Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 11
we are lost.


Notas iniciais do capítulo

voltamos com a fic! todos os caps já estão editados '-'
voltei fraca demais, sem inspiração, mas o proximo cap promete!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/11

Nessie PDV

Acordei tonta e com vontade de dormir até o ano que vem. Ainda restava muito tempo até começar as aulas denovo, então resolvi levantar. Fui tomar banho, ainda quase dormindo, quando me deparo com meu pai em cima de um banco mechendo no chuveiro.

 -O que aconteceu?- perguntei bocejando.

-O chuveiro queimou, você vai ter que usar o da Bella. Desculpe.- Ele falou como se fosse culpa dele. Talvez sim, talvez não, só deus sabe.

-Não foi sua culpa... Então... Estou indo lá.- Falei misericordiosa. Culpa do sono. De repende percebi que eu estava com dor na garganta, e estava rouca. FFFUUU. Comecei a perceber que estava frio, e chovendo, como sempre.  Cheguei no quarto da Bells e fui tomar banho. Comecei a tentar treinar pra cantar, mas não saia nada... Aí caiu a ficha. EU ESTAVA MUDA, tipo, WTF? Fiquei desesperada, peguei a toalha, fechei o chuveiro e comecei a correr feito louca.

-O que foi?- Bella perguntou.

-Hum! Hum!- Eu tentava falar.

-Humhum o que? Ah, deixa pra lá.- Ela deu as costas. Hunf, boa irmã eu tenho.

Entrei no meu quarto, ainda desesperada, me sequei e coloquei uma roupa normal: calça preta, camiseta branca e um moletom cinza. Coloquei minhas botas de soldado brancas com sola preta. Então Bells entrou no quarto e ficou me encarando. Balancei minha cabeça pra frente, como se perguntasse "que foi?".

-O que você tem?- ela perguntou. Fiquei apontando pra minha garganta.

-Voz?- a tonta perguntou. Fiz um não e apontei pra garganta denovo. -AAAH, sem voz. Entendi. Como isso foi acontecer?- ela falava.

Então, peguei um dos cadernos de desenho e uma caneta preta, ia me comunicar por ali.  Descendo as escadas eu achei uma das criaturas mais bonitas que eu já vi. Tinha cabelos escuros, pele bem clara e olhos verdes hipnotizantes. Junto com ele, uma garota linda também, cabelos negros e olhos claros. Os cabelos lisos com uma franja repicada de lado, mas ao mesmo tempo bem vintage. usava uma saia cintura alta estampada, junto com uma regata branca e sapatilhas pretas. Já o garoto usava um moletom verde oliva, calça jeans preta e all star vans. UOU. -Elas acordaram!- Minha mãe falou para uma mulher, que parecia ter a mesma idade. Ela veio correndinho até nós, e Bells começou o questionário. "Quem são eles, o que eles querem, por que estão aqui, por que você não os manda embora".

-Eles são os nossos novos vizinhos, querem conhecer-nos, porque eu os convidei, e não vou mandar eles embora.- Minha mãe respondeu na cara dura. Ok então. -Filha, o que aconteceu?- Ela olhava pra mim. Escrevi no livro "estou sem vóz". -Estou s... O que? Sua letra é muito estranha! Precisa fazer caligrafia.- Meu deus, que mãe eu tenho, hein.

-Mãe, ela tá sem a voz dela!- Bella falava.

-Ahhhh!- Renee dizia. -Alice e Rosalie estão lá fora esperando vocês, ok? Tenho que ir com os novos vizinhos mostrar o condomínio.- Ela dizia já saindo. Droga, ela ia levar o carinha bonito embora!

-Vamos, Rose e Alice devem estar lá sozinhas.- Ela falou, e eu fui ver na janela. Vi as duas com nossos vizinhos (não os que estavam na minha casa, eram Emmett, Jazz e etc.). Saí de dentro de casa, e já mostrei o meu caderno escrito "estou sem voz". Jacob começou a rir de mim e eu olhei pra ele com aquela cara de tacho, mas piorou, porque Emmett começou a rir junto, aí eu fiquei brava e taquei o caderno em Jacob. Acertei na barriga dele.

-Sua... sua... vaca!- ele falava se encolhendo, então escrevi "HAHAHA" no caderno, e quando ele viu ficou tão, mas tão puto que começou a correr atrás de mim. Joguei o caderno pra cima e corri. Quando cheguei na grama eu olhei pra trás e não vi nada, mas como eu conseguia sentir cheiro amadeirado? De repente quando virei dei de cara com o estrupício e cai com tudo no chão. Tentei gritar, mas não saía nada. Então comecei a bater nele, com as minhas minúsculas mãos, e cara, como ele era quente! Ele me olhava com cara de que dizia que era melhor eu desistir, porque ele não ia sentir nada. Então ele me colocou no ombro dele, e começou a andar, e eu dando socos, tapas, arranhando, puxando o cabelo, e tentando gritar. De repente a minha voz saiu, e eu comecei a gritar.

-Cala a boca, menina. Tenho que achar o caminho de volta.- Ele falou.

-Estamos perdidos?- esbugalhei os olhos.

-Sim, infelizmente.- Ele soltou um muxoxo.

-Oh nãaaaaaaaaao! Por que você e eu? Podia ser qualquer um, até a Tanya!- Resmunguei. De repente ele me soltou no chão e eu caí de cara. Nunca, mas nunca queira comer grama. É muito ruim. Fiquei lá caída, e só escutava os passinhos dele.

-Você desmaiou?- Ele disse, tirando o silêncio.

-Não, só comi um pouco de grama.- Falei mal-humorada. Ele, do nada me levantou e eu consegui ver o tanquinho dele, hihihih. 

Como já estava nublado nem percebi as grandes núves cheias de água.

-Vai chover!- Jacob disse olhando para o céu. -Precisamos pedir ajuda!- Ele estava desesperado.

-Tem medo de se molhar, cachorro?- Perguntei extrovertida

-Haha, muito engraçado.- Soôu irônico - Vamos ficar em baixo dessa árvore- disse correndo, porque já tinha começado a chuva. Acabei molhando meu moletom.

A ventania começou, árvores balançando, e eu morrendo de frio.

-Olha, eu até te daria meu moletom, mas como eu não sou cavalheiro e sou mulherengo, tenho que me manter quente. Se você estiver com muito frio pode vir me abraçar.- Ele falou olhando para o horizonte com um sorriso malandro nos lábios. Me diz, como eu posso recusar uma oferta dessa? Eu estava prestes a morrer de pneumonia, então era preciso. Mas, será? Eu estaria me entregando ou não? Ah, tanto faz, eu só não podia morrer de frio, é. (n/a: HAHAHAH, olha a desculpa esfarrapada!)

-Só faço isso porque não quero morrer de pneumonia.- Eu falei já abraçando ele. Eu me senti corando do nada.

-Eu sabia que você não ia resistir- Ele falou rindo e me aconchegando junto dele. Corei mais. Eu ia me esquentando cada vez mais, e minha respiração se tornava ofegante, e isso me arrepiava. Um cheiro amadeirado me fascinava, mesmo assim, acabei dormindo.

-----------------------------------------

Acordei surpresa. Eu estava de frente para Jake enquanto seu braço passava pela minha cintura. Já tinha parado de chover. Fiquei olhando ele dormir, parecia um bebê. Jacob tinha hálito amadeirado com eucalipto, e era quente, diferente de mim. Eu parecia uma parmalat de tão branca! E também parecia uma difunta, com pele gelada e hálito gelado. A única coisa boa era meu hálito e o cheiro do meu cabelo de morango. De repente ele me envolveu em seus braços, me deixando centímetros longe dele. Coloquei meus braços entre seu peitoral e eu, mas quase nem adiantou. Peguei no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, esclarecendo tudo! vocês são minha fonte de forças pra continuar, porque fazia muito tempo que eu não postava, e tava quase desistindo. estou com problemas, já que nao vejo mais minha beta pra me ajudar, e estou sem computador em casa, tenho que ir na minha vó toda vez pra começar a escrever. mas meus problemas estão acabados, vou escrever em cadernos e depois digitar. espero que vocês entendam a demora, e saibam que logo logo tem beijo jakeness milhoooooooooooooooooes de beijos :*