Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 2
Capitulo 2 - Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou boazinha estou postando o segundo cap agora ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/2

Capítulo 2

Logo após o jantar, Dumbledore, olhando todos ali presente, perguntou.

–Quem será o próximo a ler? -Astória levantou a mão e Dumbledore mandou uma carta flutuando até a mesa da Sonserina.

Ela abriu a carta e começou

Draco Malfoy

–Eu? -Draco perguntou.

–Sim, teu nome é o título.– Ela respondeu e continuou.

Eu vi você, aquele menino arrogante que tentou ser amigo do daquele que sobreviveu em seu primeiro ano, eu o vi no seu segundo ano, você tentar humilhar o mesmo, já no seu terceiro ano eu vi você ser atacado por um hipogrifo e no mesmo ano levar um soco de uma sangue-ruim...

–Gente fui eu tá.- Disse Hermione.

O soco mais lindo que eu já vi. - Completou Harry.

...que você tanto sentia ódio... ou será amor?

Draco engoliu seco e se encolheu no banco, Hermione o olhou assustada.

No seu quarto ano, eu vi você apostar com o pai quanto tempo o Potter iria sobreviver no torneio Tribruxo, eu também o vi sentir ciúmes da sangue-ruim que havia lhe dado um soco no ano anterior, ao ver ela descer as escadas sentiu vonta dede chama–la pra dançar mais o orgulho e a raiva por ela ter ido com o Krum foi maior.

Nesse momento o Rony estava bebendo um suco e cuspiu tudo pra fora.

O QUE?! - ele disse.

Isso que você ouviu. -Dracodisse ainda vermelho, e Hermione parecia um pimentão.

No seu quinto ano eu o vi se tornar um adolescente com medo e assustado, no seu sexto ano eu vi você receber uma missão, você precisava matar Dumbledore ...

Nessa hora todo mundo encarou Draco.

Eu também o vi falhar nesta missão, graças a Merlin.

– Ufa. - Foi o quese ouviu ecoar pelo salão.

Eu o vi ser obrigado a seguir o Lord das Trevas, eu o vi, no meio da batalha, você passar pro lado do bem, vi Voldemort querer te matar...Desejar te matar

Todos olharam assustados pra ele, e ele só se encolheu mais na cadeira.

Uma certa hora eu achei que tudo estava perdido, que tudo iria acabar, mais depois eu vi você voltar para sua família, vi os três fugirem e sobreviverem.Dezenove anos depois eu o vi casado, não com aquela que amou secretamente durante anos, e sim comum novo amor,o amor de seu sexto ano...

Astória parou e olhou confusa para Draco.

Anda, continua eu quero saber quem é minha mulher!Dracodisse. E Astória continuou

...seu nome era Astória...Uma sangue puro, uma Greengrass.

–Você? - Ele perguntou e ela lhe mostrou a carta, onde tinha o nome.

Ela era linda, parecia uma rainha, era como a sogra, uma diva.

Ela ficou mais vermelha ainda.

E eu o vi levando seu filho Scorpion Malfoy a estação 9 3/4 ...Ele era loiro como o pai, mas também parecia muito com a mãe...

–Ah, meu filho!–Astória disse, com um sorriso no rosto e Draco também sorriu.

...vi você encontrando o Trio de ouro e conversando como se fossem amigos de infância...

–Hã? - Disseram os quatro juntos.

...como seus filhos eram, no fim todos vocês se tornaram amigos ou se casaram, o Potter e a Weasley fêmea como você costumava chamar...

Os dois ficaram vermelhos.

...e seu ex-amor secreto, Hermione Granger que se casou com mais um cabeça de cenoura Rony Weasley.

Também ficaram vermelhos.

Eu sei que todos vocês só viraram amigos por causa da união e amizade dos filhos...

– Ah tá explicado .- Disse Harry.

E mesmo você não me vendo eu sempre soube dos seus sentimentos, sempre estive com você...Uma trouxa.

–Gostei do meu futuro... Quer dizer nosso futuro. - Ele disse, abraçando Astória de lado.

Quem quer ler agora? - perguntouAstória.

Eu!– Disse Gina.

Dumbledore, então, mandou a carta para a grifinória, que ao apanhá-la em suas mãos, leu em voz alta:

Severo Snape(Ou Príncipe Mestiço)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.