Romances e mais romances (Country x Reader) escrita por Shiori


Capítulo 1
Ivan Braginski


Notas iniciais do capítulo

"- Ivan?
— Nunca mais desapareces assim, da.- O russo pousou a sua cara no teu ombro, para o esconder.
— Desculpa, mas tu não...- Ele te interrompeu.
— lhublhiu tebia.- Ele levantou o seu rosto.
— C-Como?
— lhublhiu tebia! Desde da nossa primeira conversa, que tenho gostado de ti. E se tu não gostares de mim, eu entendo...

Tu viras-te para ele e beija-lo."
=7= Presente do dia da mãe para a minha mammy virtual, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502137/chapter/1

Rússia x Reader ♥ Ivan x Reader

Stalker

Olhavas para os lados, com um misto de confusão e de medo. Já tinhas suspeitado que andavas a ser seguida, mas só agora é que a ficha tinha caído.

Quem te avisou foi o teu melhor amigo, Ivan. Ele era a pessoa a quem contavas tudo; confiavas nele. A única coisa que não contaste, era o facto de gostares dele.

Voltaste a olhar. Nada. Respiraste fundo, até sentir uma mão fria no teu ombro. Gritaste de medo e, de seguida e de olhos fechados, preparaste para bater na pessoa que te tocou, mas esta agarrou o teu pulso.

– Ah, izvinite (T/N)! Não era a minha intenção assustar-te, da.

Reconheceste a voz e abriste os teus olhos (C/O), ao mesmo tempo que um sorriso era pintado no teu rosto. Era Ivan, preocupado.

– Oh. Idiota!- disseste num tom de brincadeira. Depois abraçaste-o com força.- Assustaste-me a valer!

Izvinite!

Ele correspondeu ao teu abraço. Ele adorava esses momentos: abraços, conversas, sorrisos, risadas, tudo que o fizesse ficar perto de ti. Não sabias, claro. Ele nunca te contara.

– Mas (T/N) eu disse para esperares por mim em tua casa, que eu ia-te buscar! E se aquele stalker aparecesse?

– Mas é só para ir à escola...

Niet! Ele podia-te ter apanhado e...- Interrompeste-o.

– Mas nada ocorreu. Obrigada pela preocupação e tudo que fizeste por mim até então, mas acalma-te!

Ele suspirou, rendido. Colocou a sua mão na tua cabeça e despenteou o teu cabelo (C/CB), sorrindo.

– Certo. Vou-me acalmar sobre este assunto, da.

Continuaram o percurso até à escola. Mas nenhum dos dois reparou que o stalker estava à espreita.

No final das aulas, tu e o Ivan decidiram ir a um café, onde se conheceram. Lembravas como se fosse ontem. Eram bem novos, o teu pai tinha-te levado lá para comeres um gelado. Enquanto comias aquele gelado, reparaste no Ivan, que estava escondido por baixo de uma mesa: estava a esconder-se da sua irmã Natalia.

Riste ao lembrar da cara dele.

– Que foi?- ele perguntou.

– Lembraste quando nos conhecemos? Estavas escondido por baixo da mesa, com uma cara tão engraçada! Só de lembrar, faz-me rir!

– Podes-te rir agora, mas naquele tempo foi mesmo assustador, da. Ela continua a ser...

Entraram, por fim, no café. Para desgraça do rapaz, a Natalia estava lá, com as suas amigas. Quando os olhares cruzaram, a bielorrussa levantou-se e começou a pedir em casamento ao russo, que somente fugia. Tu riste no inicio, mas depois de alguns minutos, ficaste preocupada pelo russo. Saíste do café e foste na direção por onde o loiro fora. Passaste pelo parque, sem sinal dele. Mas um rapaz veio ter contigo. Não reconheceste logo, mas era o stalker.

– Hey menina. Procura algo?- perguntou ele, sorrindo feito parvo.

– Ah, um amigo meu. O seu rosto parece-me familiar...

– Nunca a tinha visto.- mentiu ele.

Ele continuou a falar e tu tentavas afastar-te, desconfiada dele. Farta, ias pedir para ele ir embora, mas depois o Ivan aparece e empurra o rapaz para o chão, e ainda abraça-te por trás como se estivesse a proteger-te.

– Nunca mais te aproximas dela. Estamos esclarecidos, da?- Ivan falou, ele estava assustador, demasiado até. Já viras o Ivan zangado diversas vezes, mas nunca assim.

– Tsh...

O rapaz levantou-se e saiu. Mas o Ivan continuou a abraçar-te.

– Ivan?

– Nunca mais desapareces assim, da.- O russo pousou a sua cara no teu ombro, para o esconder.

– Desculpa, mas tu não...- Ele te interrompeu.

lhublhiu tebia.- Ele levantou o seu rosto.

– C-Como?

lhublhiu tebia! Desde da nossa primeira conversa, que tenho gostado de ti. E se tu não gostares de mim, eu entendo...

Tu viras-te para ele e beija-lo.

– Também te amo.

– Então, tornaste uma comigo, da?

Começaste a rir. Aquele Ivan, sempre o mesmo.

– Essa conversa outra vez? Talvez no futuro... Talvez.

Brincaste com ele, mas ele pensou que estavas a falar em sério e corou. Nunca tinhas visto o Ivan assim. Tu só riste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey! Gostaram desta tentativa? -q
Sim, aqui já é o dia da mãe. uwu
As traduções (segundo uma amiga russa que tenho, a Vicky)
Izvinite- Desculpa-me
Niet- Não
lhublhiu tebia- Amo-te

Bye bye! Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e mais romances (Country x Reader)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.