Stay with me Forever escrita por Clara Cavalcante


Capítulo 29
Só tem um jeito


Notas iniciais do capítulo

Justin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501778/chapter/29

"O que fazer quando aquela pessoa que você mais ama está em apuros?" (Clara Cavalcante)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ouvir que Belle se considerava responsável pela morte de sua mãe e saber que ela ficou com o menino que sempre pedi que ela não ficasse todas as vezes ou que íamos juntos pra Goiânia ou que ela sozinha me doeu. A morte da mãe dela foi um acidente, mas eu conheço a Belle e sei o que está passando na mente dela, mesmo sem conseguir lê-la.

Eu estava num estado de choque quando ela disse aquelas coisas pra mim e quando ela me beijou que eu "despertei", mas era tarde, Sophie tinha levado ela. Eu me ajoelhei no chão e pedi para Camila rastrear Belle. Isabella estava em estado de choque também, sentada no chão ao lado de Alex. Assim que Camila conseguiu rastreá-la, Isabella se tranformou e saiu correndo. Ela queria matar Sophie. Saímos atrás dela e vimos ela derrubar a parede da cabana e atacar Sophie. Camila foi ajudá-la enquanto eu e Alex fomos ver como Belle estava. Ela estava caída no chão e desmaiada. Ela sangrava e eu estava me controlando para não atacá-la, já Alex, não, porque ele nunca provou sangue humano, e como ele é mais humano que vampiro, ele não está da mesma forma que eu. A pulsação dela estava muito fraca e começou a parar, ela estava morrendo. Eu não posso perdê-la.

— Justin, o que vamos fazer agora? Ela tá morrendo. - perguntou Alex.

— Só tem um jeito. - eu disse. - Tenho que transformá-la.

Ele não ficou muito contente com minha decisão, mas concordamos que essa era a única maneira de salvá-la. Eu disse à ele que, se no momento em que eu a mordesse, eu não resistisse e começasse a sugar seu sangue, era pra ele me socar ou até mesmo me matar.

Por fim, mordi seu braço. Foi difícil soltar, mas eu consegui. Logo ela começou a gritar de dor. Foi horrível vê-la se contorcendo e gritando, mas não tinha outra maneira. Conseguimos levá-la para os Cullen, e não sei como, mas os gritos e as contrações tinham cessado, se não fosse pelo barulho de seu coração batendo, de seus ossos sendo colocados no lugar e vendo os machucados desaparecendo, pensaríamos que ela estava morta.

Bella quase me matou quando soube que eu tinha transformado a Belle em vampira, mas quando eu expliquei os motivos...ela se acalmou. E então, nós ficamos aguardando ela acordar. Eu não a deixei um momento se quer, eu não saí de seu lado nem para caçar, porque eu queria estar lá quando ela acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.