A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 10
Meu Herói Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Aqui está o capítulo que todos estavam esperando :)
P.S: banner especial para o encontro do nosso shipp favorito ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/10

 

— Quem te deu autorização de não me autorizar a ir atrás da minha filha Nick? - Tony perguntou aos gritos, pois não o haviam deixado pegar a sua armadura.

— Você está instável Stark. Isso pode comprometer a missão - respondeu Fury, friamente.

— É claro que eu estou instável. Minha filha foi sequestrada e você quer que eu fique calmo?

— Desculpe Fury, mas eu concordo com Stark - Steve se pronunciou surpreendendo Tony - Eu vou ajudá-lo a resgatar a filha.

— E a menos que você não queira que eu me estresse, acho melhor você deixar eles irem - Bruce disse, entrando na sala.

Silêncio reverberou pelo ambiente até Fury se pronunciar:

— Ok, vocês venceram. Vão, mas tragam Loki vivo.

Tony e Steve saíram no mesmo instante.

 

 

BRAD

Natasha e eu havíamos acabado de chegar ao local. Era um galpão abandonado, mas havia 10 guardas em volta. Não havia sinal de Clint.

Percebi a decepção no semblante de Natasha também.

Ouvi o barulho de passos atrás de nós e virei a tempo de ver o Homem de Ferro e o Capitão América. Só não sei como eles chegaram tão rápido.

— O que estamos esperando? - Tony perguntou.

— Uma estratégia - Natasha respondeu.

— Simples. Vamos atacar - Tony respondeu.

 

 

JULIE

Loki havia me trazido de volta há pouco tempo.

Agora estávamos sentados em um silêncio constrangedor.

— Em quê minha rainha está pensando? - Loki me perguntou de súbito. Levantou e começou a caminhar até mim.

— Nada em especial - eu disse, me levantando também e recuando um pouco.

— O que quer meu rei? - perguntei, mas sabia o que ele queria de mim e aquela simples ideia me deixava nauseada.

— Eu quero você, Juliet.

Ele se aproximava cada vez mais até que houve um barulho ensurdecedor e algo passou voando e carregou Loki junto.

Era o meu pai. A parede pela qual ele veio estava destruída e desfez a ilusão. Olhei para onde ele havia ido com Loki e vi que os dois haviam quebrado a parede oposta.

Eles agora lutavam e eu resolvi sair dali. Comecei a descer as escadas velhas e imundas até que um lacaio de Loki veio atrás de mim.

Eu corri desajeitadamente com aquele vestido, mas ele foi mais rápido e me alcançou.

— Me solte! - eu disse, enquanto ele segurava meus braços.

Então algo o acertou. Uma flecha. Ele desmaiou no mesmo instante.

Olhei para a porta de saída. Havia um rapaz loiro segurando um arco e uma aljava de flechas nas costas.

— Quem é você? - perguntei. Ele me parecia estranhamente familiar.

— Agente da SHIELD. Estou aqui para levá-la de volta em segurança - ele disse.

O observei por um instante. Seu rosto parecia expressar tristeza, talvez até decepção.

— Vamos logo - ele disse.

— Eu não posso deixar meu pai - eu disse, fazendo menção de voltar à luta.

— Não vai mesmo - ele disse, segurando meu braço e me puxando para a saída.

— Quem é você pra me dizer o que fazer? - questionei, tentando me soltar.

— Eu só quero a sua segurança Srta. Stark - ele disse, me olhando nos olhos e a mesma sensação de dejà vu me acometeu - Apenas confie em mim - completou.

Assenti e saímos correndo para fora do galpão. Estava escuro, mas pude ver muitos lacaios caídos e uma mulher ruiva observando tudo ao redor como se esperasse que mais ameaças aparecessem do nada.

— Natasha Romanoff? - exclamai quando a reconheci. Eu não a via há anos, desde quando ela trabalhou para meu pai.

— Olá Julie - ela me cumprimentou - Vejo que já encontrou o agente C... - ela parou no meio da frase como se não pudesse dizer o resto dela.

Olhei para o agente ao meu lado e vi que ele e Romanoff trocaram olhares significativos.

— O salvador aqui? - apontei para o agente ao meu lado.

— Onde está o Capitão? - ele perguntou.

— Está com o Stark. Eles capturaram Loki - Natasha informou.

Ouvi passos atrás de mim. Virei e vi meu pai em sua armadura vindo em minha direção.

— Pai! - fui correndo até ele e o abracei.

— Você está bem? Ele te machucou?

— Eu estou bem. Só quero ir embora daqui e trocar de roupa - eu disse, apontando para o meu vestido.

Olhei para Loki. Ele estava com o que parecia uma mordaça em sua boca, o impedindo de falar. Ele olhava para com o que parecia rancor. Ao seu lado, um homem que eu reconheci de cara. O super herói favorito de Brad.

— Olá Srta. Stark - ele disse, tirando a máscara e me encarando com aqueles olhos azuis - Sou Steve Rogers.

— Eu sei quem você é. Meu melhor amigo era o seu maior fã - respondi.

— Era?

— Eu não o vejo faz muito tempo - respondi, lembrando de Brad.

— Vamos embora pai? - pergunto.

— Vamos, mas você vai com o agente. Nós vamos levar Loki separadamente.

— Ok.

Natasha foi com o Capitão, meu pai e Loki. Eu tive que ir em companhia do agente-que-não-deve-ser-nomeado.

A viagem foi em total silêncio e quando chegamos ele saiu sem falar comigo.

Fui recepcionada por uma agente.

— Bem vinda à SHIELD Srta. Stark. Me chamo Maria Hill - disse ela.

— Obrigada. Meu pai já chegou?

— Ainda não, mas não demorará muito - ela respondeu - Siga-me, o Diretor Fury quer vê-la.

— Será que eu posso trocar de roupa antes? Não aguento mais esse vestido - expliquei.

— Claro. Vou levá-la até um dormitório.

Acompanhei a agente Hill por infinitos corredores até chegarmos.

Entrei no quarto e encontrei uma muda de roupa e sapatos em cima de uma cama.

A roupa se resumia a calças pretas muito justas, blusa preta e jaqueta da mesma cor. Tomei banho e me vesti, calcei o sapato de salto preto e arrumei meu cabelo.

Hill veio me ver 15 minutos depois. A acompanhei até a sala de reuniões onde estaria Nick Fury.

Entramos na sala e Fury estava lá. O agente que me salvou também.

— É um prazer revê-la Srta. Stark - ele disse - Creio que já conhece o agente Cooper não é?

— Cooper? - perguntei, examinando o agente - Brad Cooper?

— Isso mesmo. Você demorou para perceber - ele disse.

Agora tudo se encaixava. Porque eu havia tido aquela sensação de dejà vu, porque ele parecia tão familiar. Eram os mesmos cabelos, os mesmos olhos. A mesma pessoa.

Brad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??