A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 16
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Vocês provavelmente me perdoarão agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/16


JULIE


Bati na porta e esperei. Meus batimentos estavam a mil e eu estava quase desistindo quando ele abriu a porta.
Brad estava com os cabelos molhados e sem camisa.
— Desculpa a demora. Eu estava tomando banho.
— Deu pra notar - respondi, entrando no quarto.
O quarto de Brad era igual aos outros, diferenciando-se apenas nos detalhes: muitas armas guardadas e algumas fotos antigas.
Ele vestiu uma camiseta branca e se aproximou de mim. Olhei para as fotografias e pude ver uma de nós dois usando chapéus de cowboy.
— Você ainda tem essa foto? - perguntei.
— Era a única que eu tinha de você - ele respondeu sorrindo - Como achou meu quarto?
— Perguntei para o Coulson - andei até o outro lado do cômodo, totalmente aflita.
— Está tudo bem Julie? - Brad me conhecia bem demais para saber quando eu queria falar algo.
— Sim. Quer dizer, eu não sei. Minha mãe sempre disse que eu tinha problemas para expor o que eu sinto - comecei a falar sem parar - Ela disse que é de família porque meu pai também é assim. O que é verdade porque eu estou totalmente nervosa e não estou fazendo o menor sentido não é?
Olhei para Brad e pude ver que eu estava certa.
— Não está mesmo. O que está incomodando você? - Brad ficou na minha frente me analisando com seus olhos azuis.
— Não é fácil pra mim falar sobre isso, mas eu não consigo parar de pensar nisso - falei tão rápido como antes.
— Pensar no quê?
Respirei fundo, tentando me acalmar. O que estava acontecendo comigo? Por que era tão difícil expressar o que eu queria? Eu sempre fui uma pessoa decidida. Acho que as vezes é melhor agir do que falar.
Olhei para Brad e vi que ele me olhava. Talvez achasse que eu fosse louca.
— Pensar no quê, Julie? - ele repetiu a pergunta.
— Nisso - selei meus lábios nos seus. Achei que ele fosse me afastar e dizer que éramos só amigos e nada mais, mas ele não fez isso. Senti suas mãos em minha cintura, me puxando para perto dele. Nos separamos quando precisamos de ar e a realidade me acertou em cheio.
— Eu não acredito que eu fiz isso de novo. Desculpe - tentei sair, mas Brad segurou meu braço.
— Você não vai fugir. Não dessa vez - Brad disse, seus olhos estavam mais azuis do que o normal - Eu preciso de você.
— Acho que eu também preciso de você.
Brad me beijou dessa vez. Seu beijo era suave como uma brisa de verão. Minhas mãos acariciavam seus cabelos e as dele me puxavam para mais perto.
De repente, barulho tomou conta do ambiente. Nos separamos rapidamente.
— Todos os agentes se posicionem. Estamos sob ataque - a voz de Maria Hill tomou conta do ambiente.
— Espere aqui - Brad foi ao banheiro e rapidamente voltou vestido com seu uniforme. Pegou seu arco e aljava e me entregou duas pistolas carregadas.
— Me siga.
Fomos juntos pelos corredores. Agentes corriam para todos os lados e eu comecei a me preocupar com meu pai. Onde ele estava?
Chegamos ao centro do que estava acontecendo. Eram os lacaios de Loki. Eles nos viram e começaram a atirar. Nos desviamos e revidamos. Corremos e chegamos a sala de controle, onde encontramos Fury, Hill e muitos outros agentes.
— Onde está meu pai, Fury? - perguntei.
— Está concertando uma das turbinas - ele respondeu.
Soldados inimigos começaram a atirar, mas conseguimos acabar com eles.
Houve uma explosão e de repente o aeroporta aviões estava caindo. Olhei para Brad e constatei que ele não estava ferido.
O aeroporta aviões se estabilizou novamente. Olhei para Brad e saí correndo de lá. Brad me alcançou.
— Onde está indo? - ele perguntou.
— Loki. Ele vai fugir. Não posso deixar que isso aconteça - lembrei das ameaças que ele havia feito. Isso não podia acontecer.
Chegamos até a sua prisão, mas já era tarde demais. Ele não estava mais lá.
— Coulson! - me aproximei dele e vi que ele estava gravemente ferido - Chame o Fury - pedi para Brad.
— Você vai ficar bem - eu disse, mesmo não tendo tanta certeza.
— Eu não tenho tanta certeza disso - ele respondeu com dificuldade.
Peguei sua mão. Estava gelada.
— Vai sim. Você disse que eu iria trabalhar com você. Não pode fugir do compromisso agora.
— Vocês Stark, sempre têm uma resposta pra tudo - ele disse, com um meio sorriso.
Fury chegou e eu me afastei. Fiquei ao lado de Brad e vi o agente Coulson dizer suas últimas palavras.
Lágrimas se formaram em meus olhos. Brad me abraçou enquanto Fury dava a notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pequena Lady de Ferro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.