Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 16
Hora do Lanche


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fanfic, estamos ate emocionada o final tentando fazer o melhor possível pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/16

Scarlett teve pesadelos novamente, mas desta vez eles eram totalmente sobre si mesma, depois de descobrir que Snape amara tanto alguém e esse amor nunca foi correspondido pensou em Malfoy, com certeza este seria um amor impossível, no seu sonho ela vivia amargurada e não conseguia amar mais ninguém assim como Snape. Ela acordou no meio da noite, não conseguiu aguentar mais esse sonho, ou melhor, pesadelo. Resolveu sair e ir até o sótão onde sabia que encontraria Tristan e Philip eles lhe fariam se sentir melhor.

Saiu andando pelos corredores do sétimo andar, pois não sabia ao certo onde era a entrada para o sótão, já estava desistindo quando encontrou um loiro sentado na sacada do castelo... Chorando.

– Malfoy? – Perguntou Scarlett já sabendo que era ele – Por que está chorando?

– Eu não estou chorando – ele passou a mão no rosto secando as lagrimas – só estou pensando... E o que está fazendo aqui tão tarde da noite?

– Eu deveria perguntar a mesma coisa, mas vou responder porque sou legal – Ele deu uma risadinha e Scarlett sentiu um frio na barriga – Estava sem sono e quando acontece isso saio perambulando a escola as vezes até encontro a Luna por aí. Ela é sonâmbula sabia? – Drago riu novamente, Scarlett nem acreditava que eles estavam tendo uma conversa sem insultos ou discussões.

– Não, eu não sabia que a Lovegood é sonâmbula. – Malfoy ainda estava sorrindo. Scarlett se sentou ao seu lado. – E você porque perdeu o sono?

– Por que quer saber? – perguntou grosseiro.

– Por nada, só fiquei curiosa pra saber o que faz um Malfoy chorar – Disse Scarlett sem encará-lo.

_ Eu... Eu não estava... – Malfoy olhou para Scarlett – A quem estou querendo enganar?! Você já me viu chorando mesmo – Ele encarou o céu por alguns minutos e depois continuou – Você já foi obrigada a fazer algo que não queria? – Scarlett acenou positivamente a cabeça.

_ Por ser filha de Hades já fui obrigada a me comportar como outra pessoa, meio que fui privada de ser quem eu realmente sou... Sei como isso é difícil.

– Desde o começo desse ano tive que fazer escolhas que realmente não queria ter feito... E essas escolhas me deram deveres que não quero e nem sei se vou conseguir cumprir – Os olhos de Draco se encheram novamente com lagrimas.

Scarlett não sabia o que Draco quis dizer com isso, mas se preocupou com o garoto, o que estava lhe incomodando era realmente sério, foi quando lhe veio em sua mente Lucius, com certeza ele tinha algo haver com isso.

– Draco, isso tem haver com seu pai? É ele que anda lhe forçando a fazer coisas?

_ Sim. Mas ele faz isso para o nosso bem, tudo que ele faz tem um fundamento nada é por acaso.

– Se ele é assim tão bom porque te faz chorar? - Draco encarou Scarlett que se arrependeu no mesmo momento de ter feito esta pergunta e encarou seus pés que balançavam na sacada.

– Eu não sou um assassino Scarlett – O coração de Scarlett bateu forte naquele momento, Draco havia lhe chamado pelo primeiro nome – E não quero me tornar um. – Dizendo isso saiu deixando Scarlett sozinha na sacada do sétimo andar.

Tudo corria na cabeça de Scarlett. Lucius estava forçando Draco a fazer algo que ele não quer, mas acha que é para o seu próprio bem, e esse tal dever era... Matar alguém? Scarlett balançou a cabeça para tirar essa ideia maluca da mente, Draco podia pertencer a uma família de comensais, mas nunca se tornaria um, nem mesmo forçado, ele não tinha esse sangue frio e Scarlett sabia disso.

Ela ouviu um barulho de folhas atrás de si, e quando se virou viu um vulto que saiu correndo, Scalett começou a persegui-lo, mas era muito rápido. Ele saiu do castelo sem problemas com as trancas o que foi bem estranho, Scarlett soube quem era na mesma hora... Tristan... Mas porque estava fugindo dela? Ele correu para a floresta negra e Scarlett o seguiu ela só estava fora da cama nesse horário porque queria vê-lo e não iria voltar para o dormitório sem realizar seu desejo. Ela procurou por ele na floresta, pois havia lhe perdido de vista, estava quase desistindo quando ouviu um barulho de galhos se quebrando.

– Tristan é você? - chamou baixo, pois estava com medo da resposta – Sou eu Scarlett.

Andou até uma clareira onde encontrou Tristan ajoelhado sobre um cervo... Ele estava sujo de sangue, Scarlett se aproximou devagar e timidamente tocou no ombro de Tristan que se virou com fúria em seus olhos vermelhos, a boca encharcada de sangue e os dentes de vampiro estavam à vista de quem quisesse ver. Scarlett se assustou e caiu para trás Tristan se levantou e caminhou até Scarlett.

– Scarlett? O que esta fazendo aqui? Você não poderia ter visto isso – Tristan estava feroz nem perecia ele mesmo – Saia daqui, é muito perigoso quando estou fazendo meu lanche. – Ele rosnou para Scarlett que se levanto e saiu correndo em direção ao castelo.

Nunca tinha visto Tristan daquele jeito, sempre soube que vampiros são perigosos, mas no fundo achava que Tristan não era. Não parou de correr até chegar a seu dormitório onde tomou um banho e se deitou, preferiu pensar na conversa com Draco ao invés do assustador encontro com Tristan. Pela primeira vez depois de muito tempo Scarlett não sonhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Confesso que esse ja foi um dos melhores capítulos, que ainda vem por ai, o final vai ser bombástico, fico ate emocionada pensando....mas isso não importa agora néh ? beijos ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.