A Dragon Slayer da Luz escrita por Nina P Jackson Potter


Capítulo 7
Epílogo - Quem eu sou


Notas iniciais do capítulo

Sem trilha sonora pra esse. É só o final, menos de 200 palavras, só pra não ficar daquele jeito que eu deixei... Se bem que é no passado esse, mas anyway, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503364/chapter/7

Não muito tempo depois de Sapphire entrar na Fairy Tail, talvez duas ou três semanas, ela estava sentada do lado de fora da guilda, observando as pessoas passarem enquanto acariciava distraidamente os pelos de Will, que estava sentado em seu colo.

–Qual o problema, Sapph?

–Nada, é só... –ela suspirou. –Nada.

–Não minta pra mim. Eu te conheço, Sapphire, desde que saí do meu ovo.

Sapphire sorriu.

–Você tem razão. É que... Eu não tenho um sobrenome. Desde que me entendo por gente, fui sempre Sapphire.

–Nem eu tenho sobrenome.

–Will, é diferente! Você é um gato! Além disso, você teria um sobrenome se eu tivesse.

–Por quê?

–Porque você é tipo meu filhinho, não é? Eu que te choquei.

–Não fale assim! E Sapph, não se preocupe tanto com isso. Você é Sapphire, a Dragon Slayer da Luz. Não precisa ser mais nada.

–Você tem razão, Will. Desculpe.

–Não precisa se desculpar, você não fez nada.

–Mas sabe, tem algo em que você errou. –ela sorriu para o amigo –Eu sou Sapphire da Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Agora acabou. Bem, tem a OVA ainda, e os outros capítulos extras, mas ainda sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.