As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, há quanto tempo
Espero que gostem desde capitulo, que vai acontecer muita coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/8

A Hana, decidiu ir ao um bar da ilha do Arquipélago de Sabaody, queria um muito afastado nos marinheiros e de civis inocentes, sabia que podia encontrar como sempre confusões, uns quer a sua cabeça e outros fugiam dela, por ser uma pirata completamente diferentes dos outros, sabia que ela é muito doida e maluca, faz muitas mais coisas, foi assim que recebeu o nome de “A Garota Selvagem”, caminhou por vários números de árvores só para chegar ao árvore 13, onde se encontrar os estabelecimentos de bares e mais de outras coisas, andou até escolher um bar, certo que ela achava onde podem ser mais sossegados que os outros lados, finalmente encontro um, que está mais menos perto do mar, se tiveste mesmo encostado, já tinha ficando tudo destruído, ainda não tinha subidos as escadas, mas viu uma mulher a expulsar ou melhor dizer espancar os clientes, que não querem pagar, olhou mais para cima, onde leu o nome do bar que se chama “Shakky's Rip-Off Bar”, os clientes que foram expulsos do bar pela a dona, vinham a correr pelas escadas a baixo com medo de a outra vir atrás, que nem reparam da Hana a subir as escadas, que bateu nela, quando reparam quem era ela pela a sua aura e pelo o titulo que foi dado pela a marinha, pediram desculpa e correram mais rápido que aquilo despende-se a sua vida.

O bar por dentro está mais sossegado que a pouco, onde só agora encontram-se a dona do bar, Shakky e o seu amigo, Rayleigh, que estão a tomar sua bebida e uma chávena de café ou de chá, quando sentiram alguém abrir a porta, onde se entrar os clientes, onde entrou com grande estilo a Hana, que eles já conheciam pelas as notícias do jornal e da sua grande recompensa com o seu título.

–Seja bem-vinda Roronoa-san, - falou Shakky, no outro lado do banco onde serve e atente os seus clientes, enquanto o Rayleigh, está sentado nos bancos ou cadeiras que estão viradas em frente do balcão, com a sua caneca ou copo de cerveja, ainda cheia.

–Ora finalmente conheço a novata Hana. - falou Rayleigh, a tomar a sua caneca de cerveja.

–Olá, prazer vos em conhecer Rei das Trevas, Rayleigh e Shakky. - falou Hana, já sentada ao lado do Rei das Trevas, onde deixou as suas coisas no chão.

A Shakky, começou a servir comida para Hana, porque saiba que ainda não deve ter comido, pediu a ela para contar um pouco soube sim.

–Eu sou de East Blue, tenho um irmão mais novo, mas estamos separados a muito tempo, mas tenho outras pessoas que fazem parte de mim e de família que nunca tive. - falou Hana, já a mastigar a sua sanduíche.

–Estás a procura do Shanks, também não é? - falou Rayleigh.

–Sim como deves saber, ele deve ter aparecido aqui a 10 anos atrás, que prometi que ia encontrar de novo e fazer parte da sua tripulação, ele também já deve ter contado sobre o Luffy, mas eu não vou contar nada sobre porque eu sei que tu não queres que eu digo, porque daqui 3 anos, vais encontro-lo por aqui.

–Jovem, tu és muito esperta, eu senti que tens uns poderes bem escondidos que tu não podes relevam a ninguém. -falou Rei das Trevas.

–Se esse meus poderes fossem relevados, eu ainda tinha uma recompensa maior do que tenho agora e ia ter mais marinheiros atrás de mim, tu já deves ter ouviste falar ou já visto também do outro novato pirata, que veio para o mar mais cedo que eu. - falou Hana.

–Portgas D. Ace. - falou Ryaleigh, com um brilho no olhar.

–Já estou a ver que já sabes quem é o pai dele, o teu olhar diz tudo. - falou Hana, já terminar de comer a sua sandes.

–Estou a ver que Portgas-san, é muito importante para ti. - falou Shakky, depois estar um tempo sem participar na conversar.

–Bem tenho que ir. - falou ou tentou esconder o rubro, sobre o assunto de Ace, pegou nos seus pertences e começou o seu rumo a saída.

–Que tenhas uma boa viagem. - falaram os dois que estavam presentes ainda do estabelecimento, a sorrir muito para ela.

Ela soube logo que eles tinha percebido logo qual era a sua relação com Ace, sabiam que ela estavam em boas mãos, voltou mais rápido para o seu barco, onde deixou sozinho o seu companheiro Lucky, o cachorro, que estava a tomar conta ou a guarda, claro que não esqueceu de comprar comida e mais umas coisas para ele sentir bem, chegou pé dele deu uma festinha na sua cabeça, deu um pouco de ração e água, ele também precisa de alimentar, dois entraram no barco e começaram logo a remar, até chegar um ilha pequena que há uns poucos metros do arquipélago, umas horas depois, já tinha chegado a ilha, onde viu os navios e reconheceu um, mas sabia que está a ver um confusão dentro do meio da ilha, deixou o barco lado do navio que reconheceu logo a primeira vista, nunca ia se esquecer naquele navio, onde tem as suas memórias com eles.

Hana e Lucky, saíram do barco, puseram os seus pés e patas em terra, quando chegou ao lutar onde a confusão estava acontecer, viu os piratas e o seu capitão da tripulação dos Ruivos, a lutar contra um inimigo que estava a fazer mal algumas cidadões que são dois crianças, outros ainda estavam ocupados a derrotar outros piratas seja o que eles foram, então caminhou na onde estavam a correr a luta, devias dos corpos que dos seus movimentos a lutar, começou a caminhar a sua aura de pirata, mas quem sentiu só isso foi Shanks, Yasopp, Benn Beckman e Lucky Roo, que desviaram um pouco da atenção das pessoas que estavam a lutar para ela, onde caminha até ao líder do inimigos, onde esticou o seu punho deu uma socada forte do seu estômago, outros soldados vieram para cima dela, ela pegou nas suas armas e começou a desviar do ataque e bateu nos pontos fracos deles.

–Isso é por não saberes onde é seu lugar e fazer as pessoas inocente passar mal. - falou Hana.

–É “A Garota Selvagem”, fogem ela é um demónio. - falou um inimigos e começaram todos a correr.

–Vocês é que são uns demónios. - falou Hana, arrumar as suas armas, nos seus lugares corretos.

Caminhou em direção da tripulação de Shanks, com o seu cão a calma os seus nervos com esta luta onde meteram pessoas inocentes, parou em frente do mesmo.

–Olá de novo Shanks e pessoal, conseguir manter a minha promessa. - falou Hana.

–Estás muito crescida de Hana, estou orgulhoso. - falou Shanks.

Começaram todos a caminhar para o navios, finalmente Hana e Shanky, encontram-se de novo 10 anos depois, onde ela conseguir cumprir umas das umas promessas que fez com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal quero saber a vossa opinião o que acharam do capitulo.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.