Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 24
Pobres Irmãos. . .


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mal, o capítulo está curtíssimo, mas o próximo irá pegar fogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/24

– Isso, Esmeralda! Morra e arda nas chamas que você mesma criou entre nós! Vá de retro!

Jandira e Licurgo abriram a brechinha da porta da frente e saíram, de leve. Licurgo disse:

– E se tiver câmeras, Jandira?

– Claro que não! Além de a Esmeralda odiar modernidades, fui há pouco tempo nessa espelunca!

Licurgo foi andando na frente, chorando e fungando, como se estivesse arrependido:

– O que é pessoinha?

– Nunca pensei que você fosse alguém tão fria, Jandira! Não era qualquer pessoa, mas sua irmã! Sinceramente, eu não deveria ter colaborado em nenhum de seus planos maquiavélicos! Vou me entregar pra polícia!

– Isso só mostra o quão fraco é você, Angelina Jolie de araque!

***

Jackie foi caminho com César até o colégio “Maria Zélia do Sul”. Ao perceberem que estava saindo fumaça, correram e abriram a porta:

– Oh my God! – gritou César – O colégio tá pegando fogo, mana!

– Vamos sair daqui!

Quando Jackie e César saíram, observaram Jandira e Licurgo no fim da rua, discutindo:

– Olha César, a cobra da Jandira com aquele homem sarado!

– Nossa Jackie, até numa situação dessas, você repara no peitoral do homem?!

Jackie e César correram até eles e os interrogaram:

– Mas você é muito cobra, não é, “mamãe”? – ironizou César

– Além de bicha é barraqueira, César? – perguntou Jandira

– Não fala assim do meu irmão, tigresa das selvas! Foi você e esse homem que puseram fogo no colégio da tia, não é?

– E se foi? Vai fazer o que? Pode me denunciar, mas vai ser a palavra de uma adulta de quase cinquenta anos contra uma adolescente magricela que banca a atriz mexicana o tempo todo! Não irá recorrer a sua tia riquíssima, porque ela está lá, queimando nas trevas!

Aquilo chocou Jackie. A adolescente começou a chorar:

– Você não é má, Jandira! Você é o demônio em pessoa! Incendiou o lugar onde vivi momentos mágicos, não em si o colégio, mas o auditório, onde dancei, procurei refúgio e conversei com a tia Esmeralda em momentos terríveis:

– O que aconteceu, minha filha?

– Meus pais, titia. Eles batem em mim, no César e na Bia, que além de minha irmã é minha melhor amiga! Defende-me, apanha por mim! O que faço?

– Não fuja Jackie! Encare aqueles nojentos! Qualquer coisa me procura!

– Jamais, tia Esmeralda. Você me deixa estudar aqui de graça, o mínimo que eu posso fazer é te colocar longe das minhas confusões!

– Como queira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.