Apocalipse escrita por autorasantiis


Capítulo 8
We Are In Luxis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502659/chapter/8

Frozen, Planeta de Gelo:

Frost grita fazendo Heitor acordar assustado e Edahi cair da cama. Os quatro havia decidido dormir juntos para confortarem Heitor pela perda recente. Hector se mantinha adormecido em um sono profundo. Frost respira com dificuldade enquanto o quarto começa a ganhar um ar gélido, seus poderes estavam descontrolados.

— Frost – Edahi chama – se controla.

Frost não responde, apenas continua respirando com dificuldade enquanto o gelo continua a se espalhar.

— O que fazemos? – Heitor olha para o mesmo que parece estar pensando.

— Summer – ele fala e logo a garota aparece no quarto.

Era comum que os guerreiros do equilíbrio tivessem conexão mental e soubessem quando o outro estava em perigo, em seguida Primrose também surge no quarto. Summer caminha até Frost e o abraça, fazendo o quarto voltar ao clima normal e fazendo o garoto adormecer.

— Alguém me explica? – Heitor fala confuso.

— Ele teve um pesadelo – Summer fala alisando o rosto do garoto – acabei de ter o mesmo.

— Nós não, por quê? – Prim pergunta.

— Somos feitos em pares, a conexão do Frost é mais forte com a Summer – Edahi fala – o que ele sonhou para fazê-lo perder o controle?

— Tem a ver com a espada? – Prim olha para Summer e a mesma assente mordendo o lábio.

— Estava fincada na rocha do Penhasco de Arendelle, o Frost a resgatou e entregou a Granson, é isso que está fazendo o mesmo perder o controle – Summer olha para Heitor com compaixão – a espada emana um poder especifico e sua energia estava congelada pelo poder dar barreiras do gelo, mas quando Frost entregou para Granson, levou Fênix direto para ele.

Primrose e Edahi automaticamente olham para Heitor e vê a expressão tranquila do mesmo.

— Achei que a espada estava trancada em Luxis – Heitor franze o cenho.

— Deveria – Summer fala com um meio sorriso – mais, a tataravó do Frost a roubou quando Angelis morreu, e colocou escondida onde ninguém encontraria, Frost teve uma visão dias atrás e foi até la, quando retornou, correu para Granson.

— Porque para Granson? – Edahi pergunta.

— Porque meu pai era o guardião dos instrumentos sagrados – Heitor fala – ele deveria ter protegido as duas.

— O que fazemos pelo Frost? – Prim pergunta olhando para Summer.

— Depois que ele acordar, iremos até o conselho – ela olha para Heitor novamente e suspira – ele acha que Granson está morto por causa dele.

Heitor nega com os olhos marejados.

— Era o destino dele, o meu pai lutou pelos seus e morreu como um verdadeiro rei, nada que Frost pudesse fazer reverteria isso, Fênix teria o matado de qualquer forma.

— Então iremos ao conselho – Edahi afirma e todos assentem.

Hector abre os olhos e se espreguiça.

— O que houve? Quem ligou o inferno? – pergunta e todos riem jogando uma almofada nele.

...

Asgard, Planeta Nórdico:

— Como Odinson? – Arwen grita para o loiro que trava a mandíbula com ódio e respira fundo.

O conselho estava discutindo sobre o surgimento da espada de Angelis, estavam todos com os nervos à flor da pele, Thor havia acabado de dizer que talvez a espada não estivesse em Luxis e Arwen já estava por um fio de queimar Thor vivo.

— Fui eu – Frost fala surgindo na sala com os guerreiros do equilíbrio e Heitor.

Todos olham para ele.

— Filho – Freya chama confusa.

— A rainha Liliana roubou a espada quando Angelis morreu na guerra – fala o mesmo – Arwen estava certa quando disse que nossos ancestrais tiveram o fim que mereceram.

Ali, todo o conselho se calou.

— Eu sinto muito, não sabia que o gelo bloqueava o poder que emanava da espada, mas Granson era o guardião dos instrumentos celestiais e Aaliyah iria precisar dela.

Arwen caminha até ele e o abraça, todos ficam encarando a cena com espanto, Arwen nunca demonstrara tanto afeto por alguém em público, desde que seu rei falecera. Ela segura o rosto de Frost entre as mãos e sorri.

— Granson sabia o seu destino e você fez o que devia fazer – diz – não se culpe por isso, graças a você nós temos o poder para acabar com o traidor do universo.

Uma lagrima cai no rosto de Frost e Arwen a limpa, logo dando um beijo na testa do garoto e virando para todo o conselho.

— Preparem todos os guerreiros e o exército, o fim de Fênix está próximo.

...

Andros, Planeta de Água:

— Em formação – grita Marion.

A dama da água fora designada a defesa e os guerreiros estavam ficando excelentes a se defenderem de Marion com seus ataques mágicos e ataques de combate.

— Isso é demais para mim – Tracy fala e Marion olha para ela com seriedade.

— Estarão esgotadas na guerra, todos nós vivemos e nos sacrificamos em guerras que duraram mais de 8 horas de relógio, guerras que duraram 22 dias, e nos mantivemos de pé, sem água, sem comida, batalhando com tudo que tínhamos.

Tracy assente e Marion suspira.

— Descansem – fala e sai da sala.

— O que há com ela? – Talula pergunta confusa.

— Meu pai e ela tinham um romance, ela só não quer perder mais ninguém – Heitor dá de ombros.

— É por isso que você agora mora em Andros? – Leah pergunta.

Ele assente e sorri breve.

— Ela prometeu ao meu pai que cuidaria de mim e reconstruiria Gaia.

— Marion é uma boa pessoa, ela só não quer que a gente se machuque – Pips fala.

— Vamos voltar ao treino? – Taeme sugere e todos assentem.

Logo voltam a treinar e praticar seus poderes, seus ataques, seu combate e defesa. Tudo que estavam aprendendo durante as aulas com os comandantes. A sala se encheu de agua e logo todos eles ficaram em estado de alerta, dois guerreiros surgiram e atacaram, fazendo-os se defenderem em uma formação única, Pips, Talula, Heitor e Hector tomavam a linha de frente, atrás deles estavam Aaliyah, Tracy, Taeme e Leah, e atrás delas, Primrose, Summer, Edahi e Frost com a magia.

Após os dois guerreiros serem derrubados, mais cinco surgiram e de repente mais três. Eles não estavam entendendo, não faziam ideia se era parte do treinamento ou se algo estava acontecendo em Andros, mas ainda assim eles se defenderam, foi quando as asas negras de um dos guerreiros surgiu que os guerreiros do equilíbrio tomaram proporções maiores.

— Retirada – Edahi grita para todos e de repente eles desaparecem da sala, surgindo em outro lugar.

— Aonde estamos? – Heitor pergunta confuso.

Era uma sala escura, eles não estavam presos, apenas não conseguiam enxergar nada no recinto e o cheiro de coisa queimada também os faziam desconfiar do lugar onde estavam.

— Sejam bem-vindos – fala uma garota loira e se curva diante deles.

— O que aconteceu com Andros? – Summer pergunta – onde estamos?

A garota sorri e assente, ela estrala os dedos e a sala se acende com tochas de fogo.

— O círculo de água era magia da Marion, Andros está sendo atacada, mas felizmente os guerreiros de Arwen já estão dando suporte.

Eles continuam confusos.

— Quem é você? – Frost pergunta.

— Ninguém especial, e quanto à sua pergunta Summer – a loira a encara – estamos em Luxis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.