Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 14
A Titanium Family


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Eu não demorei tanto desta vez, não é? Bem, aqui vai para vocês o epílogo!
Sobre os comentários: VOCES QUE COMENTAM SÃO UMA FOFÍSSIMAS! mas eu fiquei meio decepcionada com o resto de vcs, pois nós só recebemos CINCO comentários enquanto mais de CEM pessoas acompanham a Fanfic! Mesmo que sejam críticas negativas, vocês sabem o quanto eu e a Pam amamos os comentários de vcs!
Enfim, até as notas finais, minhas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/14

Há muito tempo que eu não escrevo aqui, desde a época em que eu estava em Hogwarts, mas resolvi fazê-lo. Não sei exatamente o que escrever, mas tentarei complementar o que você já sabe sobre mim. Eu agora estou com trinta e três anos e... bem, Sophie nasceu seis meses depois das gêmeas da Vic e do Teddy, as lindas Maya Nynphadora e a Marie Fleur - é, eu sei. Nossa família não tem muita criatividade para nomes, ou tem uma grande necessidade de fazer homenagens -. Maya tem os cabelos rosa, assim como a avó paterna, e Marie os cabelos azuis esverdeados, como os do pai. Sophie tem cabelos loiros aruivados, e olhos azuis acizentados. Essas três são inseparáveis, e entraram em Hogwarts faz cinco anos, ou seja, essas três têm dezesseis anos, e fazem Teddy e Scorpius irem à loucura. Sophie é da Slytherin como Scorpius, Maya da Gryffindor como Teddy e Marie da Revenclaw, como Victoire. Frank e Lohanne tiveram um filho, se não souberem, um ano antes das três nascerem, pouco depois de voltarmos do "incidente" com os comensais, chamado Colton. Ele é da Gryff e não desgruda da Maya, fazendo Teddie ficar louco.

Além de Sophie, a seis anos Meu querido Jason nasceu. Ele tem cabelos loiros escuros, e tem olhos como os da irmã.

Albus e Lucy se casaram e tiveram dois filhos: Max, de seis anos, e Jenny, de dois.

Lily e Hugo, têm uma história tão comeleta que eu não sei como o lerdo do meu irmão foi capaz de de causar algo assim: Lilian começou a namorar um trouxa alemão vinte anos mais velho quando ela fez duas décadas de vida e foi para a Alemanha estudar. Ela e o namorado - um tal de Hanz - morava, juntos, e eu via no meu irmão o desconforto desde que recebeu a notícia. Por dois anos Hugo só ficou de cara fechada e fazia cara feia quando ouvia sobre Lily, mas então o tonto resolveu tomar uma atitude quando recebemos uma carta da Potter mais nova, dizendo que ficara noiva de Hanz. Hugo viajou para Berlin e bateu ele mesmo na porta de Lily. Ela estava com o noivo, e a ruivinha diz que ele entrou com tanta naturalidade na casa que parecia que ele vivia nela - emulta meu irmão nunca nem havia ido para Alemanha. Ele voltou um dia depois de ter ido, mas desta vez voltou com Lily, e deixou Hanz na Alemanha com um nariz quebrado e um noivado rompido. À quatro anos nasceu a filha deles, Wendy. Sim, eles conseguiram se resolver e casar.

Minha melhor amiga, Kessy, se casou com o namorado, com quem estava nos últimos dois anos de Hogwarts, Lorcan Scamander. Esses dois tiveram uma filha - Stephanie, que tem a idade de Jason - e um filho - Sammy, um ano mais novo que a irmã.

Molly e Cedrico se casaram, como já era de se esperar, e eles tiveram dois meninos tão fofos quanto esses dois: Mark, que hoje tem sete anos, e Kurt, que tem seis.

Dominique e Fred II, mostrando sua GRANDE CRIATIVIDADE com nomes, tiveram um filho chamado George Bill, este da idade de Jason, e a Maisy (eles tiveram mais criatividade desta vez) , que tem a idade de Jenny: dOIE.

George Bill não desgruda dos gêmeos de James e Roxanne, Ginny Angelina e Harry James II, o que já era de se esperar. Eles já são praticamente trigêmeos. Ginny e Harry são os únicos filhos (ou furacões, se você preferir) da Roxy e do James, e ambos têm, hoje, seis anos.

O terceiro filho da tia Luna, Lyssander, se casou com a filha do tio Neville, Alice, e eles tiveram um filho: Frank III, que tem três anos.

Ah! E lembra daqueles dois, Raphaela e Louis? A lufana e o grifinório? Meus primos? Então, eles tiveram um filho há dois anos, chamado John. Sim, meus primos teimam em ficar juntos.

Mesmo depois de todos esses anos de histórias e de loucuras, o que mais me impressionam é que, depois de tantas lutas e problemas, nossa família continua unida.

Rose levantou-se e foi atender ao chamado do marido. Pelo visto ele ainda tinha dificuldades em vestir o sapato em Jason. Ela riu enquanto saía de seu quarto e ia para o de seu filho. Ela deixou o diário aberto.

Ao passo que a mãe saiu, Sophie entrou para procurar seu cachecol da Sonserina que havia ficado na bolsa da mãe, e avistou o diário aberto. Ela nem sabia que a mãe tinha um. A menina leu o conteúdo escrito na página aberta, e, com a pena existente ao lado do livrinho, ela acrescentou abaixo do já havia escrito na página:

É, ninguém pode dizer que nossa família não é de titânio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa jornada foi esplêndida tanto para mim quanto para Paaaaam, e nós gostaríamos de dizer que amamos vocês por lerem a nossa FIC e torná-la o que é hoje. Sentiremos muito a falta do vocês!
Bem, como eu sempre digo: COMENTEM (leitores fantasmas, ainda dá tempo!!), FAVORITEM, RECOMENDEM!