Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 8
Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/8

– O que? Estão caçoando de mim? - disse Beatriz

– Moça, controle-se! Sarah estava com o Câncer em estado avançado.

Beatriz lembrou de seu "ataque" quando César ligou para ela. "Foi tudo culpa minha! Eu matei Sarah. Só porquê eu perdi tempo chorando aos prantos.", pensou Beatriz.

Ela decidiu ir ao quarto de Jackie contar a tragédia que havia acontecido. Chegando lá, Jackie reparou o rosto de Beatriz, que estava pálido e assustado:

– O que houve, mana? - perguntou Jackie, aflita

– Jacqueline, eu não sei como irei te dizer isso. . . Mas a Sarah faleceu.

Jackie ficou imóvel. Ela não queria acreditar, afinal, o pouco tempo que viveu com Sarah foram suficientes para ela considerá-la alguém da família.

– Bia, você não me disse isso. - disse Jackie, furiosa - Por causa daquela palhaçada sua de ficar chorando quando era para ir buscá-la. Ela morreu por sua causa. Assassina!

Beatriz chorava com a brutalidade da irmã, mas concordava com tudo. Ela se sentia culpada pela morte da amiga.

– Você fala como se eu não me sentisse culpada, Jackie. Sei que o tempo que fiquei aqui chorando podia ter ido logo e salvado Sarah. Mas a sua doença estava avançada.

– Dane-se. Eu nunca vou perdoar você! Nunca! Sai daqui sua nojenta!

Beatriz chorava cada vez mais. Ela nunca esperaria aquilo da boca de Jackie.

De repente ela imaginou o espírito de Sarah:

– Amiga falecida, o que eu devo fazer?

– Você não me matou. Morri pois estava doente. Fique preparada pois talvez durante um tempinho você sofra a rejeição de seus irmãos. Te amo muito, minha amiga.

– Também te amo.

Beatriz resolveu dar uma volta pela rua, quando deparou-se com Rafael, o cozinheiro que havia salvado ela de seus pais:

– Oi garota. Lembra de mim? Rafael, o cozinheiro.

– Oi.

Rafael perguntou o motivo dela estar tão tristonha. Ela contou toda a história.

– Não liga. Ela é adolescente. Você é linda, encantadora.

– Olha lá. - brincou Beatriz - Eu sou comprometida.

– Ora. . . Eu descomprometo.

Rafael e Beatriz de repente derem um longo beijo lingual. Ele a levou para o apartamento dele, onde lá ela deixou de ser "donzela".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem vocês acham que Bia devem ficar: Michel ou Rafael?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.