The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 17
Little Cena Extra


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa ceninha para avisar para vocês que já comecei a repostagem de TOODAS as minhas fics excluídas. Mas aqui está o link da temporada anterior: http://fanfiction.com.br/historia/532561/The_Avengers_XX-23_Experiment/
.
.
E para motivar vocês a lerem lá, ou pelo menos acompanharem as postagens e fazerem comentários quando puderem, criei um sistema de Incentivo.
A cada capítulo que eu puder colocarei uma informação sobre os BASTIDORES da Fanfic. TRADUÇÃO: Ideias que eu tive, mas descartei, e diversas outras curiosidades sobre o processo de criação da história pelos quais passei.
.
Já tem a curiosidade de número 01 lá, mas essa foi bem "bestinha" ainda, porque não quis dar muito spoiler para leitores novos ;)
.
.
Espero que gostem da Micro-Cena e das novidades que colocarei nos capítulos da primeira temporada.
—-----> Essa é a minha tentativa de fazer com essa irritação pela que passei, algo positivo e legal para mim e para vocês. (Estou tentando olhar o lado positivo nas coisas)
.
.
— Lá vai...
.
.
Link encapsulado na seguintes palavras:
.
"seriado do ano favorito deles"---> Vídeo no YouTube



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/17

Enquanto isso no fim dos anos 60...

Lola estava sentada no imenso sofá da Mansão Stark de Washington, entre ela e Samuel havia um imenso balde de pipoca caramelizada, os dois assistiam o seriado do ano favorito deles.

Oh, Lola achava Samantha tão sortuda! Ser bruxa, poder desaparecer, fazer o que quiser apenas chacoalhando um nariz. E de algum modo se identificava em algumas coisas. Endora era uma mãe tão chata e crítica quanto Maria Stark.

Mas Samantha além dos poderes mágicos possuía uma coisa que Lola também não tinha. James. O marido humano que a amava incondicionalmente, não importando quão diferentes eles eram e o quanto Endora e os outros bruxos tentavam infernizar a vida do casal.

Lola parou de olhar para a TV e começou a encarar Samuel que ria ao ver a sogra pregar mais uma peça no pobre marido da Feiticeira; a Stark começou a pensar: seria Sammy o seu James?

Seria Samuel aquele que a faria acreditar que o amor existe? Seria ele aquele que a faria não querer ir morar em Cuba quando tivesse coragem de abandonar os pais?

Sammy sempre tão gentil, sempre tão amigo! Ele sempre a fazia rir, sempre se esforçando para diminuir a tristeza em sua vida. Ele gostava dela? Gostava como James gostava de Samantha?

Eles tinham amizade há tanto tempo, tinham tanta intimidade, que ela possuía a coragem para fazer duas coisas: Perguntar diretamente ou beijá-lo de uma vez. Lola tinha que escolher logo o modo mais difícil e louco de descobrir isso.

A garota usou a mão que não estava adocicada pela pipoca para agarrar a gola da blusa do amigo para trazê-lo num beijo surpresa. Felizmente, o rapaz foi bem mais rápido. Samuel fixou uma mão no ombro de Lola, conseguindo manter a distância entre eles.

– LOLA! O que é isso? – Ele disse chocado.

– Eu... Eu... – Lola gaguejou, ela esperava ter que lidar com a reação dele após seu “quase primeiro beijo”.

– Lola, não! Não diga que você me ama, por favor! – Samuel dizia com um pesar.

– Por que não? Por que eu não posso? – Lola disse tristonha.

– Lola, não me entenda mal! Isso não tem nada a ver com a sua aparência. – Samuel tentou explicar.

A Stark bufou incrédula. É claro que tinha! Ele não a rejeitaria se ela fosse uma loirona linda com a Elizabeth Montgomery.

– Eu entendo Samuel, por um momento pensei que você fosse diferente dos outros homens. Mas você é igual a todos eles. – Lola cruzou os braços e se virou para a TV. – Esqueça o que eu tentei fazer. E para sua informação, eu não te amo! Não desse jeito! -.

– Lola! – Samuel tentou consolá-la. – Eu... Eu... Pensei que eu não precisaria falar, pensei que você notaria o porquê de eu não gostar de você desse jeito. Pensei que estaria na cara para você. -.

– Do que você está falando? – Lola o olhou emburrada ainda meio triste.

– Estou tentando dizer que quando assistimos A Feiticeira, não é o James que eu quero ser, e sim a Samantha. – Samuel confessou em sussurro.

– O QUÊ?! – Lola berrou incrédula.

– Fala baixo, garota! – Samuel cochichou mais uma vez, não queria que os escutassem.

– Como assim você queria ser a Samantha? – Lola estava com os olhos arregalados.

– Lola, eu gosto de garotos. – Samuel explicou o óbvio.

Lola abriu um sorriso. De fato, agora estava feliz em saber o porquê tinha sido rejeitada.

– SA-MAN-THA! – A Stark voou no pescoço do amigo e o enlaçou num abraço sufocante. E foi assim que começou o apelido que ela o chamava quando estavam a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostava de assistir esse seriado na Band *-*
http://www.youtube.com/watch?v=e8k1IWkJjgM
TÃ NÃM TÃ NÃM ... TÃ NÃM TÃ NÃM TÃ NÃM ♪
.
.
Estou me animando de novo, estou me recuperando aos poucos. Vocês estão me dando tanto apoio, agradeço mesmo! Vocês são muito legais. Todos vocês são uns amores.
Logo logo responderei de forma descente TODOS os comentários anteriores não respondidos.
Provavelmente só verei vocês agora, por um tempo, nas fanfics que comecei a re-postar. Me dedicarei a elas por enquanto. E aqui vai o TRAILER do próximo capítulo.
.
.
.
"
Capítulo XVI - Heróis Salvam Vilões?
.
Lola e Steve estavam trocando outros olhares e sorrisos. Ele da sua mesa, ao lado de Barton e Banner, e ela do outro canto na companhia da agente Crane e outras duas agentes. Steve estava quase criando coragem para ir até Lola e convidá-la para sair mais uma vez, quando um alarme soou e luzes vermelhas piscaram. Um agente surgiu desesperado no refeitório buscando a ajuda dos Vingadores. Todos que almoçavam pararam para escuta-lo:
— Asgardianos!... Asgardianos!... Eles estão atacando Nova York! -.
— O QUÊ?! - Muitas das dezenas de agentes no refeitório disseram em assombro, formaram uma multidão em pé, ao redor do anunciante.
Lola já estava ao lado de Bruce, Steve e Clint. A Stark olhava para os rostos dos agentes ao mesmo tempo em que ouvia as informações, nenhum deles parecia estar tão desesperado quanto ela, mas é claro, eram agentes treinados. Ela via um fio de medo, mas ninguém que queria "correr para as montanhas".
— Estão vindo na direção do nosso prédio! Precisamos de vocês, Vingadores! - O agente acrescentou o óbvio."
.
.
Me digam o que acharam desse pedacinho da Lolita.
Kissux Kissux Kissux :)