A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 14
Atração


Notas iniciais do capítulo

Olha o capítulo novo chegando...
P. S.: Talvez vocês queiram me matar por fazer o que eu fiz com nosso shipp favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/14

JULIE

Acordei totalmente com sono. Eu havia treinado muito e não consegui dormir muito bem à noite.
Eu e Natasha retomamos o treino e em uma semana eu já conseguia lutar contra ela dignamente.
Agora eu estava indo em direção à sala de treinamentos pois ia aprender a atirar e qual seria a melhor arma para mim. Brad ia me ajudar com isso.
Desde a nossa conversa mega constrangedora, não havíamos conversado muito. Loki continuava preso e havia pedido para falar comigo. Eu disse à Fury que iria pois isso talvez pudesse ajudar nos planos da SHIELD.
Eu estava vestindo uma roupa de agente como a da Natasha pois fazia com que eu me movimentasse mais rápido.
— Olá Julie - Brad estava me esperando e atrás dele pude ver uma infinidade de armas.
— Oi Brad - me aproximei e fiquei ao seu lado.
— Escolha a arma que você mais gosta - ele disse.
— Só isso? - perguntei.
— Sim, é só escolher a sua preferida. Depois você aperfeiçoa suas habilidades com as outras - Brad explicou.
Depois de um tempo olhando, acabei optando por uma pistola normal e arco e flecha.
— Você sabe manusear arco e flecha? - Brad perguntou. Ele parecia visivelmente espantado com a minha escolha.
— Aprendi na escola quando eu tinha 14 anos - expliquei - e além do mais, muitas heroínas nas histórias usam arco e flecha. Eu seria a Katniss. Ou uma caçadora de Ártemis - completei, lembrando das minhas leituras incessantes.
— Ainda lê Percy Jackson?
— Claro que sim. Ainda estou esperando o novo volume dos Heróis do Olimpo - eu disse.
— Quem eu seria das histórias então? Já que eu também uso arco e flecha - Brad perguntou.
— Acho que você seria o Arqueiro Verde - respondi enquanto me preparava e apontava o arco para o alvo que estava suficientemente longe de mim.
— E quem seria esse? - Brad perguntou. Acho que ele nunca assistiu Arrow.
— Ele é um bilionário lindo e sexy que passa as noites salvando a cidade dele - apontei minha flecha e respirei fundo. Soltei a flecha, que atingiu o meio do alvo.
— Acha que eu sou lindo e sexy? - Brad perguntou com um meio sorriso.
— O que? - só então eu consegui me dar conta do que eu disse. Senti meu rosto ficar totalmente quente - Eu não disse isso - tentei desconversar mas não deu muito certo.
— Disse sim - ele estava sorrindo.
— Querido, Oliver Queen é lindo e sexy - falei - Você é... - Olhei para Brad. Ele era mesmo lindo e sexy mas eu não ia falar isso pra ele - Você é meu melhor amigo.
— Você também é minha melhor amiga e eu acho você bonita.
— Acha? - por alguma razão, meu coração acelerou com aquele comentário.
— Você é linda Julie - brad disse e se aproximou de mim - e eu acho que eu...
Ele se aproximou mais. Seus olhos azuis agora estavam focados nos meus. Eu não sabia mais por que estávamos ali. Parecia que não havia mais nada ao nosso redor.
— Você... - estimulei ele a continuar.
As mãos de Brad estavam na minha cintura e nossos lábios estavam quase se tocando. Estávamos a centímetros um do outro.
— Srta Stark, o diretor F... - Maria Hill entrou na sala naquele exato momento. Eu e Brad nos afastamos rápido - Desculpem interrompê-los.
A agente parecia realmente constrangida por ter nos pego naquele momento. Imagine eu.Olhei para Brad. Ele estava totalmente vermelho.
— O que o Fury quer? - perguntei.
— Ele quer que você o acompanhe até a prisão de Loki - informou Hill.
Estava na hora de vê-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Querem me matar?
(espero que não) :)

Até quarta...