Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 22
Cap 22 – Na Praia


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vão? Bom, aqui está eu trazendo mais um cap de Inazuma Lion!

MilaInazuma e Criminal Base, muito obrigado por terem comentando no cap passado!

Agora vamos começar com esse cap bem dahora!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/22

Quando o final de semana chegou, o time de futebol da Raimon, Wandaba e até mesmo a senhorita Haruna, decidiram da um tempo no forçado e dedicado treinamento do time e combinaram de irem à praia só por diversão.

Graças à caravana do treinador-urso, os super onze partiram até uma praia com uma pequena cabana de restaurante na beira do mar. E lá perto, avia também um campo de futebol improvisado, para caso do time não queira perder uma chance de bater uma bolhinha só para descontrair.

Todos os garotos usavam um calção, de acordo com suas cores. Enquanto as meninas usavam biquines tradicionais, porém, Konoha era a única que usava um pequeno maiô.

Alguns dos garotos se divertiam com um jogo de vôlei animado, enquanto Nagazy, Aoi e Kinako estavam na superfície da água. Brincavam graciosamente de ficar jogando água uma na outra, o que fez um brilho reluzir mais ainda as belezas delas. E enquanto isso, Fran e Natsumi se preparavam para pegar um bronzeado ao arrumarem um guarda-sol e cadeiras cobertas de toalhas e tudo mais.

E na areia, Kusaka ajudava Konoha em seu belo castelo de areia. Eryk também fazia o seu enquanto o churrasco que estava responsável não aprontava, e Wandaba fazia mais um outro próximo deles.

– Ficou ótimo Morimura! – Falou Kusaka ao terminar seu castelo de areia muito bem feito por sinal. Konoha fica um pouco vermelha ao receber um elogio do garoto.

– DAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Contemplem minha obra prima! – Falou Eryk ao terminar seu castelo de areia, que parecia mais forrado do que de Konoha, sem falar que era um pouco mais alto que o dela.

– Kuku... Amadores. – Dizia Wandaba ao finalizar seu castelo de areia. Castelo não, aquilo parecia mais um forte de vários metros de altura, sem falar que ganhava dos dois anteriores em quesitos de beleza e realismo.

Konoha fica encantada com o castelo do urso, enquanto Eryk deixava cair sua pá no chão e Kusaka cai para trás ao tentar chegar até o topo com o olhar de tão impressionados que estavam.

– Foi divertido, não? – Pergunta Nagazy sendo acompanhada pelas meninas ao saírem da água.

– Foi e muito! – Falou Kinako alegremente como sempre.

– Eryk!!! Passa um protetor solar em mim? – Chamou Fran deitada de barriga em cima da toalha no chão enquanto esperava pelo Eryk olhando pelo canto dos olhos.

– F-Fran!? – As meninas a chamam em uníssono surpresas ao chegarem nos guarda-sóis. Não esperavam que Fran tomaria uma atitude tão intima logo para o Eryk.

– Tá! – Eryk, inocentemente, vai até Fran e passa o protetor solar nas costas dela.

– F-Fran... Não quer que eu passe em você? – Pergunta Aoi, mas o que ela recebe como resposta é um olhar sinistro, fazendo a garota estremecer de medo.

Nagazy ria despercebida ao ter uma ideia que achava que seria de gênio. Ao mirar seu olhar para o azulado que jogava vôlei com o pessoal, ela o chama.

– TSUURUGIII!!! Passa o protetor solar em mim por favorzinho! – Chamou com seus olhos piscando e fazendo charme para o rapaz.

Mas Tsurugi ainda jogava vôlei.

–TSURUGI! ME ESCUTA! – Falou a garota irritada indo até ele.

– Hmm? Que cheiro é esse? – Eryk se perguntava enquanto sentia um cheiro de queimado.

– Quem está de olho no churrasco? – Pergunta Minaho ao chegar no local após o jogo de vôlei ter sido interrompido pela Nagazy que até agora brigava com Tsurugi e ele nem dava bolas.

– CARACA! É MESMO! – Falou Eryk quase levando um susto por ter esquecido do churrasco e imediatamente corre até lá. Fran fica um pouco desanimada por ter sido deixada e quando Kinako viu foi até ela.

– Deixa que eu passo o protetor em você, tá?

– Humm... Está bem...

– Eu estou com muita fome! E você bisavô? – Pergunta Kanon indo até o resto do pessoal ao lado de Endou.

– Eu também to! E muita!

– EEEEEEEEEII!!! – Chamou uma pessoa ao longe.

– Hm? Eu conheço ele... – Falou Endou ao tentar reconhecer a pessoa que o chamava.

– Ufa! Eu nem acredito! – Falou o adulto ao chegar até Endou. Era um homem auto com um cabelo bagunçado enorme e rosa. Sua pele era escura e seus olhos era pretos, mas usava um óculos preto com lentes quadradas.

– V-você é o Tsunami? – Pergunta Endou para garantir.

– Eu mesmo! – Respondeu Tsunami após ter pego um fôlego. – E me diz de você? O que fez para ficar tão jovem?

– Hehe longe história. – Endou o responde enquanto se lembrava do motivo que o trouxe aqui. – Ei PESSOAL!!! VENHAM CONHECER UMA PESSOA! – Chamou Endou para o resto do time.

– Olá! Quem é esse? – Pergunta Eryk ao chegar acompanhado do resto do time.

– Pessoal! Eu quero que conheçam meu amigo Tsunami!

– Olá!

– Olá!!! – Todos o cumprimentam em uníssono.

– Como vai Tsunami? – Cumprimentou Natsumi.

– Nossa até você? Mas como é que ficaram jovens de novo? – Pergunta Tsunami confuso.

Após todos se apresentarem para o amigo de Endou, aproveitaram para botar o papo em dia. Tsunami contava varias historias sobre o mar após ter se empolgado de ouvir o motivo de Endou e Natsumi estarem aqui nessa época.

– Desde quando usa óculos? – Pergunta Natsumi curiosa.

– Ah isso aqui? Eu meio que tive um acidente enquanto eu estava surfando. Entrou água nos meus olhos e no final eu tive que usar óculos. – Explicou Tsunami enquanto ajeitava seus óculos.

– Caramba... – Falou Endou.

– Ei! O que acham de conhecerem meu time? – Pergunta Tsunami ficando empolgado.

– O mesmo time do colégio Oumihara? – Pergunta Natsumi

– Hehe é! Nós acabamos de vir de um amistoso e paramos por aqui para comemorar nossa vitória. Agora nós jogamos futebol profissional! E o nome do nosso time agora é “Ondas Difíceis”. Venham comigo!

Tsunami leva o time da Raimon inteira para conhecer os Ondas Difíceis. Seguiram o surfista até o restaurante na beira do mar. Quando chegaram lá, estava uma folia só. O barulho de musica alta e dos gritos de comemoração faziam Endou e Natsumi reconhecerem o pessoal só de longe.

– Treinador olha quem eu trouxe! – Chamou Tsunami ao chegar na festa.

– Ah sim sim sim claro meu caro! Mas antes de tudo você tem que provar isso aqui! – O treinador do time enfia uma garrafa com uma espécie de suco em Tsunami antes de qualquer coisa. E depois que ele bebe tudo de uma vez, ele tira a garrafa de volta.

– UAU! Nossa isso é gostoso! Do que é feito?

– Refrigerante misturado com coco! Eu o chamo de “Refrigecoco”! HAHAHAHAHAHAHA AH Ai minhas costas...

– E será que não vai ter algum problema beber uma mistura dessas? – Pergunta Minaho curioso com a combinação.

– Hmm? Quem é você? – Pergunta o treinador arquiando as sobrancelhas confuso.

– Então treinador. Essa aqui é a Raimon. – Apresentou Tsunami.

– Ora o que temos aqui!!! Então vocês são os novos Super Onze?

– Isso mesmo! – Respondeu Tenma.

– Caramba!

– Esses caras são muito legais! – Falou Eryk ao ver a festa que o time de Tsunami fazia.

– São mesmo! Tsunami disse que eles são um time que vivem pegando onda. – Falou Endou para Eryk.

– São mesmo?

– São sim! Saca só! – Fala Tsunami indo apresentar seus colegas de time – Esse aqui vive pegando onda com o pai agora! – Falou apresentando um cara enorme e forte, com um nariz parecido com uma batata, seu único cabelo é amarrado, lembrando estrelas em cima da outra e da cor verde, e sua cabeça tinha um formato oval.

– Esse aqui pega onda boa até hoje! – Falou agora apresentando um rapaz com um longo cabelo azul claro e penteado e com ondas nas pontas.

– A piscina desse aqui é muito boa! – Falou Tsunami agora apresentando um cara com cabelo penteado de um lado e bagunçado de outro, dando para ver que era comprido também.

– Esse aqui aprendeu com a mãe a fazer batatas fritas onduladas! – Apresentava agora uma pessoa com uma mascara de mergulho.

– De vez em quando eu faço ondas no meu cabelo. Também serve para entrar pro time? – Pergunta Eryk.

– Claro!

– Eu desisto. Eles não mudaram em nada. – Falou Natsumi com uma gota, começando a ficar com dor de cabeça.

– Sem falar que ainda tem ele! – Tsunami agora apontava para alguém sentado em uma mesa mais afastada enquanto escutava musica.

– Olá! Eu sou Otomura, o musico.

– Prazer. – Cumprimentaram educadamente.

– Já sei! O que acham de uma partida? – Sugeria Tsunami.

– UMA PARTIDA?! – Pergunta Endou sorrindo de orelha a orelha.

– Uma partida com os adultos que jogam profissionalmente? Caramba isso vai ser um máximo! – Falou Tenma animado com a ideia.

– Quanto mais forte for o time adversário, mas divertido vai ser o jogo, não vai? – Pergunta Eryk acompanhando a empolgação de Endou e Tenma.

– Aham! – Os dois concordam.

Os Ondas Difíceis e os Super Onze se encaminham até o campo de futebol na praia. Cada um escolhem o lado do campo que vão ficar, enquanto Tsunami, como capitão, juntava todo o time e dizia suas palavras de encorajamento.

– Vamos lá pessoal! Eles podem ser jovens, mas são muito fortes! Então não peguem leve com eles e vamos jogar com tudo!!!! – Finalizou Tsunami com um grito de guerra antes do amistoso começar.

– VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

– Vamos pessoal! Vamos enfrentar um time muito poderoso! Essa é a hora de jogarmos com tudo o que temos! – Falou Tenma reunido com o time todos juntos em um circulo.

– Sim! – Todos concordaram.

– Beleza! Então... VAMOS JOGAR FUTEBOL!

– VAMOS!!!!!!!!!!!!

Assim que as palavras de encorajamento são ditas, todos se espalham no campo. Minaho fica no lugar de Konoha no jogo, e Tsunami se surpreende ao ver Endou ficar fora do gol.

– Ué? Você não vai ficar no gol? – Pergunta Tsunami confuso.

– Hehe eu estou dando a oportunidade ao nosso novo jogador enquanto eu treino na posição de libero.

– Oiii!!! – Assim que Endou acaba de falar, Eryk acena para eles simpaticamente.

– Ceeertoo!!! Agora vamos começar com esse jogo que promete ser emocionante! – Falou um homem segurando um microfone pretendendo narrar a partida. Ele usava um boné ao contrário, cabelo curto e uma barbicha pontuda. Esse mesmo narrador é aquele dono do restaurante da praia que sempre narrava os jogos através do tempo em que era forçado pela El Dourado.

– Ahá! Então é isso que você faz quando some não é? – Falou sua esposa chegando no local e dando uma bronca em seu marido.

– A-ah... Oi querida.

– Oi querida nada! Esqueceu que temos o trabalho? Desde quando você é narrador?

– Ah... Eu não sei. Só que quando eu vi que ia ter um jogo me deu uma vontade de narrar.

– Hmmm... Está bem! Mas só dessa vez! E que seja a ultima, tá bem?

– S-sim senhora!

A moça estava emburrada com seu marido por ele sempre sumir sem falar nada. Mas como ele parou com isso ultimamente, ela resolveu dar um pequeno beijo na bochecha nele antes de ir.

– Eita. – Falou Eryk sem entender tudo isso. E assim que ela se foi, o jogo começa com o apitar do narrador.

Enquanto isso, não muito longe dali...

Um casal de jovens assistiam a partida de longe. Se encontravam em cima de uma das colinas e pareciam estar esperando por algo.

– Bom, parece que ainda não é a hora. – Falou um garoto de cabelos loiros espetados e um pouco bagunçado na frente. Usava uma jaqueta laranja com um capuz descoberto.

– S-será que vai demorar? – Pergunta a garota timidamente, com um cabelo curto e rosado, vestindo um uniforme feminino e um lacinho.

– Ah se vai demorar então eu vou passear. – Reclamou o garoto se retirando do local procurando algo divertido para fazer.

– M-me espera Goenji! – Falou a garota tentando acompanha-lo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido até aqui!

Comentem se gostou ou não, se tem algum erro, sua opinião ou alguma sugestão, tá bem?

No próximo cap vamos ver o jogo contra os Ondas Difíceis! (Esse nome ficou bacana?)

Então é isso! Fiquem com Deus e até a próxima!