolos e foi correndo até o trem, ele a seguiu, mas ela fora mais rápida a única coisa que ele poderia fazer agora era esperar o trem partir, e assim foi.

Scarlett entrou no trem na ultima cabine do vagão da Grifinória, e chorou a viagem inteira, quando estavam chegando em hogwarts ela se trocou rapidamente... Quando o trem parou não pensou duas vezes e foi buscar sua mala para encontra uma carruagem vazia, porque não queria encontrar as cobras... Mas não foi bem isso que aconteceu.

– Ora, ora, ora vejamos se não é a nossa querida Scarlett Miller a Estranha. - Disse o loiro, seu nome era Draco Malfoy, sua pele era pálida, seus olhos eram acinzentados e carregava uma expressão fria. Seu grupo era formado por Blasio Zanbine, Theodore Nott, Pans Pankinton, Astoria Gregans, Kemeron Miller apesar de ele ser o irmão da garota, ele era o que mais a humilhava.

– A estranha? Por que vocês não a chamam de Bafo de Cadáver, é como a Clarri à chama, não mesmo Scar? - Disse Kemeron ele sabia que somente Percy poderia chamá-la assim.

– Não me chame de Scar! - Disse a garota com os olhos cheios de lagrimas novamente.

–Qual é Miller, vai começar a chorar é? Vai correr e contar para o papai? Não? Será que é porque ele não te quer mais! E a mamãe? Ah é! Ela está morta e bem em baixo do seus pés , enterrada em uma cova. - Todas essas ,palavras que Pansy dissera, fizeram a garota chorar ainda mais, e as cobras saíram de perto dela rindo. Finalmente o trestalho começou a andar e Scarlett não parou de chorar um segundo se quer, mas não foi pelas ofensas, mas sim por ela ter mencionado sua mãe que foi a única pessoa que lhe dera amor verdadeiro e tem também Percy, ela acha que ele só sente pena dela.

Quando chego à escola, depositou suas malas na entrada como todos os outros e foi até o banheiro desativado do sétimo andar, esquecendo-se do banquete de boas vindas. Quando se olhou no espelho pensou se seria parecida com sua mãe.

Scarlett era pálida, um pouco baixa para sua idade, mais mesmo assim possuía um corpo escultural, com cabelos negros com um corte de uma franja reta, seus cabelos ondulados chegavam até sua cintura, seus olhos azul cristal com o mesmo brilho de uma joia rara, tinha traços fortes e lábios carnudos e avermelhados, poderia ser considerada uma mulher graciosa.

Lembrando- se sua mãe novamente a garota começou a chorar e bater seus punhos no espelho.

–Não, não, não eu nunca mais vou deixar ninguém me magoar. - Dizia a si mesma. Scarlett caiu de joelhos no chão seus olhos ficaram negros os canos estouraram, o espelho se expandiu em mil pedacinhos alguns a acertando e cortando sua pele, ela ficou assustada não sabia que seu poder era tão forte, tentou sair correndo mais tropeçou e caiu em cacos e se cortou ainda mais, se recompôs e saiu do banheiro toda ensanguentada, a procura de ajuda. Saiu caminhando pelos corredores, mas já era muito tarde não se encontrava ninguém, nem mesmo os monitores estavam fazendo a ronda, Scarlett estava se apoiando nas paredes deixando marcas de sangue nelas, estava quase perdendo os sentidos quando ouviu a voz de um garotinho.

– Ei venha por aqui! Eu posso te ajudar.

Surpresa e assustada Scarlett empunha sua varinha.

– Quem esta ai? Apareça... - Gritou a garota entre soluços de seu choro, ela começou a tentar correr em direção contraria ao som da voz, até que chegou a um lugar que ainda não conhecia no castelo.

– Não precisa ter medo de mim! Não vou te machucar, só quero te ajudar. - Tornou a dizer a voz da criança que parecia mais perto do que da outra vez.

– Quem é você? O que você quer? Se não vai me fazer mal então por que não aparece? - Scarlett estava tremula e suando muito a vontade de chorar foi substituída por um medo horrível. Sempre achara Hogwarts o lugar mais seguro do mundo, depois de Grincotes é claro, mas como um lugar como Hogwarts poderia habitar seres mal intencionados, Dumbledore jamais permitiria.

– Eu sou Philip Pether, não quis me mostrar antes para não te assustar. Prometo que não vou te machucar fique calma.

Scarlett percebeu uma sombra na sua frente e acendeu sua varinha com "Lumos" iluminando sua a vista viu um garotinho de aproximadamente uns sete anos, o que não fazia sentido pois os bruxos só vão para a escola com onze anos, ele tinha cabelos castanhos, pele morena, seus olhos eram muito vermelhos, estava com a boca suja de... Sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente !! vocês gostaram do capitulo ? espero que sim, comentem por favor falando do que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.