You Got a Friend escrita por Mary Andrade


Capítulo 31
Capitulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503254/chapter/31

Ele não deixou ela concluir a frase tomou seus lábios com muita paixão e foi correspondido com a mesma intensidade, as mãos ávidas dele desceram ao encontro dos meus quadris e nos rendemos as caricias que nossos corpos tanto ansiavam.

Em instantes me vi prensada a uma parede e sentindo cada músculo e terminação nervosa do seu corpo sob o meu e por mais que a minha razão mandasse parar ali, meus instintos hormonais mandaram continuar e assim o fiz, não sabia o quanto ele era bom naquilo e fui me rendendo, me entregando deixando que o prazer me preenchesse por completo e sentindo reciprocidade do meu lado, ele me conduziu ao carro e nos amamos intensamente, cada movimento,cada beijo,cada gesto me fazia suspirar mais e mais, mesmo com todo nosso desespero de amor existiu carinho o tempo inteiro, o afeto estava presente em cada toque o que me deixou ainda mais segura e assim ele me invadiu com todo fogo que tinha e alternando em movimentos rápidos e lentos ele me levou ao ápice, me garantindo da certeza que eu não queria perdê-lo jamais.

O Resto do tempo que ficamos juntos naquele dia foi conversando e namorando como o um verdadeiro casal apaixonado, decidimos ir visitar nossos amigos e contar a novidade de que agora era oficial nós estamos namorando e feliz.

Na casa de Hermione e Harry o casal ainda estava em festa com as boas novas e comemorando a cada segundo e quase não ouviram a campainha tocar, Hermione deixou Harry na cozinha preparando waffles e foi atender a porta.

– Gina!, vocês não deveriam estar assistindo o jogo de quadribol? - ela perguntou quando viu o novo casal de mãos dadas a sua frente

– Ah! mudanças de planos, podemos? - Gina abraçou a amiga e entrou ainda constrangida com Draco em absoluto silêncio, silêncio este que só foi quebrado quando Harry encarou o casal.

– Então...deu certo?!

– Deu sim, estamos juntos.- Gina enlaçou seus dedos com mais força nos de Draco e sorriu ao olhar para ele.

– Acho que temos que dar um tempo nas alfinetadas Potter.- Draco falou estendendo a mão para cumprimentá-lo.

– Por incrível que possa parecer, eu não estou com raiva desse romance, só espero que você cuide bem dela - Harry apertou a mão do Draco e os convidou para lanchar com eles.

Daquele dia em diante a cordialidade entre os dois se tornou algo leve e cotidiano, trazendo harmonia entre as famílias e tornando a gravidez de Hermione uma celebração para todos.

MESES DEPOIS

Nunca imaginei que eu pudesse estar casando com Harry Potter e mais ainda com uma filha dele nos meus braços, Lilly tão pequena e frágil com aquele vestido florido e eu teimando em entrar com ela nos braços a contra gosto da tia Molly, Gina estava uma perfeita madrinha, e colhendo todas as informações possíveis sobre a festa já que também estava noiva e casaria em breve com Draco.

– Gina estou nervosa.- Falei entregando minha pequena Lilly em seus braços

– Relaxa, é só o Harry o Harry que você conhece a diferença é só essa aliança já que vocês já viveram tudo que um casal deva viver até esse presentinho vocês já tem.- Ela brincou com o narizinho de Lilly e me acalmou, pedi para ficar alguns instantes sozinha e ela atendeu.

Pouco tempo depois eu estava caminhando na grama verde em direção aquele arco onde Harry todo sorridente me esperava e ao lado dele o sorriso sincero da minha amiga me apoiando,segurando a afilhada dela no colo, olhei para meus amigos. meus ex professores, todos estavam ali e ninguém estava me julgando pelo contrário vieram compartilhar minha felicidade e assim que encontrei os olhos de Harry do meu Harry eu tive a certeza de que ele era o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got a Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.