My strange world Percabeth/Thalico escrita por Annabeth Potter Jackson


Capítulo 9
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor não me matem pela demora e lembre-se que se fizer isso não vai saber como é realmente o fim dessa historia, sei que esse capitulo não tá muito bom, mas era só para ninguém me matar mesmo.Se tiverem dicas me passem e nada de matar meu querido amiguinho que me ajudou nesse capitulo.Porque matar os amiguinhos é feio e sem falar que só to postando porque ela chou que tava legal então agradeçam ele e aproveitem a leitura beijos azuis da autora louca aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504485/chapter/9

Pov Annabeth:

Eu e silena estávamos presas em uma casa em um lugar que eu não sabia qual era no inicio, mas logo descobri estávamos numa casinha desesta onde eu e Percy já havíamos nos encontrado, Percy, Ah Percy que saudades.Saudades do teu olhar, do teu cheiro, do teu abraço, do teu amasso, bom voltando antes que eu deixe vocês com diabetes (Pov autora:realmente isso tá mais doce que fabrica de doce)(Pov Annie:Não me enche e vaza do meu pov)Bom voltando estavamos presas naquela casinha fazia 2 dias e eu e Silena conversavamos bastante, ela se apoiava em mim e vice-versa se eu estivesse sozinha eu não existiria mais. Eu sabioa que a essa altura Percy já sabia onde eu estava pois antes de Luke nos prender eu consegui mandar um código para Percy, só que como ele era um Lerdo, sem ofensas já que eu sou Louca por esse Lerdo e estou perdidamente apaixonada por ele, só deveria ter descoberto agora e nesse momento estava vindo atrás de nós, mas eu temia que já não desse tempo pois Zoe jogava gasolina na casa, queriam nos queimar até a morte.

Pov Percy:

Entendi o codigo da Annie, Pelo Amor De Deus minha loirinha é inteligente demais os códigos simples dela são quase impossiveis ou eu que sou lerdo já que assim que Thalia leu ''A casa em que nossa paixão começou, em um treino e uma conversa sem rumo'' soube onde era já que a amiga tinha contado a ela sobre a casa.Todos estavamos prontos e corremos para lá, mas quando corremos para lá vimos a casa em chamas.

Eu cheguei tarde. Chorava sem consolo e Charlie parecia igual, perder minha loirinha, minha sabidinha era muita ironia, sempre a quis chamar de minha namorada, só que agora só podia pensar que falhei, eu e Charlie tentamos invadir a casa,mas fomos impedidos por Nico e Leo. Jason tentava confortar a irmã e a namorada que chorava agarradas a ele que também chorava, até mesmo os Stoll tinha lagrimas nos olhos, Clarisse socava a arvore com lagrimas nos olhos e Chris tentava a ajudar, mas por pouco não levou um soco na cara.Chorei por mais muito tempo até que algo inesperado aconteceu.Um vulto saio da porta da casa e caiu em sua entrada e todos corremos para lá.

Pov Annabeth:

Corríamos pela casa a procura de uma saída, mas não achavamos depois de um tempo estávamos muito mal, porém Silena estava pior seus cabelos normalmente arrumados estavam bagunçados, sua roupa suja, sua respiração pesada, cortes no corpo topo e algumas queimaduras.Depois de um tempo achamos a porta.Na metade do caminho Silena se jogou no chão.

–Annie me deixe aqui e sobreviva.Você sabe que não conseguiremos as duas a única com chances é você. - Ela tinha razão, mas eu não queria aceitar e me abaixei com lagrimas nos olhos.

–Si, não. Você é uma ótima amiga, você não merece morrer assim.

–Você sabe que é preciso. - ela me deu um abraço -Diga para eles que eu amava a todos, e a Charlie que eu pensei nele até o ultimo minuto e não se culpe. Você foi uma ótima amiga. Vocês foram tudo o que eu precisava, tudo o que me importou, minha família, Obrigada.Agora vá e lembre-se que eu amo todos vocês e me lembarei de vocês sempre.Todo o sempre.

Me levantei e limpei as lagrimas.

–Vou dar seu recado, mas saiba que todos nós te amamos e que agradecemos sua amizade.Você foi a melhor.Minha Diva cor de rosa perfeita. - disse e ela sorriu e me empurrou de leve continuei com muitas lagrimas no rosto e foi ai que eu saí Nunca tinha me sentido assim, sobrevivido com a morte de alguém. A sensação era péssima.Me sentia culpada, com saudades, surpresa, amada, nervosa, preocupada, sem força, lagrimas escorriam pelo meu rosto e aquele misto de sentimentos virou principalmente a dor pela perda de uma amiga tão fiel meus joelhos cederam e vi meus amigos correrem até mim e Percy me abraçar fortemente, não conseguia encarrar Charlie minha boca estava seca e eu não conseguia pronunciar nem uma palavra reuni minhas forças e comecei a falar.No final todos choravam

–Ela nos amava e disse isso até o fim e eu disse que também amávamos ela. Principalmente você Charlie. Me D-Desculpe. - disse chorando e Percy me abraçou mais forte.

–Não foi sua culpa. - disse Charlie e me abraçou - Ainda sinto orgulho da minha morena cor-de-rosa

Por um tempo só ficamos ali sentindo um a dor do outro e tentando um ajudar o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Espero que sim. Beijos azuis para vocês meus leitores lindos,diwos, maravilhosos e tudo de bom. O que será que acontece no próximo hein??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My strange world Percabeth/Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.