One-shot Louco Amor escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa One foi feita para o amigo Oculto de VDN
Meu amigo oculto Dany Wolfy espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504363/chapter/1

Edward Cullen era o cara mais chato da face da terra, um cara super certinho, não quebrava nenhuma regra, quando amava, amava de corpo e alma, mandava flores, era um perfeito príncipe, a não ser pelo fato de que Edward nunca fazia nada de surpresa, tudo era programado, com datas e horários certos, Edward nunca fugiu da rotina, nem mentiu para falar o trabalho, tudo isso muda ao ver a linda ruiva Isabella Swan que mudou sua vida para sempre.

Eram oito da noite, Edward estava andando no central Parck no meio de NY tentando entender o que tinha feito de errado, desde que começou a namorar Tânya fazia de tudo para agrada-la, flores, bombons, viagens caríssimas, tudo que podia ao seu alcance, mas mesmo assim Tânya havia lhe traído, como isso era possível¿ Edward não conseguia entender.

Sua mente estava tão perturbada tentando entender onde ele havia errado que não notou a pequena mulher correndo ao seu lado e acabou esbarrando nela, por sorte Edward era rápido para pega-la antes que ela acertasse o chão.

-Me desculpe. –Edward pediu e ao levantar os olhos o cabelo ruivo e os olhos chocolates se chocaram com os seus.

-Sem problema. –A pequena garota disse.

Isabella Swan, completamente louca, não se importava muito com as regras, seu lema era: Só temos uma vida para viver, não vou passa-la atrás de uma mesa sendo infeliz. Então ela era irresponsável, Isabella vivia de bicos, trabalha em boates a noite, era garçonete, as vezes trabalhava como babá qual quer coisa para pagar sua maluquices, nunca passada mais de dois meses em uma cidade, sua vida era feita para conhecer o mundo, viver, apenas viver.

Era uma das noites mais gostosas que NY poderia proporcionar, Isabella não tinha duvidas, o tempo estava fresco, nem calor nem frio, um bom tempo para uma corrida, então com um sorriso fácil, Isabella se jogou de vez na praça e se pôs a correr, ela não imaginava que iria conhecer um dos caras mais belos do mundo bem ali na sua frente.

-Sou Isabella, por acaso. –Bella respondeu sorrindo ao firmar os pés no chão, não poderia nunca negar que aqueles olhos continham muito mais do que ela imaginava, aquele perfeito dourado, nunca visto em ninguém.

-Edward Cullen. –Ele tinha o queixo quadrado e passava as mãos nos cabelos quando estava nervoso, também desviava os olhos quando estava constrangidos, Bella notou em uma fração de segundos, Edward e Bella faziam um contraste e tanto, ela vestia calça de moletom e uma jaqueta, ele um terno.

-Passando para pegar um ar puro, ou você se veste assim 24 horas por dia¿ -Isabella questionou sorrindo.

-Os dois na verdade. –Ele disse e acabou por sorri.

-Deixe-me adivinhar. –Bella disse e o examinou bem de perto. –Um cara completamente infeliz com uma vida fudida, com um trabalho que come toda suas energias, você não sabe o que é férias, não conhece o mundo, vive trancado dentro de uma sala atrás de uma mesa, servindo a um chefe imbecil.

-Hã, não. –Edward teve que sorri para a mulher a sua frente, céus como as pessoas o viam no fim das contas. –Sou meu próprio chefe, comando uma empresa corporativa, não sirvo a ninguém e garanto que devo ser um bom chefe. Já viajei muito, mas não conheço realmente nenhum lugar, e minha namorada me traiu depois de eu lhe dar tudo que ela queria, então acho que sim, eu tenho uma vida horrível.

-Fudida é a palavra certa. –Bella disse cruzando os braços. –Sinto muito pela sua namorada, se ela fez o que fez significa que é burra e não vale a pena.

-Okay sabidona, se minha vida é tão ruim, como é a sua¿ -Edward questionou e apontou para o banco que estava ali perto, os dois se sentaram juntos e Bella sorriu de verdade para o lindo homem a sua frente.

-Veremos. –Disse para ele. –Jurei a mim mesma que nunca ficaria presa atrás de uma mesa, em um escritório seguindo regras como meus pais ficaram a vida toda, prometi que conheceria cada canto do mundo viveria de verdade, então o máximo que fico em um estado é 2 meses, trabalho de babás de vez em quando, faço bicos aqui e ali para ganhar uma grana então eu sigo em frente, nada me prende em um lugar, eu sou como um pássaro sempre voando atrás do por do sol.

-Você é louca. –Edward garantiu, e aquilo levou a uma intensa conversa de mais três horas, uma vida completamente certa se chocando com um vida completamente desorganizada, os dois riram por todo o momento, pareciam que se conheciam, Isabella lhe contava aventuras enquanto Edward lhe contava tudo que já fez com seu dinheiro.

Havia algo que os olhos deles não viam, que as palavras não diziam, nos sorrisos não cabiam, os dois eram boas pessoas, e suas almas se reconheciam naquele momento.

Um mês depois, todos os dias depois do emprego Edward se dirigia a praça para encontrar a bela mulher que o encantou, Bella conseguiu um emprego em uma cafeteria, lhe serviria por um tempo, cada noite conversando com Edward era preciosa.

Mas naquela noite tudo mudaria, quando Edward encontrou os olhos de Bella, ela soube que algo havia acontecido, ele tentava controlar a fúria em seus olhos, mas seu corpo denunciava o quão tenso seu dia havia sido, Isabella nunca poderia compreender da onde veio o gesto naquele dia, ela apenas o puxou para seus braços e o apertou bem forte.

-Quer me contar o que houve¿ -Questionou a ele depois que o sentiu relaxar, e ele surpreendentemente apenas começou a falar.

-Me roubaram. –Edward disse. –Perdi tudo Bella. –As únicas coisas que tenho são as que não são ligadas a empresa, meu melhor amigo me roubou.

Edward havia confiado tudo a seu melhor amigo James, mas havia sido traído, roubado e quebrado, Edward não se importava com o dinheiro, tudo que ele havia construído e havia sido roubado de suas mãos ele restauraria, ele construiria novamente, mas o que mais lhe machucava era que sua confiança estava quebrada.

-Você tem a mim agora. –Isabella garantiu e em seus olhos se você focasse neles por um segundo, você notaria o fogo. –Quando todos te traírem eu ainda estarei lá, nossa amizade se posso chamar assim, na minha opinião é única.

-O que isso quer dizer¿ -Edward questionou.

-Quer dizer baby, que pagaremos na mesma moeda. –Bella sorriu e pela primeira vez naquela semana Edward havia sentido que as coisas estavam pra melhorar de uma vez por todas. –Vamos começar mudando essas roupas.

-Mas minhas roupas são confortáveis. –Edward disse.

-São chatas. –Bella disse.

Edward a levou até seu carro e depois para sua casa, assim que Bella viu a mansão ela ignorou completamente a casa, tudo que ela sabia resmungar era enquanto dinheiro Edward gastava com coisas fúteis e sem necessidade, como a poha de uma casa de 3 andares só pra ele.

-Onde é seu guarda roupa¿ -Bella questionou e Edward rindo apontou para o closet. –Exagero. –Ela resmungou e empurrou a porta. –Estou no inferno e não sabia.

Edward possuía milhões de ternos, sapatos sociais, roupas de gente rica e que não sabiam o que era uma boate, Edward avaliou Bella mais de mil vezes enquanto ela mexia em suas roupas.

Primeiro sua mãe o mataria por ele estar confiando em uma desconhecida, o que Edward realmente sabia sobre ela¿ Ela poderia ter mentido para ele e agora estava mexendo em seus pertences como se fosse de casa, mas algo no interior de Edward não via Bella como uma ameaça, Tânya sempre foi uma garota que gostava de dinheiro, nunca escondeu isso, Bella por outro lado repugnava-o.

-Eu sabia que devia haver um jeans por aqui. –Bella jogou a calça Jeans para Edward, arrancou uma blusa polo do cabide e jogou para ele. –Vista-se estamos de saída.

-Para onde¿ -Edward questionou indo até o banheiro.

-Um lugar em que eu vou te ensinar a não ser tão certinho. –Respondeu. -Um lugar onde você vai ver o que é viver.

Edward se olhou no espelho já vestido, seus sapatos foram trocados por um par de tênis, Isabella ainda o fez vestir uma jaqueta de couro que Edward nunca usou, havia ganho de presente de alguém da família, mas estava em seu closet desde então.

-Agora que esta definitivamente vestido, podemos ir. –Ela disse e Edward olhou para as roupas dela, Bella estava de calça jeans, tênis e uma blusa preta, sem contar a jaqueta de couro em seus braços.

Edward dirigiu seguindo as instruções de sua doce garota, ao chegarem em um bairro mais afastado da cidade pararam em um bar, Bella levou Edward para dentro, direto para a pista de dança.

-O que fazemos em uma boate e como isso vai me fazer da o troco¿ -Edward questionou no ouvido de Bella.

-Hoje te ensino a viver, amanhã te devolvo seu pequeno trono. –Bella disse e continuou dançando, Edward começou a acompanha-la, o sorriso nos lábios dos dois era enorme, Edward começou no meio da noite a se questionar se precisava realmente daquela empresa de volta, poderia viver como Bella, poderia ser uma pessoa no meio de milhões ou ser alguém completamente diferente.

Isabella não planejou aquilo, as coisas simplesmente aconteceram, e ela como sempre as deixou acontecer, ela nunca conseguiria entender o que diabos acontecia com ela quando Edward estava perto, havia sempre um mundo tão diferente, um sentimento tão novo, que fazia Bella querer ficar na cidade para ter ele por perto sempre, para poder cuidar dele.

Nenhum dos dois nunca seria capaz de dizer como aconteceu, mas simplesmente aconteceu, uma hora eles dançavam, na outra estavam aos beijos, Edward mantinha suas mãos na cintura de Bella, ela mantinha suas mãos no pescoço dele, puxando seu cabelo o trazendo para mais perto.

Ao quebrarem o beijo Bella o puxou para fora da boate, Edward destravou o carro e ela o puxou para o banco de trás, se Edward alguma vez havia feito aquilo¿ Não, ele era cavalheiro de mais para isso.

Bella estava em seu colo, Edward passeava as mãos por suas pernas e costa, ela retirou sua jaqueta e a dela sem se preocupar com nada, ele permitiu que ela arrancasse sua blusa a deitou no sofá e começou a descer o beijo pelo seu pescoço.

-Deveríamos ir para um lugar mais reservado. –Edward disse tentando a impedir de o despir completamente.

-Sério¿ -Bella questionou e olhou nos olhos dourados que a haviam hipnotizado no primeiro encontro.

-Não vamos querer que alguns idiotas passem e vejam você nua certo¿ -Edward disse docemente, ela não teve como não sorri, era a primeira vez que um cara se importava com o fato dela poder ser vista por alguém que não fosse ele, a primeira vez que alguém se importava com ela além do sexo.

Ao acordar na manhã seguinte, Isabella sabia bem onde estava no quarto de Edward, na sua enorme mansão, ele não estava na cama, algo se abateu sobre ela. Não, ela não deveria estar ali, definitivamente aquilo não pertencia a ela e ela era uma invasora.

Quando levantou da cama e começou a procurar por suas roupas Edward entrou no quarto e encostou no batente, seus olhos se cruzaram com os dela e os dois se perguntaram como eles não sabiam explicar como tudo começou entre eles, qual foi o momento que realmente se apaixonaram, céus como poderiam saber se nem mesmo sabiam que estavam apaixonados.

-Esta pensando em fugir¿ -Edward brincou cruzando os braços com um sorriso torto nos lábios, Bella controlou o suspiro que queria sair e mordeu o lábio inferior a procura de uma resposta.

-Eu não pertenço aqui. –Ela soltou sem pensar, Bella era uma ótima mentirosa, mas se perguntou naquele momento por que não conseguiu mentir.

-O que isso quer dizer¿ -Edward questionou se aproximando.

-Quer dizer que eu vou te ajudar a conseguir sua empresa de volta, e que eu posso não resistir a você, mas isso não é pra mim Edward, eu nunca poderia me prender a você, não com essa vida. –Ela disse apontando para a casa, ele tocou seu cabelo algo se remexia em seu estomago.

-Eu não quero a empresa. –Ele disse. –Eu nem mesmo me importo com essa casa. –Seus olhos conectados transmitiam sentimentos que eles mesmo não sabiam existir. –Infernos eu nem mesmo sei com o que me importo mais, a não ser com o fato de que nunca me senti assim por ninguém.

-Você disse infernos¿ -Bella questionou sorrindo, Edward teve que ri, os dois sorriram, como um pode mudar o outro em um mês. –O que esta acontecendo conosco¿

-Eu não sei. –Edward garantiu. –Mas se você quiser podemos descobrir juntos.

Bella deixou que Edward cuidasse dela naquele dia, ou melhor, os dois cuidaram um do outro, naquela dia os dois fizeram os planos perfeitos, Bella não havia desistido, ela havia prometido, ela daria a ele sua empresa de volta e se depois de tudo, os dois ainda estivessem ali, então tomariam a decisão que poderiam mudar suas vidas.

Dois dias depois, Isabella entrava na antiga empresa de Edward, vestindo um vestido que cá entre nós era completamente ousado ela pediu uma reunião com James, o novo dono da empresa.

-Olá, meu nome é Alice. –Bella mentiu lhe estendendo a mão.

-James. –O cara lhe estendeu a mão e depois lhe ofereceu um lugar olhando bem para suas pernas, Bella aproveitou a deixa para cruzar as pernas e desconcerta-lo.

-Eu trabalhei por um tempo com o senhor Cullen. –Bella mentiu novamente. –Minha empresa trabalha com a distribuição dos seus produtos, com a mudança de dono temo que tenhamos que assinar um novo contrato.

-Mas é claro. –James disse, ela lhe estendeu um papel, e se pôs de pé.

-Eu estava pensando. –Ela disse se aproximando de James deixando que ele lhe avaliasse melhor enquanto ele tentava prestar atenção nos papeis que ela lhe entregou. –Nós deveríamos tomar um drink qual quer dia desses.

-Seria uma maravilha. –James disse e secou as pernas de Isabella.

-Nós poderíamos fazer isso agora se você não tivesse que ler esta papelada e assina-la, e claro se não tivesse que cuidar de uma empresa. –Ela disse com uma voz sensual e se abaixou para que ele visse seu decote no meio dos seios, James pareceu pensar muito no que fazer, Bella conhecia esse tipo de homem.

-Quer saber. –Ele começou e assinou a ultima folha sem ler. –Por que não fazemos isso agora. –Ele a puxou para os braços, Bella pegou a folha e apertou o botão de discagem rápida do seu celular, James achou que ela ligava para seu chefe ou qual quer coisa.

-Esta comigo. –Bella garantiu.

-Estou subindo. –Edward disse.

-Então James. –Bella disse. -Por que não começa tirando seu terno. –James a obedeceu com um sorriso nos lábios. –Agora os sapatos bem de vagar, eu adoro estripe tese. –Ela controlava o sorriso enquanto ele tirava os sapatos e as meias, e foi quando a porta abriu.

-O que faz aqui seu bastardo. –James disse enfezado para Edward que sorriu. –Como esses seguranças permitiram sua entrada. –James disse irritado. –Me desculpe Alice, já terminamos isso.

Edward se encaminhou a Bella e lhe deu um beijo nos lábios mantendo sua mão direita na sua cintura. Bella sorrindo lhe entregou a prancheta com a papelada.

-Você deveria ler o que assina James. –Edward garantiu lhe mostrando a sua assinatura. –Não devias confiar em ninguém, nem mesmo em uma linda e sexy mulher.

-Sua vadia. –James começou.

-Sorry. –Bella disse. –Alias meu nome não é Alice. –Bella disse vestindo a jaqueta que Edward lhe oferecia. –Sabe como é, vingança é um prato que se come frio.

-Não tão frio amor. –Edward disse e logo os seguranças apareceram. –Tirem ele daqui, deem uma ordem de que ele nunca mais pode pisar nessa empresa e me façam um favor. –Edward pediu. –Deem uma bela coça nele.

-Sim senhor Cullen. –Um dos seguranças disse sorrindo.

-Você conseguiu. –Edward disse depois que ficaram sozinhos. –Me devolveu minhas coisas.

-Você lutou por elas. –Bella respondeu.

-Eu agradeço. –Edward disse. –Mas eu quero saber, na verdade, eu preciso saber, isto é um Adeus¿ Você cumpriu seu objetivo, isso significa que esta me deixando¿

-Você quer que eu fique¿ -Bella questionou tocando seu lindo rosto.

-Sim. Eu quero tentar. –Edward disse.

-Eu preciso de um emprego fixo então. –Ela disse rindo. –E preciso ver um apartamento.

-Eu estava pensando que aquela casa cabe muito bem nós dois. –Edward sussurrou em seu ouvido.

-Edward, eu não vou depender de você. –Bella respondeu, Edward a olhou como se não esperasse nada menos dela.

-Não estou dizendo que não deverias trabalhar, só dizendo que minha casa cabe muito bem nós dois, você deveria morar comigo, nós dois sabemos que mesmo com seu apartamento, você vai viver lá por que não vou te deixar partir. –Edward respondeu e a beijou.

5 anos depois.

-Vamos nos atrasar. –Bella gritou do andar de baixo, ainda achava a casa enorme, mesmo que agora fossem os dois e mais duas crianças, um ano depois Bella havia engravidado de gêmeos, seus gêmeos, Renesmee e Enzo.

-Estamos prontos. –Nessie respondeu descendo as escadas de mãos dadas com o pai enquanto Enzo jogava vídeo game na televisão.

-Nosso voou sai daqui a uma hora. –Edward disse. –Temos tempo de sobra.

Edward e Bella se adaptaram a uma nova vida, ela trabalhava em uma empresa de roupas era a gerente, Edward continuava comandando sua empresa, pelo menos uma vez por mês a família viajava para um lugar novo, um novo destino, além é claro de visitas a família de Edward.

Edward só vestia ternos quando tinha reuniões importantes, Bella não xingava mais, pelo menos tentava, os dois haviam encontrado o que precisavam para serem felizes.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!