My strange world Percabeth/Thalico escrita por Annabeth Potter Jackson


Capítulo 7
Luke apanha novamente e o plano entra em ação


Notas iniciais do capítulo

Sei que esse tá pequeno e que eu postei até rapido, mas é porque eu li uma fict que a Annie morre pelo Percy e ai eu fiquei super mal, porque isso pode acontecer no livro e o Percy ou a Annie podem morrer o que é muito triste, e ai eu fui escrever pra desontar a frustração, magoas, por isso esse capitulo tá meio violento e melancolico.Espero que gostem e se possivel indiquem a historia.Os leitores que tenho são os melhores, mas vocês sabem quanto mais melhor né???Divirtam-se com a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504485/chapter/7

Pov Annabeth:

Acordei cedo com o coração apertado.Queria gritar, mas não podia.Queria chorar, mas não queria demonstrar fraqueza.Cenas e mais cenas se passavam em minha cabeça.O único que eu queria ver nesse momento eu não veria, nem hoje nem nunca mais. Pensei em me cortar, mas sabia que não era saída, eu tinha que ser mais forte.A saudade que sentia era maior do que eu mesma, as lagrimas ardiam em meus olhos porém eu não ia deixar que caíssem, meu coração estava minúsculo e o sentimento do dia da perda voltara a mim.A sensação de que tinha que ser brincadeira também voltou, a indignação estava lá, eu sentia que não aguentaria segurar o choro então sai, ainda de pijama, silenciosamente do quarto e me sentei na grama em baixo de uma árvore . Deixei as lagrimas caírem sobre meu rosto, as cenas estavam ali em minha mente e eu, não sei como ou porque, comecei a imaginar como tinham o matado, será que ele sofrerá? Ao pensar nisso chorei tanto que comecei a soluçar, a tristeza estava marcando presença naquela manhã.E eu tentei logo afastar o pensamento de como meu pai morreu.As cenas estavam lá em minha mente: nossos momentos felizes, nossos momentos em famílias, os sorrisos, olhares reprendedores, micos, sorrisos, lutinhas, conversas constrangedoras, conversas banais, ele bagunçando meu cabelo, nós assistindo desenhos, montando lego, fazendo o jantar, irritando minha mãe, discutindo e ai eu percebi como eu sentia falta dele, ele não estaria mais comigo para que quando eu acordasse gritando por algum pesadelo ele invadisse meu quarto para proteger sua menininha.As lagrimas escorriam até alguém me tirar dos meus pensamentos.

–Annabeth Chase chorando de pijama num lugar publico?Nunca pensei ver essa cena?Deu saudades daquele seu pai ridículo?- me levantei rapidamente e limpei algumas lagrimas.

–Luke – disse com a voz carregada de desprezo – Olha como fala de meu pai. Ele foi muito melhor que você.

–Ele morreu. E bem acho que leu a carta dele.Aquele imbecil só dizia o quanto amava você e sua mãe no tempo que morria – ouvir isso ao invés de me deixar triste, me deu raiva e eu voei para cima do Luke que não esperava por essa reação.

Eu dei uma joelhada na barriga dele e ele caiu devido a força, logo ele estava de pé e eu desferi um soco no nariz dele que por pouco não quebrou e em seguida desferi mais 4 socos na cara dele, dei um chute na barriga dele que o empurrou para trás e eu avancei puxei o cabelo dele até ter em cada mão um tufo do cabelo loiro dele, ele ainda estava desnorteado, mas tentava ter foco, dei um chute no meio das pernas dele que o fez cair se contorcendo de dor, pisei nos pulsos dele até ouvir um estalo indicando que por pouco não havia quebrado, abaixei e coloquei o joelho no peito dele.A respiração dele estava ofegante e eu nem me preocupava sobre o que ele ia dizer a Quiron afinal era problema dele.

–Eu.....Te.....Odeio....Tá me ouvindo.....Seu....Viado.....Te.....Odeio...... – A cada palavra proferida eu desferia um tapa de cada lado do rosto de Luke, senti braços fortes e musculosos me puxarem para trás e comecei a chorar.Assim que inalei o cheiro de maresia sabia que era Percy que agora estava de frente para mim e me abraçava.Olhei para Luke e fiquei satisfeita a saber que ele estava sangrando.Percy me levava para dentro do quarto, eu me virei e vi Luke de pé.

–Nunca Mais fale mal de meu pai. – Gritei e ele me olhou raivoso

Assim que entrei vi olhares preocupados e sinalizei a porta, todos ficaram chocados ao ver o estado de Luke, Thalia foi até mim e se abaixou ao lado de Percy que estava comigo sentada em seu colo.

–Muito bom trabalho. – ela disse e eu sorri de canto, não tinha mais meu pai, mas agora tinha os melhores amigos que já se viu na face da terra.

Pov Luke:

Agora mais do que tudo ela ia pagar, quem sabe até com a própria vida,, mas agora era ora de atacar os amigos começando pelo namoradinho de Thalia e que jeito de atacar ele é melhor do que atacar a irmãzinha dele, Assim que cheguei no quarto que eu dividia com meus companheiros de vingança, Reyna começou a cuidar de meus machucados já que ela tinha feito um curso de primeiros socorros, sim ela era muito desocupada, logo pedi para que chamasse todos o plano ia começar.

–O plano começa e hoje atacaremos Bianca Di Angelo. – expliquei o plano a eles e logo era hora do jantar conforme o planejado Zoe colocou veneno na bebida de Bianca que morreria de modo agonizante. Logo sentamos e esperamos eles chegarem. Assim que Bianca pegara a bebida fiquei esperando ela dar o primeiro gole, só que a garota só toma algo depois de acabar de comer.Seu irmão ainda não chegara e ela tinha acabado de comer e conversava agora em poucos minutos Bianca Di Angelo estaria morta. Vi Nico chegar correndo e começar a gritar com a irmã sobre ela e Connor.Ele bateu na mesa e o copo dela caiu.Bianca abraçou Connor e Gritava com o irmão que por sua vez gritava com Connor que tinha uma expressão boba.

–Podemos tentar de novo amanhã – disse Zoe

–Só que veneno ainda mais desses é caro e eu acho que vocês não vão pagar então a estratégia terá que ser outra. – respondi seco

–Ok, capitão roxo – disse Reyna e eu revirei os olhos e voltei a olhar para mesa onde eles estavam sentados , a discussão tinha cessado e vi eles olhando para grama agora morta ao lado deles.Logo o grupo começou a me lançar um olhar fulminante e Bianca se soltou de Connor e foi abraçar Nico, logo o grupo começou a voltar para seus quartos e quando Annabeth olhou para gente percebi que era hora de sairmos dali e foi isso que fizemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Deixem suas opiniões e criticas nos comentários, alem de ideias para fict e sei lá essa fict tá indo mais longe do que eu esperava.Obrigada a todos vocês que leem e se puderem por favor apresentem a historia a outras pessoas.Só por curiosidade Quem vocês acham que vai morrer no ultimo livro??Eu acho que é o Leo e a Piper to tentando ser positiva aqui. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My strange world Percabeth/Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.