Born to Die escrita por AnaTheresaC


Capítulo 12
Capítulo 11 - Vida Humana


Notas iniciais do capítulo

Hello sweeties!
Então, já cheguei ao meu destino, ou seja, há cidade onde a minha Universidade é.
Como prometido, aqui está o capítulo!
Look da Liliana neste capítulo: http://asminhasfanfics.blogspot.pt/2014/09/born-to-die-fanfic-look-liliana.html
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503128/chapter/12

Capítulo 11 – Vida Humana

Liliana acordou e foi para a piscina, como era habitual. Já não tentavam esconder o que estavam a fazer a Klaus, mas Liliana adorava passar os dias na cadeira, a ler os livros de Teresa. Sim, a nova Sophie Mikaelson não teria nenhum daqueles livros. Em casa, descobriu que havia um escritório com alguns livros bastante interessantes, mas a maior parte deles eram livros de História, Sociologia, Psicologia, Matemática, Física, Química e Arte. Para ler num dia de sol, eles não eram adequados.

Por isso, no dia seguinte, decidiu ir ao shopping. Rebekah foi consigo com a desculpa de querer um momento só de raparigas, mas Liliana sabia que ela não aguentava os gritos de agonia do seu irmão, Klaus.

Liliana sentiu que estava nos velhos tempos: lembrou-se que Teresa e as suas amigas adoravam passar horas no shopping ou a conhecer novos lugares, com gargalhadas e confissões pelo meio. Lembrou-se que adorava comer um donut todas as sextas, como recompensa por não ter quebrado a sua dieta durante toda a semana. Agora que era vampira, não tinha essas preocupações; ela e Rebekah comeram cinco donuts cada uma, com recheio e coberturas diferentes.

Viram um filme no cinema. Fizeram algumas compras para o frigorífico e para a despensa. Foram a uma livraria onde Liliana comprou imensos livros. Rebekah quis um computador novo e foram comprar um. Não havia limites para as duas. Acabaram com um lanche no Starbucks.

Quando regressaram a casa, Liliana foi tomar um duche. A água quente escorria pelo seu corpo enquanto pensava nos últimos dias. De um momento para o outro, teve a sua melhor amiga de volta e arrancada dos seus braços. A transformação em vampira… Liliana não sabia se achava isso algo bom ou mau. Por um lado, era imortal e nada a magoava, por outro, o desejo de sangue às vezes era quase impossível de aguentar e as suas emoções estavam imensamente magnificadas.

Liliana saiu do duche e vestiu um leve vestido azul claro com alguns bordados claros. Não queria algo demasiado sofisticado, mas queria algo que valesse a pena olhar e admirar. Bateu á porta de Kol e ouviu-o dizer:

–Podes entrar.

Abriu a porta e viu que Kol estava sentado no sofá, a olhar para o crepúsculo.

–Queria fazer-te um convite – disse ela, aproximando-se calmamente dele. – Queria que fôssemos jantar.

–Queres que eu faça o jantar? – Kol olhou para ela, sentindo-se ultrajado. Para ele, era como se ela se tivesse esquecido que hoje tinha sido o dia de ele torturar Niklaus.

–Não. Quero ir jantar fora. Contigo.

–Oh - o Original ponderou durante alguns segundos. – Estou cansado, Liliana. Acho que hoje não tenho paciência para fingir-me humano.

–Está bem – Liliana baixou a cabeça, sentindo-se estúpida. É claro que ele não iria querer jantar com ela, afinal, ela era uma vampira jovem e queria divertir-se, enquanto que ele tinha o quê? Mil anos? Estava exausto, o dia tinha sido doloroso e era óbvio que estava cansado. – Desculpa ter-te incomodado.

Por algum motivo, aquilo parecia uma traição para ela. Eles tinham criado algo tão bonito e agora ele estava de mau humor e não queria aturá-la. Era como se ela só servisse para lhe fazer companhia; nos outros momentos, ele não queria saber dela.

–Liliana – chamou ele e finalmente olhou para ela. – Estás muito bonita, adorei o vestido.

Ela tentou forçar um sorriso, mas não conseguiu. Virou-lhe as costas e saiu do quarto, em direção á piscina. Descalçou as suas sandálias brancas e sentou-se á beira da piscina, colocando as pernas para dentro da água. Ficou a balançar as pernas e a água movia-se, provocando um som harmonioso. Olhou para o céu em crepúsculo. Queria poder sair dali durante a noite, mas sabia que era muito perigoso. “A noite é escura e cheia de horrores”, dizia Game of Thrones.

E não estava errada.

Ela era um desses horrores.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Este domingo há mais!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born to Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.