As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoa desculpa a minha demora a postar os capítulos de todas minhas histórias, no mês passado, estive muito atarefada com os deveres da escola, já que eu estou no fim do ano letivo e também tive em pausa.
Mas agora regressarei, mas vou tentar sempre postar os capítulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/13

Já se tinha passado mais ou menos 3 ou 4, desde a ultima reunião com os piratas do Barba Branca com o do Ruivo, muita coisa mudou durante esse tempo, a nossa querida Hana, cresceu bastante durante esse tempo, ela ainda mantêm contacto com Ace, pelas as cartas e também pelo o deshi, que é um caracol pequeno, que dá para contactar uns aos outros e a sua recompensa cresceu ainda mais ao comparar com o antigo.

O Navio, estava quieto a noite, mas no certo quarto, estava a única garota da tripulação, arrumar as suas roupas numa pequena mala, porque tinha ouvindo noticias que o seu irmão estava preso num base da Marinha, a viagem dela ia ser longa, porque ele ainda não se encontrava na Grand Line, sabia que nesta altura que o Luffy, já deve ter partido de Mt.Corvo para o mar, já que tem 17 anos, agora uma das promessas já estava cumprida, todos no mar na idade certa, mesmo que o tempo tenha passado para ela, agora com os seus 20 anos, já estava mais informada tudo sobre o que acontecia no oceano, os seus poderes também tinha se desenvolvido e já controla melhor eles.

Ela queria sair a noite, assim não causava muita confusões aos seus colegas, só o seu capitão sabia, para onde ela iria, a sua companheira cadela Lucky, já não estava perto de nós, já que ela encontrou um lar, melhor do que dizer navio, onde sempre acontecia algo, eles decidiram o melhor para ela, um lugar calmo, onde nada mal ia acontecer com ela.

A noite, encontrava bela para uma dia de partida para fazer uma viagem em segurança, quem estava a despedir dela, era só o Shanks, porque ela é como uma filha para ele, mesmo já terem a conhecido muito anos, ela conseguiu conquistar amizade de todos naqueles navios, outros tripulantes, encontravam-se a dormir, nestas horas longas até que nasceu o sol para começar um novo dia.

–Hana, eu vou te dar isso para nos comunicar, já que nós vamos parar numa ilha, assim quando voltares, já sabes onde podes nos localizar. - entregou o Shanks, o deshi, o caracol, que dá para comunicar, longe.

–Obrigada, Shanks, eu vou ter cuidado, vou voltar ao outro lado do mar, que muito tempo não ponho lá os meus pés. - agradeceu Hana.

Então, ela saiu no navio principal, entrou num seu pequeno companheiro barco, que ainda está inteiro desde que saiu de Mt.Corvo, ao longo destes anos, ela andou a tomar conta bem dele, já que é um dos seus tesouros, para cumprir o seu sonho e as promessas, que prometeu ao longo da sua jornada.

Só que nenhum sabia, que os outros tripulantes, estavam a ver que Hana, estava de partida por alguns dias, eles iam sentir falta dela durante o tempo que não vai estar aqui, por que ela mudou a vida neste navio, mesmo sendo a única garota que existe aqui dentro, ela traz uma tranquilidade que eles sempre podem confiar e ajuda, eles nos momentos que estavam em baixo, ela era como uma irmã para eles, melhor não dizer mãe, porque ela era mais novas dos que alguns mais velhos que estão na tripulação, ela agora já se encontrava um pouco longo do navio, mas ainda se via ela, lá mais ao longe.

–Todos para dentro, essa hora ainda devíamos estar a dormir, camarada, ela vai voltar em breve, mais cedo que nós nem vamos dar por isso. - pronunciou o Shanks, ele já tinha notado a presença todos ali com a Hana, só que não tinha dito nada, para não causa lágrimas de despedidas de poucos dias longe uns dos outros.

A Hana, estava desejosa de encontrar com o seu irmão, Zoro, que já não se viam mais ou menos a 15 anos, desde que o que Marinha e Piratas, invadiram a sua terra natal, mas conseguiram escapar, mas foram longo separados, com um promessa que se ia encontrar de novo, mesmo se levasse anos, se as coisas tivesse mudado com o tempo, nunca se iam esquecer de um outro, mas agora iam reunir em breve, como vai correr este reencontro de dois irmãos, só sabemos que vai ter muita confusão, promessas, lágrimas e vários sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, no mês que vem vou estar também ocupada, já que vou ter um exame nacional, também vou começar a estagiar durante minhas férias, por duas semanas, depois o resto das férias, vou dedicar as todas minhas fic's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.