Second chance at love escrita por MrsEvans


Capítulo 9
Entrevista com a Ellen


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem, beijos Mari :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503011/chapter/9

POV Katniss

Ficou ótimo galera. -Falou o cara que mexe no som, mas eu nunca sei seu nome.

Mandou bem Katniss. -Disse meu guitarrista, bati na mão estendida dele.

Nós arrasamos. -Digo olhando para os outros, estamos na gravadora, colocando as últimas músicas no meu quinto CD. Devem estar se perguntando o que aconteceu comigo e com o Peeta, bom estamos saindo e...Ele vai terminar com a Isabela -Finalmente, dei um grito quando ele me contou.- mas como ela esta visitando os pais do outro lado do pais ele ainda não falou nada, também seria muita filha da putagem terminar com a noiva pelo telefone.

Também expliquei isso para o Joe, ele entendeu e disse que sempre vai estar do meu lado quando eu precisar, o que é lindo.

Kat! -Kate me chama e Lucas me da um abraço de quebrar os ossos.

Eu...respirar.

Como vai pequena? -Pergunta Lucas colocando o braço no meu ombro e outro no ombro da Kate.

Muito bem e eu não sou pequena. -Respondo dando uma cotovelada na barriga dele, que ia dizer algo mais um gritinho de felicidade da esposa o cortou.

Querida você tem uma entrevista hoje. -Ela fala para mim , mas olhando para o celular. -Temos muito o que fazer, antes de ir na Ellen, já marquei com o Cinna e estão te esperando.

Então vamos. -Falo, mando um tchau para a minha banda e digo que espero eles na Ellen Degeneres Show.

Quais músicas vocês querem que eu cante? -Pergunto quando estramos no carro, ambos estavam mexendo no celular.

Make me wanna die, fica perfeita na sua voz. -Fala Kate ainda olhando para o celular, essa música é irada, e trilha sonora de The Vampires Diaries.

Factory girl e my medicine caso ela queira que cante de novo. -Completa Lucas.

Pedi duas semanas de folga ao Haymitch e como já tinha feito meu projeto com o Joe, ele deu, no final do mês vou a Milão ver o local pessoalmente, estou bem animada.

Peguei o celular e começo a responder alguns fãs. Olhei uma foto que eu postei com o Joe e a Annie, estávamos tentando fazer um bolo, mas Dylan teve um surto de hiperatividade, começou a correr pela casa, esbarrou em mim que derrubei farinha no Joe, que tentou me acertar com os ovos mais eles caíram na Annie, que me sujou de massa e por foi, resultado, ficamos muito sujos, Dylan riu e tirou uma selfie nossa.

@MandyLi Lindoooos super shippo Jonisss

@LindaMc Dylan casa comigo!

@AndrewLuis Assumam logo que se amam @KatEverdeen e @JoeEvans

@AnnCresta Eles ficam tão lindos juntos, mas já roubaram o core de Kat.

@LexiM kkkk ainda gamada no loiro @KatEverdeen.

@LyndsyLinda Joniss são perfeitos vcs nasceram um pro outro.

Juro que comecei a rir muito, tinha mais comentários assim, teve um que, caramba.

@LuSevani @JoeEvans me engravida.

Cara o que leva alguém a escrever isso, mas fazer o que né, ele é um gato mesmo.

Kate o que é Joniss? -Perguntei e ela riu.

Juntaram seu nome com o do Joe, parece que as pessoas querem que vocês formem um casal. -Ela responde olhando para mim. -Desde que saiu o vídeo de vocês cantando e se beijando na festa dos ex alunos que existe isso.

Nossa, foi só um beijo. -Falo.

Sim, mas você começaram a sair juntos e tiraram muitas fotos, saiu nas revistas que vocês tem um romance secreto.

Isso é mentira ele é só meu amigo. -Digo e jogo as costas no banco de couro.

Ele é um gato, vocês são solteiros, seus fãs o adoram, não vejo nada que te impeça de sair da amizade. -Diz com um sorriso malicioso e Lucas ri.

Esse impedimento tem nome e sobrenome. -Eu falo sorrindo e involuntariamente tocando meus lábios com as pontas dos dedos.

Peeta Mellark -Os dois falam ao mesmo tempo.

Ele mesmo. -Digo sorrindo.

Ele vai se casar Kat. -Fala Lucas, a Kate sabe que ele vai terminar, mas o Lucas não.

Não vai. -Eu falo e Kate assente.

Só não se magoe. -Ele fala e abraça Kate, beijando a testa dela.

Vocês são tão fofos, que me da náuseas. -Falo fingindo vomitar, eles riem e Lucas me da língua.

Coloquei meu fones de ouvi e prestei mais atenção na música que tocava, depois de dez minutos chegamos no grande salão do Cinna, ele é o melhor estilista que eu conheço e tem as mãos magicas tanto para tecidos quanto para pele e cabelo.

Cinna! -Grito e dou um abraço nele quando saímos do carro, ele não mudou nada, o cabelo bem cortado, roupas discretas, vários brincos e um delineador dourado que é sua marca registrada.

Katniss, como é bom te ver. -Ele diz e o solto.

Cinna querido, cuide dessa criança, please. -Diz Kate dando um abraço nele, que ri, dou dedo pra ela que me ignora.

Vamos para seção de tortura. -Digo quando Kate e Cinna me puxam para dentro do enorme salão.

XXXX

Finalmente acabamos. -Fala Venia.

Estou livre dessa tortura, graças aos deuses. -Digo jogando as mãos para o alto.

Você falou igual a Annie e o Logan. -Diz Lucas rindo, joguei a escova de cabelo nele que continuou a rir igual a uma hiena.

Você esta parecendo uma pessoa Kat. -Fala Kate, fingindo estar emociona.

Parem de zuar com a minha cara. -Digo emburrada, Cinna ri e me entrega a jaqueta, admito que gostei da roupa, vestido preto com um pequeno decote na frente, justo até a cintura e depois solto até um palmo acima do joelho, meia calça e um salto enorme, meu cabelo ficou volumoso, solto e com um movimente incrível, os olhos mascados com um fino delineador preto e na boca um batom rosa claro.

Vamos seus palhaços. -Digo puxando Kate e Lucas que estavam se agarrando, eles são casados a seis anos e parecem um casal de adolescentes no primeiro mês de namoro.

Entramos no carro e fiquei ouvindo in this moment e AC-DC enquanto eles organizavam algo na agenda.

Semana que vem vamos ter um show beneficente no Brasil. -Avisa Kate.

Depois o lançamento de Senses. -Completa Lucas, senses é o novo CD que terminei de gravar hoje.

Mais alguma coisa? -Pergunto cantarolando whore tem bastante xingamento na música, mas é incrível.

A festa da Emma também. -Diz Kate.

Coletiva de imprensa pelo lançamento e gravação dos vídeos clipes. -Lucas da de ombros.

Ok. -Falo, pode parecer estranho mas eu gosto de estar ocupada, mesmo que fique cansada no final.

XXXX

Agora ela que vocês conhecem por começar a carreira cedo, filha do diretor Tiago de ex modelo Clara, com vocês Katniss Everdeen. -Fala Ellen e eu entro as palmas começam, sorri acenei para a plateia.

Como vai Ellen? -Pergunto a abraçando.

Ótima e você? -Diz e se senta

Muito bem.

Então Katniss, como é voltar a cantar depois de dois anos parada? -Pergunta.

Me chame só de Kat. -Falo sorrindo. -É ótimo, amo cantar, mas precisava ter um tempo pra focar na arquitetura.

Deve ser difícil conciliar os dois. -Ela fala.

Até que não, sempre posso contar com a ajuda dos meus amigos, se estivesse sozinha com certeza estaria louca. -Respondo e ela ri.

Falando em amigos, troucemos alguém muito especial. -Ellen diz e sorri para a plateia. -Aqui esta Joe Evans. -Todos batem palmas e ele entra, com uma roupa social preta e a camisa branca em V.

Joe. -Falo animada o abraçando, ele como sempre me gira e começamos a rir não sei porque.

Oi Kat. -Nos sentamos e Ellen nos encarava com brilho nos olhos.

Vocês são muito próximos. -Ela afirma.

Somos. -Fala Joe.

Mas eu o odiava a um mês atrás. -Digo.

Porque? -Pergunta Ellen.

Ele era chato. -Digo dando de ombros, a plateia ri.

Era? -Joe pergunta arqueando a sobrancelha.

Ainda é, só que da pra aturar. -Falo beijando a bochecha dele, escuto uns "que fofos" e "lindos" da plateia.

E ela é louca. -Joe diz pra Ellen que ri.

O que você aprontava? -Pergunta Ellen sorrindo divertida.

Ela já jogou um sapato em mim. -Ela fala e todos começam a rir.

Em minha defesa ele estava me irritando muito. -Digo corando.

E agora você vivem juntos? Como é?

É legal, nos divertimos bastante juntos e ele me perdoa por cada contusão, corte, ou coisa do gênero que o causo. -Falo.

Como assim? -Pergunta Ellen chocada mas rindo.

Simples, a Kat é a pessoa mais desastrada que eu conheço. -Responde Joe rindo. -Sempre que eu vou na casa dela, a Kat cai e leva alguém junto, na maioria das vezes sou eu ou o Dylan.

Dylan o filho da estilista Annie Cresta? -Ellen pergunta depois de se recuperar da crise de risos.

Ele mesmo. -Responde Joe.

Dy vive lá em casa junto com a Annie. -Digo sorrindo.

Vocês são todos uma grande família, então?

Somos, estamos sempre brincando, rindo ou eles zuando com a minha cara. -Respondo.

Você é muito ligada ao Dylan, Kat?

Bastante, ele é como um filho para mim. -Falo

Eles são mesmo bem ligados. -Diz Joe sorrindo de alguma lembrança.

Que lindos, agora vamos ver as perguntas do internet. -Fala Ellen, aparece uma pergunta no telão. -"Katniss e Joe, vocês são amigos, mas vivem juntos e já rolou até beijo, vai demorar para assumir o namoro?" Pergunta de @AmandaLuing.

Nós não estamos namorando. -Falo corada. -Só nos beijamos por impulso, era uma música romântica, estávamos abalados por rever tanta gente.

E a Kat ainda é apaixonada por outro cara. -Diz Joe, fazendo uma careta de dor, mas sorrindo logo depois.

"Katniss quem é essa pessoa que você é apaixonada?" Pergunta de @LindaCanty.

Daqui a alguns dias vocês vão descobrir. -Falo sorrindo.

"Joe e Kat da pra ver a forma que vocês olham se olham, porque não assumem logo?" @JonissArrasa.

Somos só amigos. -Fala Joe. -Por enquanto. -Acrescenta baixinho, finjo não ouvir.

Depois a entrevista corre normalmente, eu canto uma música, Ellen me deseja boa sorte com o CD, nos despedimos e fui para meu camarim conversando com o Joe.

Até mais tarde. -Ele fala.

Até, leve pizza. -Digo sorrindo, entro no camarim, tiro os saltos, prendo o cabelo com um coque frouxo, peguei meu celular que apitava, era uma mensagem do Peeta.

"Sinto muito, mas acabou, a Isa voltou e vou ficar com ela e formar uma família, espero que ainda possa ser seu amigo-Peeta"

Joguei o celular na portona, fiquei olhando para o meu rosto refletido no espelho, algumas lágrimas caíram, enterro meu rosto nas mãos, borrando a maquiagem perfeita e cabelo impecável. Minha consciência não pega leve, eu virei a outra, uma diversão enquanto a esposa de verdade viajava, um disque sexo rápido, será que foi só isso? Depois do dia da chuva ficamos tanto tempo juntos, fomos ao parque, cinema, até cantamos em um bar, será que o "eu te amo" que ele me disse na roda-gigante era mentira?

Quando dei por mim, já chorava muito, tirei a maquiagem borrada, coloquei outra, peguei meus óculos escuros, coloquei um tênis e fui para o carro, fiquei em silencio enquanto Kate e Lucas falavam sobre como foi boa a entrevista hoje.

Foi tudo um borram, chegar em casa, tomar banho comer, deitar, dormir, acordar com o barulho da campainha.

O que aconteceu? -Pergunta Joe entrando com uma pizza na mão.

Nada. -Falo sorrindo falsamente.

Você não me engana. -Diz colocando a pizza na bancada e me segurando pelos ombros. -Quer me falar?

Pego o celular e entrego pra ele, que fica confuso, depois lê e fica com raiva.

Eu vou quebrar esse degraçado. -Fala com raiva e tenta ir embora, mas eu o seguro, meu celular toca.

Alô? -Falo sem nem olhar que é.

Kat? -Pergunta Peeta.

O que você quer? -Pergunto com a voz entrecortada.

Desculpa pela mensagem, olha eu realmente te amo, mas a Isa esta gravida e eu não posso deixa-la. -Ele fala e parecia mesmo magoado e triste.

Isso não é desculpa. -Digo com raiva. -Você nem ao menos veio me dizer pessoalmente, não teve coragem de olhar nos meus olhos e dizer que prefere ela!

Eu te amo, mas nós vamos ter um filho, não posso abandonar ela agora. -Peeta diz irritado.

Para de mentir, vocês podem ser separados e terem um filho. -Falo andando de um lado para o outro.

Eu quero dar uma família para o meu filho, entenda isso. -Disse com a voz desanimada.

Adeus Peeta. -Digo deligando e deixo uma lágrima solitária cair, mas quando ela esta na minha bochecha Joe a limpa.

Vai ficar tudo bem. -Fala.

Porque tem que ser tudo tão complicado? -Pergunto.

Eu não sei. -Responde.

Joe Evans


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Recomendem? Gostaram? Odiaram? Beijos Mari *-*