As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo, como o segundo capitulo de One piece, eu sei que tenho leitores a ler, quero saber as vossas opinião.
Aviso importante a história ainda vai continuar no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/2

3 anos

Já se tinha passado três anos que ela foi a parar ao Mt.Corvo, Hana e Ace agora estão 10 anos, eles os dois aproximaram-se muito que adoravam a companhia de um do outro, mas não ficavam sempre juntos da já cada um tinha a sua aventura, a família Dadan estava muito mudada graças a chegada da Hana, a Dadan, feliz por não ser a única altura todos os homens da casa, Hana ajuda muito as tarefas e ninguém sabe como ela arranja comida boa, como Ace faz também caça os animais quando vai para a floresta.

Estava mais um belo dias nas montanhas, todos da família Dadan, sempre feliz e meter confusões uns com os outros, alguns saíram para fazer os seus trabalhos de bandidos ou outros ficaram em casa, porque há sempre uma pessoa que quando está de férias vem sempre visitar-los.

–Dadan, vou sair, para buscar mais alimentos. - falou Hana.

–Está bem, mas tenha cuidado, Hana, não sabe o que se anda por ai? - falou Dadan, elas as vezes é muito preocupada com a vida da Hana e do Ace.

Já preparada com os seus pertences necessários para achar alimentos para eles comerem, já que tem sobreviver, já não tem empregos e casas em boas condições como os outros.

Vila Foosha

Ninguém sabia que a Hana, ia a vila Foosha, buscar os alimentos, ela fazia alguns trabalho por ali na vila em troca por alimentos e roupa, ninguém da vila saiba onde vive Hana, já que ela nunca conta a ninguém, mas dizias as pessoas que a família toma muito bem dela, já tinha saído do seu trabalho Hana decidiu ir beber alguma coisa, caminhou não quis ao mesmo lugar de sempre onde vai ver alguma coisa, ela ainda não encontrou em todos os locais onde se trabalham, então caminhava pelas as ruas da ilha, onde parou em frente no placa onde dizia “Partys Bar”, ela achou o nome do bar interessante então decidiu que ia ser mesmo ali que ia beber, resolver entrar, pós o saco que tinha muita coisas nas suas costas arrastar e empurrou as duas portas com a sua mão, todas as pessoas que estavam a beber e a conversar, mais parecia festejar, foram interrompidos por um pessoas abrir a porta, então olharam onde se encontravam a porta, viram uma rapariga de 10 anos a entrar no espaço, entrar com estilo no bar, sem nenhum medo com as pessoas que estavam lá dentro, era como se ninguém tivesse ali, caminhou ao teu ao balcão, onde se encontrava a dona do bar Makino, lado onde a Hana estava sentada era o Shanks e atrás deles a sua tripulação que são conhecidos Piratas Red Hair.

–Quero uma bebida para beber, não importa o que seja, senhora? - falou Hana.

–Trata por Makino, ainda sou muito jovem, vou buscar a tua bebida. - falou Makino, ir buscar o pedido que Hana fez.

–Hei garotinha, você ainda é muito nova para beber outras bebidas sem ser sumo. - falou Shanks.

–Hei eu tenho nome, Hana, oh capitão, eu bebo o quiser, sou mesmo assim. - falou Hana para Shanks igual como ele falou para ela.

–Capitão, você não vai conseguir pôr medo a ela, ela está a falar igual para si. - falou Lucky Roo, já com um pedaço de carne na sua mão e já mastigar a mesma na sua boca.

–Hana, é mesmo corajosa, gosto de ti, chama de Shanks. - falou capitão.

–Aqui está a sua bebida, Hana. -falou Makino, a entregar um copo de sumo.

–Não importa a bebida que eu bebo, por exemplo eu não costume beber muito sumo. - falou Hana.

–Grande saco que tu carregas aí. - falou Shanks.

–Há isto, nem me pesa nada, é só comida e roupas, bem agora tenho que ir, senão já vão andar todos a minha procurar, gostei muito falar com vocês Piratas Red Hair. - falou Hana, caminhou até saída no bar, sem mesmo olhar para trás, mas conseguir ouvir dizer o que eles disseram.

–Ena Shanks, como ela sabia o nome da nossa tripulação. - falou Benn Beckman, conhecido por “First Mate”.

Mr.Corvo(Colubo) onde se localiza a casa da Dadan

Hana já estava no meio do caminho para Mr.Corvo, ela adorou conhecer os piratas Ruivos, mas sabia que um dia vão se encontrar de novo com eles, já em casa descarregou o saco que era grande num canto da casa e abrir tirou todas as coisas, arrumou tudo no respetivo lugar, para eles todos encontrarem onde estavam.

Ela decidiu ir para a Floresta Midway, ver se Ace não foi atacado por nenhum animal, saiu da casa, caminhou até na floresta, com a sua calma, porque sabe muito bem que ele sabe tratar bem se si próprio, já dentro dela não viu nenhum sinal de Ace, já sabia que ele estava em outro lugar, então aproveitou a oportunidade que ele não está perto dela, então começou o seu treinamento, com o seu treino de chutes e socos, outros tipos que ela ainda não vai relevar.

Teve muito sorte por não ter sido apanhada por Ace, senão ele começava com os seus ataques de preocupação e de proteger algo, então viu pouco distante de si, resolve pegar no livro que trazia conseguir e sentou encostada na pedra que estava por ali, fingiu que estava a ler, até quando sentiu o Ace olha fisicamente para ela.

–Vamos para casa Hana, já está a ficar muito tarde. - falou Ace, a estender a sua mão para Hana levantar-se.

Dois caminham ao lado um do outro, calmos eles adoravam os seus momentos quando estão sozinhos, eles sabiam que transmitiam para cada um, uma sentimento especial que eles nunca sentiram, sem reparam no tempo que andavam, já estavam a frente da casa da Dadan, ouviam se muito barulho.

–Como vocês fazem barulho por a comida, há o que chega como já devem ter visto. - falou Hana.

–Só Ace e Hana que conseguem arranjar comida de jeito, vocês inúteis nunca conseguem. - exclamou Dadan.

Era sempre assim as noites em famílias deles, sempre a mandar a calar a boca dos outros, mas adoravam as duas crianças que estavam ali, mas não admitam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostarem?
Até que o mês que vem! Este mês de maio foi duplo capitulo em cada fic´s minha.
Beijinhos para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.