My strange world Percabeth/Thalico escrita por Annabeth Potter Jackson


Capítulo 13
Que a missão comece


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não tá lá essas coisas, mas eu queria tanto postar algo e mesmo tendo ficts prontas para começar a postar eu não sei....Vocês querem que eu poste elas??....Se quiserem deixem nos comentários que depois eu posto, se vocês pedirem posto até o fim desse mês, se não eu posto quando der vontade e antes que perguntem eu não mudo o ritmo de postagens das histórias quando eu to escrevendo mais de uma, a diferença é pequena e o maior motivo para eu ficar muito tempo sem postar é a falta de criatividade, mas em fim eu fiz esse capitulo aqui, não ficou um capitulo O-T-I-M-O mas tá ai e boa leitura. Bjs Azuis e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504485/chapter/13

Pov Percy:

Eu provavelmente dormi no caminho já que acordei com Annabeth me sacudindo pelo ombro.

–Você tá linda – disse tentando amenizar o clima que se formara desde nossa discussão no inicio do caminho.

Flashback on :

...

–Annabeth você não é a dona da verdade. – disse ou melhor gritei

–Percy uma vez na vida me ouça, que merda cara é melhor ele não nos deixar no beco.

–Mas é por lá que deve começar. – todos já haviam dormido e por isso não davam opinião.

–Que se foda Percy eu disse que é melhor pararmos antes

–ANNABETH PORQUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE TER RAZÃO EM TUDO, DAQUI A POUCO VOCÊ VAI QUERER DECIDIR QUE HORAS NOS VAMOS NOS ENCONTRAR, CONVERSAR, NOS BEIJAR E EU VOU TER QUE SEGUIR COMO UM CACHORRINHO SE EU QUISER MANTER O NAMORO.

–Quer terminar Percy?Quer me ver mal?Então vá em frente – disse ela firme, mas quase chorando.

–Annie não foi isso....

–Annabeth para você.

–Mas eu não quero terminar.

–Ah é?? Pense bem se não você pode se arrepender. Olha Percy eu vou lá para trás se quiser terminar, termine logo e não me iluda. – disse com lagrimas nos olhos e saiu indo lá para trás.

Flashback off

Ela revirou os olhos.

–Limpe a baba, você baba enquanto dorme – ela disse e saiu indo para trás com os outros buscar as malas. Limpei o canto da boca e fui lá para trás.

–Annie... – disse e ela me lançou um olhar cheio de magoa eu a puxei para perto e ela se afastou.

–Temos que andar 1 quarteirão até a cafeteria, eu pedi para que parasse aqui.

–Porque? – disse me nervoso

–Porque tenho uma coisa a fazer – disse e vi Annabeth entrar por um portão e quando eu ia segui-la me seguraram

–Ela tem que se despedir do pai. – disse Thalia e eu fiquei com um grande ? estampado na testa, até que li a placa que dizia que estávamos em um cemitério.Annabeth voltou 20 minutos depois com lagrimas nos olhos e Thalia a abraçou.

–Annie eu.... – comecei

–CALE A BOCA – gritou ela e se acalmou – Não quero conversar Percy, mas quero ir até a cafeteria será que dá tempo Thals?

–Bom o sol está se pondo é melhor descansar mesmo, mas a gente passa na cafeteria.

–Ok obrigada.

–Annie eu não sabia que você viria aqui. – disse sincero

–Nem eu, só que mesmo assim você sabe que meus argumentos eram validos e você continuou para me magoar, para ganhar, porque acha que me sinto superior, você queria jogar na minha cara que tinha razão sem ter e quase terminou ou terminou não sei.Quero pensar, quero dar um tempo já que não acha que minha palavra dizendo que te amo não é valida se não ganhar de mim. – Meu coração se partiu e todos nos encaravam

–Um tempo? – perguntei e ela assentiu ajeitando a mochila no ombro.

–O que aconteceu? – perguntou Nico enquanto andávamos até a cafeteria

–Fui um babaca, queria ganhar da Annabeth só para ser superior e perdi tudo – disse segurando lagrimas.

–Cara só 4 irão voltar lembra? – ele disse e eu me senti mal e se Annie não voltasse?Eu não conseguiria sobreviver sem ela ou sem nenhum deles, talvez eu conseguisse sobreviver sem Luke, mas...sei lá Sem a Annie eu não sei o que seria de mim ela pareceu pensar no mesmo já que me encarou com um pedido de suplica, mas logo seu olhar ficou duro e indecifrável e isso doeu muito, mas o que mais doeu foi ver ela falando com Luke, Thalia e Bianca.Luke me incomodava e Muito. – Você precisa se acertar logo com ela, eu já volto ele disse inso para o lado de Annabeth, que dizia.

–Calma Thals falta pouco. – Nico falou algo com ela, ela argumentou algumas vezes e ela hesitou, mas depois assentiu e veio em minha direção.

–Foi mal, eu só tava nervosa – disse ela

–Não a culpa foi minha.

–Eu não quero ficar mal com você. –Ela disse e acho que foi sincera.

–Nem eu com você sabidinha. – disse e a abracei.

Pov Thalia:

–Quanto açúcar!Vai dar diabetes! – murmurei para Nico que riu

–Meu deus quanta implicância – olhei de relance para os dois

–Mas eles estavam brigando agora pouco e... –Nico me calou com um beijo

–Pare de implicar – disse e me deu mais um beijo

–Não dá para andar com você me beijando a toda hora – reclamei

–Quer que eu pare? – perguntou ele com a sombranselha arqueada

–Para ser sincera não, só não consigo andar assim.

–Que bom porque chegamos. – A morte estava tão, tão próxima mas eu nem ligava, eu queria aproveitar não sabia o que ia acontecer e se eu ia morrer, desde que Nico estivesse comigo eu não me importava.Imaginei eu e ele no Elísio juntos, mas era muito egoísmo isso.Afinal ainda nem estávamos em batalha, porque eu estava pensando nisso mesmo??

Sentamos no balcão e cada um pediu o que queria, pegamos o lanche e comemos rapidamente pagamos e saímos. Fui até Bianca e Annabeth .

–Você não acha estranho – perguntou Bianca

–O que? – perguntei

–Nenhum monstro ter vindo nos atacar. – disse Annie

–Vai ver eles não notaram – disse, mas todas sabíamos que não era verdade, eram muitos semideuses e....

–É vai ver que é isso. – disse Bianca

Fomos até um hotel na esquina e pagamos pela noite estávamos todos no meu quarto quando uma mulher bate na porta.

–Quem é? – grita Annabeth

–Serviço de quarto – disse a mulher entrando

–Mas nós não pedimos nada – disse Luke, aquele muleque não me convencia parecia que ia nos matar.

–Já que é assim vou aproveitar o banquete de semideuses – sibilou a mulher e de repente estávamos de frente com uma empousa, não uma não, 6 uma para cada um. Todos pegamos as armas e elas atacaram.

Que a batalha comece

Pov autora:

Agora são pov´s rápidos só para mostrar um pouco da luta de cada um.

Pov Annabeth:

Ela veio para Cida de mim e eu desferi um golpe na altura do joelho, e ela urrou de dor e me atacou, eu desviei dos 3 primeiros ataques mas ela fincou suas unhas no meu braço e eu deixei a espada cair, chutei a barriga dela e ela hesitou por tempo o bastante para eu recuperar a espada, ela voltou a atacar e eu pensei em um plano, pulei sobre ela e puxei suas asas ela urrou de dor e caiu de joelhos, caída fincou suas unhas em minha panturrilha, uma forte dor me atingiu e eu cortei a cabeça dela e ela virou pó.

Pov Luke:

(PLChupem eu tenho um pov) (P/A Luke se ta na guerra da pra narrar a batalha) (PL Ah é autora sem graça) (PA Ei eu ouvi) (PL Quer que eu narre ou não?) (PA Vai logo)Em fim ela veio pra cima de mim e cravou as garras em meu peito e eu simplesmente cravei a espada nas costas dela.Foi muito fácil, mas esses molengas não sabem lidar com elas(PA Eu disse que era pra ter mais ação não seja chato)(PL Mas foi assim eu sou foda não atrapalha)(PA metido pra caramba esse ai)continuando ela virou pó.Meu peito ardeu e eu cai, é parece que não é tão fácil, lutei contra mim mesmo para manter os olhos abertos e bebi um pouco de néctar me recuperando aos poucos.

Pov Nico:

Ela veio para o ataque e tentou cravar as garras no meu braço ou morder meu pescoço ou ah sei lá só sei que desviei, ela pegou minha espada e mandou para longe, eu estava ferrado, invoquei um esqueleto e cai cansado, logo ela estava de volta sem uma parte da asa e toda machucada, ela atacou e eu tentei chuta-la era o meu fim...

Pov Thalia:

Ataquei a empousa e a peguei de surpresa ela não esperava que eu atacasse ela achou que eu ia esperar, a luta foi bem disputada ela com suas garras e eu com minha espada, saltei sobre ela e a chutei fazendo cair para frente subi nas costas dela em quanto ela sibilava e finquei minha espada na cabeça dela.Vi Nico e meu Deus não tinha como ele sobreviver eu esperava por um milagre, eu não conseguiria invocar um raio agora, Olhava sem conseguir me mover a empousa segurava o rosto dele e....

Pov Percy:

Foi difícil, mas venci usei meus poderes sobre a água e minha espada e só sai com alguns arranhões, profundos, mas poucos não conseguia me mexer meus joelhos cederam e eu cai foi ai que vi Nico, meu deus alguém precisava salva-lo, mas só com um milagre.

Pov Bianca:

Parecia que a que me atacou era só uma distração , a dos outros era mais forte bom pelo menos parecia, ela partiu para o ataque e eu desviei do primeiro, do segundo no terceiro ela me deu um soco e eu cai ela correu até mim e eu levantei rapidamente acertei um golpe com a espada na barriga dela e ela se dissolveu em pó e de repente me deu medo olhei para todos que olhavam espantados e imóveis para Nico, ele estava desacordado sendo segurado por uma empousa que passava a cabeça perto do pescoço dele como se senti-se o cheiro do meu irmão antes de mata-lo ela se preparou para o ataque e eu para gritar, chorar, atacar ou sei lá.Uma flecha derrubou a empousa.E uma garota adentrou o quarto e colocou a mão na testa de Nico que estava caído sobre o pó dourado.

–Q-Quem é você – disse ainda imóvel

–Sou Kate filha de Apolo, estava no quarto ao lado e.... – Nico começou a acordar e todos correram para lá.Colocaram ele na cama e dissemos para ele descansar.Eu e Thalia sentamos uma de cada lado enquanto os outros se sentavam na mesa para conversar.

–Tenho 3 amigos no outro quarto vou chama-los – disse e foi ligar e logo eles chegaram.

–Essa é a Julia, Gus e Maxon.

–Oi, eles são...- começou Annabeth

–Semideuses. – completou Kate –Julia filha de Atena, Gus Poseidon e Maxon Zeus.

–Bom eu sou Annabeth, a Punk ali na cama é a Thalia, o cara desmaiado o namorado dela Nico, do outro lado de Nico tem a Bianca, aquele sentado no chão é o Luke e esse é o Percy meu namorado chato. – apresentou Annabeth

–Filhos de?? – perguntou Julia

–Nico e Bianca de Hades, Thalia de Zeus, Annie de Atena, Luke de Hermes e eu de Poseidon, gostaria de saber a história de vocês, mas hoje não dá, durmam aqui conosco e amanhã nós vamos partir em missão se quiser vocês podem ir conosco.

–Claro - disse Gus

–Agora durmam um pouco - disse Maxon todos queriam protestar, mas o sono era tanto que simplesmente capotamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??O que acharam??Será que o Nico está totalmente fora de perigo ou eu escondi algo de vocês, se matem de curiosidade e até o proximo capitulo.Bjs Azuis
Obs:Vocês querem que eu poste as ficts??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My strange world Percabeth/Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.