Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 45
Cap 45 – O Poder de um Atirador


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!! Haha!

Sentiram minha falta? Nya, devem nem mais se lembrar de mim, não é? Kihi zoa. Aqui estou eu, inteirinho, trazendo mais um cap de Inazuma Lion!

Sinto muito por não ter postado com mais frequência. Mas é que... agora eu sou um Universitário! Hehe. Siiiim, agora eu estou concentrado na univ. e devido a isso, não tenho tanto tempo como eu gostaria. Mas isso não quer dizer que eu vou parar de escrever fanfics! Muito longe disso! Tenho mil tretas pra contar, e vai demorar uma vida, no minimo, para terminar minhas fanfics haha. Então não se preocupem! Qualquer brecha, será somente para a fanfiction hehe. Então vamos lá!

Obrigado a todos que comentaram no cap anterior e... Não, pera. Ninguém comentou no cap passado... *depre* *volta ao normal* Nesse caso, vamos começar de novo: muito obrigado a todos que leram o cap anterior! Leitores fantasmas haha. Fiquei muito feliz que bastante gente tenha lido, então aqui vai mais um cap pá ocêis hehe.

Muito bem... Sem mais... Delongas:

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/45

Endou, Tenma e Eryk aproveitaram a brecha que os Destruidores deixaram para efeituarem a Arara, mas antes de conseguirem chutar a bola, Asta interrompe com sua técnica.

– EU DISSE QUE O PRÓXIMO GOL SERIA FATAL!!!!!!!!!! – Berrou Asta, enquanto disparava o raio da Tempestade Dimensional.

– NÃO COMIGO AQUI!

Quando Eryk joga a mão direita para o chão, ele imediatamente vai parar na lateral do campo do gol da Raimon. E enquanto a bola se aproximava cada vez mais, Eryk corre até o gol com todas as suas forças e pula se jogando na frente da bola.

– Soco... ACELERADO! – Gritou Eryk, enquanto socava a bola com toda a sua força e garra, tentando repelir o chute para fora do gol.

Mas a Tempestade Dimensional ainda era forte o bastante. Eryk grita com toda sua força jogando seu peso na bola, até conseguir repeli-la, salvando o gol da Raimon.

– Nossa! Essa técnica é boa para quem sai do gol hehe. – Dizia Eryk impressionado por seu plano ter funcionado.

– Ele conseguiu! Ele aprendeu a Técnica do Shinsuke! – Comemorou Aoi abraçando Nagazy.

– Você conseguiu Eryk! – Falou Endou feliz pelo amigo.

– Pois é... Mas apesar de tudo, o Soco Acelerado não está aperfeiçoado ainda. – Dizia Eryk enquanto balançava a mão direita, que doía um pouco devido ao impacto anterior.

– Eryk, você conseguiu, conseguiu! – Shinsuke correu até ele e o abraçou pulando de alegria e fazendo Eryk repetir a animação, rindo sem graça.

– Valeu cara! – Falou Eryk alegre.

– Está vendo Asta? – Perguntou Fran para seu irmão. Asta apenas vira a cara, concentrado no jogo.

– Vamos lá. – Kusaka fica com a posse de bola, mas quando ele ia avançar, um jogador dos Destruidores consegue roubar dele tão rápido que ele nem viu o jogador pegando sua bola.

Se surpreendendo com sua velocidade, Kusaka volta a si na hora e tenta alcança-lo para recupera-la.

– Você é MINHA!!! – Kusaka se joga no chão e derruba o jogador com um carrinho, fazendo a bola ir parar para fora do gol, enquanto Haruna apita pela bola fora.

– Kusaka, você está bem? – Perguntou Kanon preocupado.

– Estou... Não foi nada demais. Vamos! – Dizia Kusaka indo se preparar para o escanteio.

– O que você acha do Kusaka, Kanon? – Perguntou Fey se aproximando de Kanon.

– Eu não sei... parece... que ele está se contendo. Não acha? – Perguntou Kanon, fazendo Fey ficar pensativo quanto a isso.

– E-eu posso invocar uma incorporação? – Perguntou Kusaka surpreso assim que ouviu Fey dizer isso. Fey e Tsurugi estavam conversando com Kusaka em uma parte isolada do campo da Raimon.

– Quando você se jogou para salvar Morimura, índices de uma incorporação surgiram em você, assim como no Eryk naquela vez. – Informou Fey.

– Kusaka, é fundamental que você aprenda a usar a incorporação. Se você o fizer, poderá controlar seu poder e seus sentimentos, sem ter que guarda-los para si. – Prosseguiu Tsurugi.

– Mas... como eu faço isso? – Perguntou Kusaka sem saber por onde começar.

– Não se preocupe! Nós vamos te ajudar! – Falou Fey.

– Infelizmente eu não posso. – Falou Tsurugi surpreendendo os outros dois.

– H-hã? Por quê? – Perguntou Fey.

– Não tenho tempo para isso no momento. Eu deixo em suas mãos Fey.- Falou Tsurugi se distanciando deles.

– M-mas Tsurugi-

– Por favor Fey. Entenda isso. Quero me concentrar totalmente para amanhã. Sem falar que... o meu irmão... – O semblante de Kyousuke mudou para triste ao mencionar seu irmão, fazendo os dois rapazes se tocaram da posição atual de Tsurugi.

– Está bem. Vou dar meu melhor! – Disse Fey confiante para Tsurugi.

– Bom treino. – Desejou o atacante acenando de costas.

Quando Kusaka suspira cansado, Fey percebe e se vira para ele.

– Certo! Vamos começar?

Quando lançaram a bola, Kinako consegue efeituar uma cabeçada, passando a esfera para Kusaka.

Ele corre pelo campo com a bola, mas não demorou muito até dois jogadores do time do Asta correrem em sua direção.

– Seus... – Kusaka queria avançar, mas a voz de Fey o impediu.

– Passa pra mim, Kusaka!

Kusaka queria mostrar que daria conta de dribla-los, mas Fey estava livre. Não sabendo muito o que fazer, ele serra os dentes, acabando por opinar a passar a bola.

– Pega! – Kusaka chuta a bola para Fey. Ele recebe, mas acaba ficando parado no campo por um segundo. Mas não demorou muito para correr com a bola.

– Eu não vou deixar...!

Dizia Asta, bloqueando o caminho de Fey, enquanto Fey parava de correr na hora.

– Eu não vou pegar leve. – Dizia Fey encarando Asta.

As costas de Fey se enchem de chamas negras. E assim que essas chamas se intensificam cada vez mais, é revelado uma criatura de longos e arrepiados cabelos verdes, olhos totalmente laranjas, e um rosto completamente branco, com feições de um coelho, assim como suas orelhas que eram semelhantes a desse animal. Seus braços estavam cobertos por algo que parecia com uma proteção de guerreiro na cor verde, seu peitoral coberto por pelos em camadas na cor branca e verde claro, com uma pequena fita azul separando os ombros negros da barriga branca, uma fita roxa com um emblema de duas pontas e um rubi no centro como enfeite era usado como cinto, dois raios na cor azul com bordas douradas tinha no lado de suas cochas, um em cada lado, e uma capa cortada em duas amarrada na costa do seu pescoço davam mais destaque ainda.

– Robin! O Coelho Veloz! – Anunciou Fey o nome de sua incorporação.

– Você chama isso de incorporação? Deixe eu te mostrar uma incorporação de verdade...!

As costas de Asta também se enchem das mesmas chamas azuis negras. E revelando delas, surge uma criatura com chifres vermelhos, pele roxa com detalhes brancos. Seus braços são tortos, mas no lugar de mãos, são três penas vermelhas e grosas, medonhas melhor dizendo. Seu rosto era composto por um sorriso demoníaco, queixo vermelho e pontiagudo, olhos brancos de arrepiar e sobrancelhas brancas, grosas e bordas vermelhas.

– Astaroth! O Rei do CAOS!!!! – Asta gritou o nome de sua incorporação.

– Não Asta! Sua incorporação é- - Fran o alarmou preocupada, mas Asta a interrompe.

– CALA A BOCA! – Berrou Asta atropelando Fey, derrotando sua incorporação.

– Fey! – Gritou Kinako preocupada.

– Kinako! Vamos lá! – Chamou Endou correndo na direção de Asta.

– S-sim! – Assentiu Kinako seguindo Endou.

– O Grande Majin! – Surgindo das chamas negras nas costas de Endou, aparece um mostro amarelo, tão amarelo que lembrava um pouco a forte luz do sol. Seu corpo estava sendo enfeitado por coisas que pareciam ser raios vendo de longe. Seus cabelos eram arrepiados e ruivos, e seu rosto demonstrava raiva. Seus dentes eram bem afiados, lembrando um pouco presas. Suas orelhas eram bem pontudas, mas suas sobrancelhas eram mais ainda.

– Amaterasu! A Xamã do Amanhecer! – Kinako gira graciosamente enquanto um fio azul escuro surgia de suas costas e rodeava junto de si. E assim que esse fio ganha forma, é revelado uma charmosa figura de cabelos verde-musgo com duas formas que lembram orelhas e uma franja encobrindo sua testa e mais alguns fios encobrindo suas orelhas. Olhos amarelos e um sorriso sutil. Uma tiara que lembrava um pouco o sol enfeitava sua cabeça. Seu corpo lembrava de um centauro, embaixo duas pernas de cavalo e em cima um corpo de uma mulher. Da cintura para baixo possuía uma cor branca e uma calda da mesma cor com escamas que lembravam de um dragão, só que amarelas e um pouco macias. Um lacinho rosa estava amarrado na costa de sua barriga, uma saia rosa com um cinto de uma esfera amarela com pontas brancas nas bordas. Trajava um colete de armadura japonesa antiga na cor vermelha e ombreiras redondas da cor rosa, lembrando jujubas, e segurava um arco em sua mão esquerda enquanto a direita estava na cintura.

Kinako e Endou tentam usar suas incorporações para cercar Asta. Até que conseguem, já que Asta não conseguia avançar por causa deles.

– Grr... eu não vou DESISTIR! – Asta tenta ultrapassar Endou e Kinako. Mas os dois tentam resistir, chocando suas incorporações em Astaroth.

– Nossa... ele... é muito forte... – Dizia Kinako com dificuldade de manter Asta.

– Não desista Kinako... – Incentivou Endou na mesma situação.

– Heh. Muito FRACOS! – Gritou Asta, conseguindo derrubar os dois.

– Ainda não!

Tenma pula com todas as suas forças para ultrapassar a altura da incorporação de Asta. E assim que ele atinge a altura máxima, suas costas também se enchem de chamas azuis escuras. Ao se revelar, aparece uma criatura com um rosto demoníaco, coberto em volta por uma rosto de um cavalo, indo até as orelhas que tinham um formato de asas brancas. Olhos amarelos e com olheiras pretas que desciam formando um desenho de raios negros em suas bochechas em cada lado. Seus cabelos ruivos eram longos e bagunçados, indo até sua cintura. Sua pele era avermelhada com uma proteção no peitoral até os ombros na cor branca, deixando a amostra sua barriga definida. Músculos absurdos e duas proteções brancas nos braços com uma figura dourada entre eles.

– Arco Pégaso Demoníaco Celestial! – Gritou Tenma o nome de sua incorporação.

Tenma pousa entre os três no chão, derrubando Asta e Astaroth com seu Pégaso, salvando Endou e Kinako.

– Valeu Tenma! – Agradeceu Endou.

A bola vai parar nos pés de Konoha. Quando ela percebe, logo começa a correr pelo campo.

– Você não vai fugir!!!!!!! – Asta consegue recuperar o equilíbrio e corre na direção de Konoha. Quando a menina percebe, começa a ficar espantada.

– Nem pensar!!!! – Assim que Kusaka vê a cena, seu corpo se move instantaneamente na direção dos dois.

– Kusaka, espera! – Gritou Fey.

Asta invoca sua incorporação à medida que se aproximava de Konoha. Quando Kusaka viu isso, ele avança com todas as suas forças, fazendo de tudo para protege-la.

– Vamos começar fazendo o seguinte: imagine uma forma surgindo em suas costas Igual ao Shinsuke e o Tsurugi. Concentre seu poder e, quando achar que está cem por cento, libere! – Instruía Fey.

– Está certo.

Kusaka fecha os olhos para se concentrar melhor. Ele tenta puxar a sensação que teve anteriormente quando avia salvado Konoha. Ele também aproveita e tenta canalizar sua fúria para fora de si. Não sabia se estava fazendo direito, mas se esforçava ao máximo para conseguir algum progresso.

– Tenta relaxar e se concentrar. – Instruía Fey novamente.

– Certo. – Assentiu Kusaka fazendo o que Fey pediu.

Do nada a imagem doce e carinhosa de Konoha veio em sua mente. Começou a se lembrar dos momentos que passou ao lado dela. O FFIV2, o torneio galáctico, sua estadia na Raimon...

E nem percebia que uma forma começava a surgir em suas costas.

– Isso Kusaka! Você está quase lá!

– O que?

Quando Kusaka ouviu Fey, ele perde a concentração, fazendo com que a chama azulada sombria sumisse.

– Aaah, estava quase lá. – Falou Fey.

– Me desculpe. – Pediu Kusaka. De repente ele parecia respirar pesado, devido a dificuldade que teve ao se concentrar.

– Não tem problema. Vamos tentar de novo. – Tranquilizou Fey mostrando um sorrindo.

– Está bem...

Os dois passaram quase o dia inteiro só nisso. Somente fragmentos de escuridão surgiam em suas costas, mas nada além disso.

Nem Kusaka e nem Fey queria desistir. Mas à medida que o tempo ia passando não conseguiam nada. Talvez pelo fato de estarem com presa de enfrentar o misterioso inimigo no dia seguinte tivesse atrapalhando seu treinamento.

– Olha Kusaka... vamos tentar outro dia e-

– Não! Eu quero controlar esse poder para amanhã! Se eu não puder proteger a... bom, se eu não conseguir proteger ninguém, nem a mim mesmo, então eu quero dominar a minha incorporação!

– Kusaka...

Os olhos de Kusaka mostravam determinação. Fey reconhecia muito bem esse olhar. Kusaka realmente não queria se entregar. Faria de tudo para proteger Konoha.

E Fey não poderia negar isso.

– Muito bem. Se você está tão disposto para ajudar seus amigos, então vamos treinar até amanhecer! – Decidiu Fey, para a alegria de Kusaka.

– Serio? Muito obrigado! – Agradeceu de coração.

– Muito bem! Então vamos continuar!

– Vamos!

A animação dos dois rapazes aumentaram depois dessa conversa. Fey agora torcia para Kusaka enquanto o incentivava, o que ajudava e muito o rapaz. Passaram horas e horas assim, até que uma hora aconteceu algo surpreendente.

Quando Kusaka conseguiu elevar as chamas negras mais ainda, o ar ficou pesado. As chamas eram tão intensas que conseguia até mesmo esmagar o ar só com a pressão, provocando rajadas de vento ao seu redor. Fey teve que se proteger com seus próprios braços para não ser atingindo pela enorme pressão que emanava de Kusaka.

– “Kusaka mal chamou sua incorporação e já está causando essa agitação toda? Seu poder deve ser esmagador!” – Refletia Fey em pensamento, ainda tentando se proteger com os braços.

Quando Kusaka sente algo tentando sair de si, ele grita com tudo até libertar.

– Eu não vou perder! Eu vou protege-la! NEM QUE EU TENHA QUE DAR A MINHA VIIIIIIIDAAAAA!!!!!

As chamas que surgiam nas costas de Kusaka empurravam o ar com sua poderosa pressão. Até que aconteceu...

Asas negras surgem no local, revelando um ser de capacete negro com dois riscos brancos. Mostrava seu rosto mecanizado com olhos brancos brilhantes. Sua pele era roxa, num tom sombrio, e seu corpo estava armado até os dentes. Usava um cachecol vermelho um pouco gastado ao ver. Em suas mãos seguravam dois revolveis bem carregados enquanto os girava em suas mãos.

– ATIRADOR MORTAL! O DEUS DA DESTRUIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou Kusaka o nome de sua mais nova incorporação.

– SAAAAAI DAQUI!!!!!!!!!!!!! – Berrou Asta indo empurrar Kusaka.

O Atirador Mortal começa a atirar várias vezes. Quando Asta vê, várias balas de energia se preparavam para chover em cima dele, enquanto a incorporação de Kusaka girava suas armas mais uma vez para efeituar um tremendo disparo.

– RAJADA DEMOLIDORA!!!!!! – Gritou Kusaka, provocando vários tiros em cadeia, atingindo a incorporação de Asta, logo a derrotando.

– Eu não acredito... ELE CONSEGUIU!! – Fey pulou de alegria, abraçou a primeira pessoa mais próxima dele.

– EI, ME LARGA! – Gritou Tsurugi se soltando de Fey. O garoto nem se importou devido a tanta felicidade.

– Vo... Você está bem Morimura? – Assim que sua incorporação sumiu, Kusaka pergunta para Konoha com sua voz ofegante.

– S... Sim... – Os olhos de Konoha estavam marejados. Não só devido ao susto de antes, como também estavam cheios de orgulho pelo rapaz. Seus olhos transmitiam um brilho tão mágico que Kusaka retribuiu com um sorriso em sua resposta.

– Não se preocupe. Eu vou te proteger, tá? – Falou Kusaka sorrindo feliz por ter conseguido protege-la.

Konoha cora na hora. Seu coração começa a ficar acelerado. Não conseguia nem olhar para Kusaka devido a tamanha vergonha. Mas mesmo assim, não poderia deixar de sorrir de orelha a orelha de tamanha felicidade que estava naquele momento, ao ouvir essas palavras tão seguras vindo dele.

– Obrigada, Kusaka. – Agradeceu a pequena de coração.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram da Incorporação do Kusaka? Show de bola, não é? E se preparam para o próximo. Vai pegar fogo! (Kihi)

Muito Obrigado por terem lido até aqui!

Notas de Tradução:
Buttobi Punch = Soco Acelerado
Kousoku Toushi Robin = Robin, o Coelho Veloz
Konton no Ou Astaroth = Astaroth, o Rei do Caos (Incorporação exclusiva do jogo IEGO 2 Chrono Stone)
Akatsuki no Miko Amaterasu = Amaterasu, a Xamã do Amanhecer
Majin Pegasus Arc = Arco Pégaso Demoníaco Celestial
Hakai Shin Deathroth = Atirador Mortal. O Deus da Destruição (Incorporação exclusiva do jogo IEGO Dark)
Hakai Danmaku = Rajada Demolidora

E então? Gostaram do capítulo? Era para ter mais coisas, mas foi como eu falei. Não tive muito tempo.

No próximo capítulo os Super Onze vão tentar virar o jogo. Será que eles conseguem? Fiquem ligados!

E é isso! Fiquem com Deus e Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.