Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olás, tudo bem?!
Estou de volta, capítulo 4 editado!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/4

Todos foram pra cama, e os convidados foram para o salão comunal da Grifinória.

•••

Lá ficaram acordados até algumas horas da madrugada, com todos da casa se divertindo no salão comunal, quem não acreditava em Harry, já estava mudando de ideia. Sirius, Remus, Arthur e Olho-Tonto foram dormir no quarto dos meninos e Molly e Tonks foram dormir no quarto das meninas.

Já Umbridge e o Ministro Cornelius Fudge voltaram cada um para suas casas, logo pela manha eles estariam de volta.

No quarto das meninas, depois que Molly e Tonks haviam dormido, Gina e Hermione ficaram conversando aos sussurros.

– Então Hermione você acha que aquelas cartas falam a verdade? Sabe sobre eu e o Harry, você e o Rony...? Aquilo do Draco sentir amor por você, essas coisas? - Perguntou Gina.

– Não sei... Sobre você e o Harry eu acho que é verdade, por que você lembra no começo do ano quando você ficou com o Dino? - Hermione falou e a Gina assentiu com a cabeça. Então ela continuou. - Pois bem, nós estávamos lá e eu vi o ciúmes nos olhos do Harry, ele gosta de você e disso eu tenho certeza. Já sobre eu e o Rony, ele é muito cabeça dura, não sei se duraria, mais eu gosto dele.

– E o Draco? Você viu o que ele sentia por você. - Disse Gina.

– Nunca daria certo, como ele mesmo diz eu sou uma sangue-ruim e ele é sangue-puro, e ele é muito arrogante, irritante só de ver ele da vontade de socar novamente aquela cara de fuinha loira. Ele é preconceituoso e isso é uma coisa odiável. - Ela disse mais a Gina estava com uma cara maliciosa e as duas começaram a rir baixo.

– Mais ele é lindo e gostava de você. - Gina disse.

– Sim, mais o futuro dele é com a Astória, pronto e acabou. - Disse Hermione, e logo continuou. - Você viu o Snape chorando?

– Eu também estava chorando, até o Harry chorou. Não sabia que o morcegão poderia amar um dia, e nem que ele fosse assim por causa de um amor. - Disse Gina.- Agora vamos dormir, senão não conseguiremos acompanhar a leitura da primeira carta de amanhã.

Boa noite Gina.

– Boa noite Mione.

***

No quarto dos meninos.

– Harry, você confia no Snape? - perguntou Sirius

– Não sei...talvez um pouco, eu não confiava nada nele, mais acho que eu confio um pouquinho agora.

– Ata, mais hein, você e a Gina, né seu garanhão? - disse Sirius, com o olhar malicioso.

– O que?!?! Não, nós não temos nada. Só... aquele beijo da carta ainda nem rolou, ainda. - Disse Harry meio confuso.

– Ainda.... Mais com a Cho já né.?

– Sim, mais ela é muito chorona, a Gina é forte quase nunca chora, hoje foi a primeira vez, desde a câmara secreta, que ela chora, pelo menos que eu vi .- Disse Harry pensativo.

–Sei...disse Sirius.

– Pra um padrinho você é bem criança. - Disse Harry jogando um travesseiro nele. - Agora vamos dormir. Boa Noite.

– Boa Noite.

•••

Pela manhã, já estavam todos reunidos no Salão Principal, o café da manha fora servido e todos já tinham acabado de tomar seu desjejum, quando Dumbledore se levantou e bateu a colher suas vezes em sua taça.

– Vamos ler mais algumas cartas hoje, quem quer ler a próxima?

– Eu ! Disse Luna.

– Sim, SenhoritaLovegood.– Disse Dumbledore, enquanto mandava uma carta levitando até chegar nela.

Amar Harry Potter, não é só assistir todos os filmes, ler todos os livros, amar Harry Potter é acreditar que somos capazes de fazer as coisas mais malucas, como meu amado Dumby diz: ''Não são nossas habilidades que mostram quem somos, são nossas escolhas.''

– Eu lembro disso! Disse Neville.

As vezes eu discordo disso, fico imaginando, e a Mione, vocês sabem por que ela estuda tanto, acho que não né, bom isso eu sei, ela não tem nada a ver com que a Rita Skeeter diz...

– A Skeeter é uma vaca ninguém pode acreditar nela! Disse os gêmeos ao mesmo tempo.

...ela não quer essa fama só de ser amiga do Potter, creio que quem lê os livros nunca reparou quando ela estava doente, pois justamente quem narra os livros nunca reparou, a única pessoa que um dia reparou foi o Draco, os únicos momentos em que eles não brigavam era enquanto ele estava levando ela na Madame Ponfrey, nos momentos em que ele via ela fraca, quase desmaiando em um corredor vazio qualquer.

– Sério?Perguntaram muitas pessoas. Os dois só assentiram com a cabeça.

As pessoas que ela mais ama depois dos pais, é o Harry e o Rony, seus melhores amigos...

O trio sorrio e se abraçou.

...ela nunca ligou de não ter tudo que queria, um dos momentos mais felizes da vida dela é quando seus verdadeiros amigos demonstram que gosta dela, defendendo-a como sempre, desde o dia que ela passou o dia inteiro chorando no banheiro e aquele trasgo foi ataca-la, lá ela conheceu a verdadeira amizade. Vocês sabem o motivo dela ter chorado o dia todo, são dois motivos...

Ela ofegou e olhou para os motivos.

...primeiro: Draco Malfoy, um garoto lindo, que ela teve uma quedinha até ele agir como um preconceituoso, riquinho, mimado, coisas que ela odeia...

Ele ficou meio confuso e sorriu com a lembrança do dia em que a viu pela primeira vez, os dois se olhavamsemdizer nada.

...o segundo: todo mundo viu, o Rony falou mal dela e ela ouviu, isso foi o principal motivo, ela também gostou do cabelo de cenoura.

– Né seu cabeça de cenoura! Disse Harry dando um tapa na cabeça de Rony de brincadeira.

Depois viu ele como somente amigo, até seu sexto ano quando ela sentiu ciúmes ao ver ele se atracando com Lilá no corredor,

Ela olhou Lilá furiosa, que sorria como se essa fosse a melhor coisa do mundo pra ela.

Harry foi consolá-la e o Rony viu, quando ele estava com uma Horcrux no pescoço e a maldade que continha naquele medalhão, fez o Rony pensar coisas erradas a respeito de Harry e Hermione, coisas nada a ver e como tinha visto o Harry e ela abraçados isso só aumentou, com isso ele foi embora, sumiu no mapa. No momento de destruir essa Horcrux, aconteceu uma coisa terrível. O medalhão se abriu e uma nuvem negra aparecer falando que nunca que a Hermione olharia para o Rony sendo que poderia ter o Harry a qualquer momento, poderia ter o escolhido.

– Credo, essa tal de Horcrux é um trem ruim mesmo né... – Disse um lufano.

Deveser Magia Negra.Disse Hermione.

Mas seu amor por Hermione foi maior, ele conseguiu destruir a Horcrux e voltar pro acampamento na floresta. Até ai só amizade declarada com um amor aparecendo. No momento de destruir a segunda Horcrux, foi lindo, o medo de perder um ao outro falou mais forte, quando tudo acabou teve o primeiro beijo de muitos, que viria...

Eles estavam parecendo o cabelo da família Weasley de tão vermelhos.

...mais depois Nagini tentou matá-los estava tudo perdido, eles estavam encurralados, agachados no chão indefesos...

Todos prenderam a respiração, Hermione e Rony deram as mãos.

...no último momento Neville apareceu com a espada de Grinffindor e destruiu última Horcrux. Ou o que eles achavam que era a última Horcrux

– NEVILLE EOOO, NEVILLE EOOOO.– Cantaram os gêmeos logotodos cantavam, o que deixou o garoto vermelho de vergonha.

Nunca que Harry Potter conseguiria vencer a guerra sem seus amigos, todos lutaram, todos venceram, todos se sacrificaram, não pelo Harry como mesmo o Neville disse, e sim por todos.

Ass: Trouxa.

– Ela tem razão, se não fossem vocês, eu nunca conseguiria... – Harry disse abraçando Hermione e colocando a mão no ombro do Rony.

•••••

Gostam de Dramione? Confiram:

King Of Pain - Dramione

Somos Quem Podemos Ser - Dramione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.