Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 5
Twisted Mix


Notas iniciais do capítulo

Para acessar as notícias da fic, acesse twistedmix.webnode.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/5

Mesmo Sarah estando doente, Jackie queria muito poder ir à competição de talentos de Street Dance. César apoiou a decisão da irmã, dizendo que se ela ganhasse, ela poderia ganhar um bom dinheiro. Pela primeira vez, Beatriz não defendeu uma atitude da irmã:

– César, você mesmo disse. "Se ela ganhasse". Como eu vou saber se ela vai ganhar, eu por acaso sou vidente?

– Bia, toma um suquinho, você está alterada. Deixe a menina ir. - disse Sarah, lendo "As vantagens de ser invisível"

– Ok, Jackie, se você realmente quiser, eu te levo. É quando?

– Hoje, às 10 da noite. Se eu ficar em terceiro ou em segundo, ganho dois mil reais. Se eu ficar em primeiro, gravo um DVD mostrando meus passos e faço videoclipes, além de ganhar vinte mil reais.

– Então vamos logo, Jackie!!

Beatriz e Jackie vinham andando, conversando, mas a cada dois minutos Beatriz olhava para o relógio:

– Bia, ainda são oito e meia!

– Dane-se!! Quero que você seja a primeira, a melhor, tudo, sei lá!! Talvez você ganhe em disparada se dançar aquele passo que você criou ano passado.

– O Twisted Mix?

– Sim, você faz uns passos retorcidos, pula rodando. Até pedimos ao César criar uma batida que tivesse a ver com seus passos.

– Eu sei! Eu trouxe a batida do Twisted Mix. Eu iria dançar um passo que eu criei mês passado, aliás, foi o que eu dancei na pizzaria, mas eu não ensaiei ele.

Mas ela tiveram que atravessar a rua. Mas o sinal demorou para fechar, então Beatriz foi pegar umas balas na bolsa para chupar. Enquanto ela procurava, o sinal abriu. Sem perceber que Beatriz estava distraída, Jackie acenou e foi correndo atravessar a rua, quando de repente, um carro desgovernado a atropela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não se lembra, a competição começou a aparecer no capítulo 3, mas deu uma pausa no 4.

Para acessar as notícias da fic, acesse twistedmix.webnode.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.