A vida depois da escolha escrita por AmericaSinger


Capítulo 7
Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503342/chapter/7

Eu precisava pensar. Sim pensar era o melhor a se fazer, eu estava lutando contra mim mesma para não permitir que a America impulsiva e inconsequente aparecesse, o que seria difícil, pois aquela era eu na maior parte de tempo. Primeiro não me recordo de nenhuma noite que Maxon não tenha dormido ao meu lado, segundo, se eles estivessem tendo um caso e isso aparecesse na gaveta de Maxon não era porque ele guardou lá e sim porque colocaram lá, até porque seria obvio que eu encontraria. Concluindo: Daphne armou para mim. Isso estava obvio, e me parece que tinha dedo de sua mãe no meio, até porque não acho que Daphne pensaria em tudo isso sozinha. Fiquei feliz comigo mesma por ter pensando sobre o ocorrido ao invés de brigar com Maxon e agir como uma criança imatura que faz birra ao ver seu brinquedo quebrado, e também tinha o fato de que eu estava me achando o máximo por não ter caído na armação de Daphne, e eu queria muito saber o que ela iria pensar quando descobrisse que o plano dela não funcionou. Acabei me distraindo tanto que nem pensei em fazer uma surpresa para Maxon, eu estava tão ansiosa para que Daphne visse que eu não cai e estava feliz porque daqui há poucos dias ela iria embora, e eu e Maxon teríamos nosso tempo apenas para nós dois, sem interrupções ou algo do tipo. Bom, era assim que eu esperava.

Anoiteceu, e Maxon retornou ao palácio, minhas criadas prepararam um vestido lindo para mim usar essa noite, a meu pedido, queria estraçalhar de vez com a cara da francesa baixo nível destruidora de casamentos. Enquanto eu descia os degraus pude notar os olhos de Maxon fixos em mim, sorri para mim mesma ele percebeu meu gesto e sorriu retribuindo.

–Você está tão perfeita hoje, ah meu Deus eu sempre me pego falando isso. Você não cansa de ser perfeita? -Ele mordeu seu lábio inferior e fixou seus olhos nos meus, eu corei e Maxon percebeu, tanto que abriu um sorriso de lado e sussurrou algo que eu não compreendi, pois perdi minha atenção para o restante do salão esperando encontrar Daphne que não estava lá, pensei em perguntar a Maxon onde ela estava mas decidi que não iria tocar no nome daquela golpista, não nesse momento. Talvez ela tivesse saído, evitando que a briga caísse sobre ela, e era realmente isso que eu queria que acontecesse.

Caminhamos até a sala de jantar em silêncio, Maxon estava logo atrás de mim, sentei ao seu lado na mesa e os criados começaram a nos servir.

–Daphne foi embora hoje, eu me esqueci de falar, ela mandou te agradecer pela hospedagem e nos convidou para visitar a França quando quiséssemos.- A fala de Maxon me fez engasgar, quer dizer que a francesa apronta e vai embora? E ainda tem a cara de pau de nos convidar para visitar a França? Ah mas nem morta! Decidi que não iria tocar naquele assunto com Maxon, então apenas acenei com a cabeça e dei uma garfada.

–America, aconteceu alguma coisa?- Maxon debruçou-se sobre a mesa e apoiou seu queixo em suas mãos, me lançando um olhar preocupado.

–Não Maxon, não aconteceu nada, só estou um pouco cansada, não sei, acho que ficar muito presa no palácio está me deixando assim. - Menti.

–Eu estou estudando uma maneira de conhecermos o país de Gales semana que vem, deixarei o reino sobre os cuidados de meus assessores, mas não poderemos demorar muito.

–Isso é sério?- Eu disse indo até onde ele estava sentando e pus-me em seu colo. -Ai meu Deus vai ser demais, nunca viajei pra tão longe assim, aliás, nunca saí de Ilea antes. - Retribui beijos em seu rosto. - Eu te amo tanto.

–Eu também te amo, agora vamos terminar nosso jantar porque quero te mostrar uma coisa no nosso quarto... - O tom misterioso da fala de Maxon me deixou curiosa e ao mesmo tempo acesa, porque eu imaginava o que ele queria dizer com essas palavras. Terminei meu jantar o mais rápido que consegui, pois eu queria subir logo, mas não adiantou muito já que Maxon ainda comia, tentei o apressar para que terminasse logo, mas ele continuou comendo e me dizia que era para parar de ser ansiosa.

Subimos até nosso quarto e Maxon disse-me que precisava de um banho, mas que não demoraria muito e que eu podia espera-lo, sentei um pouco impaciente por não ter sido convidada para acompanha-lo, então resolvi bater na porta do banheiro com a esperança de que ele fosse abri-la para mim, acabei não batendo quando percebi que estava aberta, caminhei até a banheira onde Maxon estava e parei apenas para ficar observando-o. Maxon percebeu minha presença e me olhou intrigado como se estivesse em busca de explicação, pude sentir minhas bochechas corarem quando fui pega em flagrante, mas já que eu estava na chuva, iria me molhar.

–O que devo a honra de sua presença aqui? –Maxon disse sorrindo.

–Vim perguntar se minha presença seria uma boa companhia para um banho. -Eu disse encostando-me na pia, enquanto encarava Maxon, tentando ser o mais sexy que eu conseguisse ser.

–Droga você está fazendo isso. - Maxon riu enquanto brincava com a espuma da banheira, olhei-o intrigada.

–Isso o que?- Arqueei a sobrancelha e Maxon riu ainda mais com meu gesto.

–Tentando ser sexy.- Okay, obrigada Maxon por estragar minha tentativa de ter uma noite sensual. Maxon sempre ria quando eu tentava ser sexy, foi assim quando eu tentei ousar na época da elite, e está sendo assim agora, meu Deus, eu não sabia ao menos onde enfiar a cara, pensei comigo mesma se eu deveria ir embora, ou ficar lá servindo de chacota para Maxon.

–Acho tão fofo quando você cora, ei, entra aqui. -Maxon disse fazendo sinal com a cabeça para que eu entrasse na banheira. Tirei minha roupa e entrei, sentei-me ao lado de Maxon, e pude sentir sua pele nua encostando na minha, Maxon passou seu braço pelos meus ombros e ficou fitando meus olhos.

–Eu devia ter recusado seu pedido. - Eu disse prendendo meu cabelo em um coque e desviando meus olhos de Maxon e encarando minhas coxas que estavam cobertas por espumas.

–Por quê?-Maxon falou sussurrando em meu ouvido enquanto estava distribuindo beijos pelo meu pescoço, nuca, e dando mordiscas no lóbulo da minha orelha. Droga. Meu ponto fraco. Pude sentir como se eu estivesse desfalecendo, estava praticamente zonza naquela banheira, com meu corpo clamando por ele a cada toque que se precedia, tentei lutar contra o desejo que estava crescendo em mim, para tentar ter uma discussão boba com Maxon.

–Porque você caçoou de mim. - Eu disse me afastando de Maxon e fazendo biquinho.- Isso não se faz tá bem? Você quebrou o clima!- Okay eu menti, o clima estava mais do que aceso. Não funcionou muito, pois só fez Maxon rir ainda mais, e me puxar para perto dele.

–Não quebrei não, há um minuto você tinha ficado toda arrepiada com meu toque. –Eu dei um soco de leve em Maxon e pensei o quanto estávamos sendo bobos, já que éramos casados agora. Éramos rei e rainha de Ilea, e na maioria das vezes agíamos como dois adolescentes bobos que só querem sair por aí e se aventurarem. Isso era imaturo, mas era assim que eu me sentia quando estava com ele, às vezes eu desejava que tivéssemos uma vida como eu havia lido em um dos livros proibidos de ilea ,um casal de jovens que apenas viaja o mundo e curtia a vida, mas isso não era possível. Não em Ilea.

–Acho que você está com um ego muito alto majestade. - Eu disse distribuindo beijos pelo seu tórax. - E com gosto de sabonete também. - Maxon riu e me beijou, sentei em cima de seu colo, e concentrei-me em acariciar seus cabelos enquanto ele me beijava e passava suas mãos pelas minhas costas, fechei os olhos afim de aproveitar o momento da melhor forma que eu pudesse, eu estava a cada dia mais encantada com Maxon. Geralmente as pessoas dizem que o tempo de convívio faz com que o amor vá se desfazendo aos poucos. O que eu sentia por Maxon era o oposto, a cada dia que eu passava com ele eu o amava mais, mesmo com todos os obstáculos que vimos enfrentando desde quando nos conhecemos pela primeira vez na seleção, mesmo com todos ao redor querendo nos destruir, eu sentia que nosso amor estava cada vez mais entrelaçado.

–Você sabia que é a rainha mais bonita de todo o mundo?- Maxon colocou sua mão em meu rosto e ficou acariciando minha bochecha com seu dedo, ele estava com aquele sorriso perfeito no rosto, que não era apenas um sorriso com os lábios, mas também com os olhos, Maxon era uma das poucas pessoas que sorriam assim, e era maravilhoso olhar para ele e o ver sorrindo daquele jeito, acabei sorrindo junto com ele.

–E você sabia que tem o sorriso mais bonito do mundo?- Eu disse mordendo seu lábio inferior. - Aliás, não só o sorriso... - Maxon me pressionou contra seu corpo e me beijou desesperadamente, enquanto apertava minha cintura com uma mão e com a outra segurava minha nuca para que meus lábios permanecessem próximos aos seus. Deleitei-me em passar as mãos por suas costas e seus braços que a cada dia que passava estavam mais fortes, a cada intervalo de beijo Maxon sussurrava algo em meu ouvido, ficamos assim por um bom tempo até que Maxon estava finalmente dentro de mim, e era maravilhoso todas as vezes que fazíamos isso, era como visitar aproveitar do mais belo espaço do céu. Maxon permaneceu com o movimento até eu atingir meu ápice, já que o seu tinha sido atingido um pouco antes. Ele saiu de dentro de mim e beijou minha testa, ficamos um bom tempo trocando carinhos até que resolvemos ir dormir. Maxon envolveu-me em seus braços encaixando meu corpo no seu, sentir sua respiração em minha nuca era uma das melhores coisas da vida. Esses momentos românticos são toscos, mas eu adorava quando eles aconteciam, até porque eu era uma romântica nata. Maxon adormeceu, e eu fique pensando, entre as coisas que se passavam por minha mente estavam, filhos, família, viagem, em como transformar Ilea em uma versão nova dos estados unidos que eu havia lido no diário de Gregory Ilea, e claro não podia deixar de citar que eu estava pensando na carta de Daphne e o que eu deveria fazer em relação a isso. Decidi por fim que amanhã contaria para Maxon, não poderia deixar com que ela saísse impune de tudo o que aprontou. Eu não poderia fugir, teria que contar, porque se ela havia sido capaz de descer tão baixo a aquele nível, imagina o que pudesse fazer comigo, sim imagina se ela resolvesse inventar que eu tinha um amante, então era melhor avisar Maxon e cortar tudo pela raiz de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida depois da escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.