One Less Lonely Girl escrita por LillyJonas


Capítulo 4
Família Block e Rivera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50363/chapter/4

---* Massie Narrando *---

 

            Hmpf. Justin Bieber. Famoso.

             Eu comecei a lembrar de algumas coisas, mas essas coisas vinham como um borrão claro na minha mente, era impossível eu me lembrar de alguma coisa concreta. Mas uma coisa que eu tinha certeza era que eu já sabia quem era Justin Bieber e ele estava certo sobre eu ser fã dele. Mas é claro que eu nunca ia admitir isso, e eu nunca ia me passar por fã histérica, o que eu tinha certeza que eu faria antes.

             A porta da sala-branca-e-deprimente se abriu e entrou uma família. Uma mulher alta, loira de olhos verdes, um menino pequeno de cabelos castanhos e olhos verdes, e um homem gordo e feio meio careca de olho azul e um menino que podia ser da minha idade de olhos azuis também. Será essa a minha família?

             -Massie! - a mulher loira gritou enquanto eu os encarava confusa e observava o garoto de olhos azuis sem expressão. É impossível ele ser meu irmão. Ele nem é parecido comigo ou com o resto das pessoas... Só o homem gordo, pela cor dos olhos. Ele devia ser meu namorado... Eu acho.

             O doutor Lyon entrou depois e ficou do lado do menino de olhos verdes.

             -Oh, Massie! Eu fiquei tão preocupada! Que bom que você receberá alta hoje! - a mulher disse, se apoiando em mim. Será que ela sabia que eu tinha sido atropelada e estava dolorida?!  Eu não gostei dessa mulher. Ela deve ser minha mãe.

             -Quem é você? - eu perguntei, enquanto ela hesitava e me encarava confusa.

             -Massie, sou eu! Sua mãe, Georgia Block! - ela disse, parecendo triste agora.

             -Hm... Legal. E o resto? - eu disse, nada animada. Eu pude ver que a Georgia começou a chorar, desapontada. Na minha opinião, eu não tinha sido arrogante, então eu não sabia por que ela estava chorando. Deve ser porque eu não me lembrava dela.

             -Este é Taylor – o homem gordo apontou pro menino de olhos verdes – este é David – ele inclinou o queixo barbudo pro garoto de olhos azuis – e eu sou Chuck Rivera. - ele disse, sorrindo.

             Todos eles usavam roupas de marca, menos David, que usava um casaco da Brown. Georgia estava usando uma bolsa Dior e uma cashmere branca de gola em V, com um bronzeado desgastado. Suas mãos estavam cheias de jóias, assim como Chuck. Taylor usava roupas de surfista que, particularmente, o deixavam nerd.

             Essa é a minha família?

             -E... Vocês... São... Meus irmãos? - eu perguntei pra David. Chuck afirmou com a cabeça e um sorriso amarelo.

             -Er... Eu já vou indo... - Justin disse, se levantando do banquinho e olhando pra mim.

             -Não! Quer dizer... Não precisa... A gente pode ir passear de carro... - eu disse com um sorriso debochado. Eu não me lembro de nada, por isso não me sinto mal com o assunto. Justin olhou bravo pra mim e foi caminhando até a porta.

             -Peraí! Me dá um autógrafo? - eu perguntei, sorrindo de lado e ele se virou, surpreso e com uma sobrancelha arqueada.

             Taylor e David saíram da sala apressadamente, me deixando sozinha com o Justin, o homem gordo que é supostamente o meu pai e a mulher loira que parece ser rica.

             -Er... Você quer falar com o Justin a sós? Chuck, vamos, daqui a pouco nós voltamos aqui. - Georgia disse e saiu da sala com Chuck, o puxando pelo braço enquanto ele a olhava com uma expressão confusa.

             -Eu sei que você deve me odiar por ter feito isso com você, mas você não precisa fingir que gosta de mim agora que sabe que eu sou famoso. - ele disse, cruzando os braços.

             -Não precisa se preocupar. Eu não finjo que gosto de você porque eu não gosto, muito mais agora que sei que você é famoso. - eu disse, mentindo pra mim mesma. Quer dizer, o Justin Bieber parecia ser legal, e eu me senti muito mal quando disse isso. Eu estava gostando dele antes de saber que ele era famoso. E eu não sabia porque ele estava bravo comigo. Eu não fiz nada... Fiz? E eu não estava fingindo.

             -Ótimo! - ele disse, bravo.

             -Ótimo! - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!