Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 3
Jantar Feliz.


Notas iniciais do capítulo

gooostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/3

Bella PDV
    Hoje eu estava louca, estressada, e queria matar qualquer um que aparecesse na minha frente = Jacob. Aquele idiota dava em cima de mim descaradamente, hunf. Eu estava estressada com todos, menos o meu príncipe, o rei quer dizer, Edward. Meu mundo gira em torno dele (amizade colorida, lalalalala). Nessie não queria ir para o jantar (ódio) e ainda estava trancada no quarto “se arrumando”. Eu tinha que separar as roupas para a corrida, pegar a cera para os carros, uns casacos que eu tinha, enormes, e ver a maquiagem. Muita coisa pra fazer, mas aí resolvi chamar a Renesmee, como ela gosta de me irritar!
    -Renesmee Carlie Cullen, abra essa porta AGORA!- Eu falava.
    -Eu tenho escolha?- ela perguntava!
    -Claro que tem! Ou você vai, ou vai, ou vai. Escolha a sua!- eu disse com um tom irônico. Eu escutei ela bufando e ela abriu a porta de seu quarto.
    -Vamos lá, você e o Edward nessa amizade colorida, não sei não!- ela tirava sarro.
    -Pelo menos eu disse que gosto dele, e você que fica na pose de durona mas da derretida pelo Jake!- eu humilhei agora, quero ver melhor! Eu lembro de ter virado as costas e sentir alguma coisa batendo na minha cabeça. Olhei pra trás, Nessie já deveria estar rolando no chão de tanto rir, ela jogou a bola de futebol em mim! Ela começou a correr pra casa dos vizinhos, e eles estavam na calçada. Nessie quase atropelou uma criança sentada no chão, não sei como ela conseguiu pular a menina, ela estava de calça jeans. Quando ela estava “aterrizando” ela levou um tombo, mas como a Nessie é fera em não fazer nada parecer o que é, ela deu um giro no chão e levantou, eu vi os vizinhos rindo, e tinha um outro carinha com eles. Ele não tirava os olhos de Renesmee, junto com Jake.
    -Renesmee volta aqui sua destrambelha...- Vi um objeto voando em minha direção. Era uma bola de vôlei, Nessie chutou uma bola de vôlei, que quase me acertou. Meu Deus, será que essa não enjôa? Credo. Eu peguei a bola, ainda no ar, e chutei de novo. A bola foi pra cima, mas foi perto da Ness. Ela pegou a bola e devolveu pra criança, que por sinal estava amando a cena. Começamos a rir, como a Nessie era bobinha.
    -Sua idiota!- resmunguei dando um tapa no braço dela.
    -Somos parecidas, baby- ela disse divertida, e piscou para mim, de novo.
    -Quer outro tapa? Se quiser é só pedir, baranga!- Eu brinquei.
    -Ai chorei agora.- Ela ficou me irritando. Eu ia explodir, até que dois gêmeos (leia-se: pré-adolescentes, no máximo 12 anos) pediram pra Nessie ir jogar futebol com eles. Como é ruim ter uma irmã moleca, ela ficou jogando. Depois, começaram a brincar de pega-pega, até que a Nessie pulou na piscina. Eles foram junto, eu fui ver e a piscina estava vazia, sem água só eles ANDANDO DE SKATE. Esme nos chamou para entrar, o jantar estava quase pronto.
    -E ai, se despediu de seus coleguinhas, querida?- Eu perguntei na frente de todos.
    -Claro mamãe!- Ela disse e mostrou a língua Sério, é muito bom ter amiguinhos como esses, eles são tão bobos, é engraçado jogar futebol com eles.- ela confessou
    -Confessando que é amarradona em um mais novo? Isso é pedofilia, tsc tsc.- Jacob chegou irritando, esse aí tá fudido de vez.
    -Sério, será que em Forks tem loja de arma? Preciso de uma, urgentemente.- Nessie falava, ainda fingindo que ele não estava ali.
    -Amizade forte entre os dois.- O garoto que não tinha se apresentado falou. -Ah, desculpe, não me apresentei.- Como se eu quisesse! Ele está se achando o Rei da Cocada Preta. –Mike Newton.- OH MEU DEUS, ELE É FILHO DA DONA DA MERCEARIA ONDE EU E A NESSIE (leia-se Nessie, eu fico num tédio danado sem nada pra fazer, olhando as câmeras-contra-furto) TRABALHAMOS. –Você é Isabella, certo?- Pronto, tô com ódio desse daí também. Odeio que me chamem de Isabella.
    -Só bella, por favor.- Eu disse tentando ser educada. Olhei pra Nessie e Jacob, os dois estavam descutindo, Emm e Jazz tentando separar, e Esme chegando.
    -Jantar está pronto, Nessie e Jake, parem de brigar!- ela falou. Esme era tão legal!
    -Vai se ferrar, Jacob.- Nessie sussurrou.
Quando entramos na sala de jantar, a dona da Newton’s, mãe do Mike, estava lá. Ela queria o quê?
    -Ah garotos, estava falando com a Sra.Newton, você vão trabalhar lá, que tal.- Carlisle disse. Oh. Meu. deus. QUE ÓTIMO, VOU TER MEU EDWARD O DIA INTEIRO! O TRABALHO NÃO É TEDIANTE!
    -Ah. Não. Bella? Me mata.- Nessie pediu, sussurrando para mim.
    -Isso é ótimo! Oh My God!- eu sussurrei.
    -Bella, cale a boca, você parece a Kristie!- Ela resmungou baixinho. Kristie era uma patricinha, que fazia as rachas junto com a Nessie. Sonny e Eu não somos uma boa dupla, ela é vulgar demais e não gosta muito da minha irmã.
    Passado o jantar, eu e Nessie saímos antes e vimos Allie e Rose chegando. Elas iam na racha conosco, e iam tocar junto.  É hoje o dia!
    Entramos em casa e eu e Nessie fomos nos arrumar. Fala sério, eu não tenho nada de bom para vestir. Peguei um shorts jeans meio branco, uma bota meio caipira, que ficou legalzinha, uma regata preta. Bem básico, Alice começou a brigar comigo. Alice estava maravilhosa, um shorts com detalhes em lantejoulas, uma blusa branca e uma bota preta. Rose não corria nas rachas, então estava com um shorts preto, uma blusa dourada e um escarpim vermelho. Nessie também foi bem básica: um tipo de macacão preto, uma blusa que tava manchada com tinta preta, botas cano baixo e com muito pouco salto. Ah, e estava usando uma meia arrastão. Eu gostei.
    -Gostei.- Alice disse. -Nada como a Bella, que é mais básica do que all star.- ela disse. Fiquei com cara de tacho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://media.photobucket.com/image/meia%20cal%2525C3%2525A7a%20arrast%2525C3%2525A3o/pkisner/arrastao2.jpg meia calça arrastão

comentem queridaaas! bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirage Twins 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.