I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 20
Despertou a Bela Adormecida.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeee. Como estão? Boa leitura amores. Ah, eu vou demorar para postar e para responde ros comentarios, to em semana de prova. Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/20

– Não acredito que só vamos ter mais dois dias aqui.- Reclamo indignada.

– Pois é, amores. Mais sabe como a escola ficou preocupada com minha menininha.- A tia, mãe de Annie, Cecília fala.

Os pais de Annie nunca foram de brigar. Sempre conversavam. Então quando chegaram aqui hoje de manhã, quiseram ficar a sós com a filha para a ficha cair de que estava bem. Claro que a tia e o tio saíram com os olhos inchados, mais são pais, não tem como evitar. Eles disseram que, Annie não seria castigada, mais ficaria um bom tempo sobre super visão. Sobre o estado da minha amiga, ela ainda não acordou, mais seus batimentos estão normais. Sua respiração também.

– Aqui, Ciça.- O tio Lucas chega com outro copo de café.

– Obrigada, amor. Vocês querem meninas?

– Não, obrigada.- Respondemos.

– Mô, você pode abrir a janela?- A tia pergunta e depois que ele sai ela se aproxima de nós.- O Finn está namorando minha filha escondido?

Ciça sussurra apontando para o Finnick que segurava a mão de Annie e estava senado a uma poltrona ao lado da cama dela.

– Sim, mais nenhum deles sabem.- Johanna da uma piscada e rimos.

– Bem que eu gostaria de ter um genro assim, como Finnick- Ela fala e solta um risinho.

– Eu também, gostaria de ter a senhora, tia Ciça, como sogra.- Ele sorri e rimos quando a cara da Ciça fica de surpresa.

...

– Claro que pode, Noh!- Digo falando no telefone com Noah.- Que horas? Só tem que ser antes das quatro ou depois.

– Okay, vamos daqui a duas horas.- Responde ele.

– Okay, beijos, e até depois- Desligo o telefone e olho para as meninas.

– O que ele queria?- Pergunta Peeta. Oxe, agora tenho que ficar ouvindo essas coisas.

– Peeta, com licença.- Clove pediu lendo os meus pensamentos.- O que ele queria?

– Ele, Austin e Braw vão trazer Ariana para visitar Ann e para a noiva do Braw nos conhecer.

– Ah sério? Que legal-o tio Lucas fala entusiasmado.- Quem são esses?

– São uns amigos que conhecemos no hotel, tio.- Rio dele.

– Ah, okay então. Meninas, em falando em hotel, vocês não querem ir lá para pegar as coisas de vocês? Roupas e coisas do tipo?

– Não.- Respondemos.

– Gente, ele tem razão, agora que estamos aqui, qualquer coisa avisamos vocês, mais o que não pode é vocês ficarem aqui sem nada. Vão, e eu acho que precisamos de um tempo com Annie.- A tia fala.

– Nossa, okay. Tia Ciça está expulsando a gente.- Johanna dramatiza fingindo está ofendida.- Vamos meninas, ninguém nos quer aqui.

Depois de uma demora nossa querendo ficar um tempo mais com Annie, decidimos nos arrumar para ir buscar as coisas. Mais só depois de ter certeza de que Annie não iria acordar agora. Os meninos decidiram ficar porque como dormimos com ela, era a vez deles de ficarem com Annie. Chamamos um taxi e fomos nós até o grande hotel.

– Não vamos levar pijamas, não é?- Pergunta Fox encostada do batente da porta que divide os quartos.

– Hoje não, já que os tios vão querer dormir com ela.- Clove vai ao banheiro.

– Pronto, estamos prontas.- Digo.- Gente, eu não sei vocês, mais eu vou tomar um banho, porque ninguém merece. Aquele hospital não da para relaxar muito.

***Finnick***

– Garotos, eu sei que pode se pedir demais, mais podemos ir assinar os papeis do hospital?- Pergunta Ciça.

– Mais é claro, tia. Pode deixar que cuidaremos muito bem dessa lindona- Cato bagunça o cabelo de Annie.

– Já voltamos rapazes.

Na mesma posição, continuo segurando a mão de Annie caso ela dê algum sinal qde que vai acordar. A enfermeira que passou antes da sgarotas saírem disse que hoje não passa.

– Gente, ouvi dizer que nesse hospital tem a melhor misturas de suco de Paris.- Marvel esfrega uma mão na outra.

– Ta falando serio?- Pergunta Peeta e Marvel assente.

– Tamo esperando o que?!- Gale corre para porta.- Finnick, trazemos para você, mano.

E eles foram, finalmente, me deixando com Annie.

– Oi Annie.- Digo novamente e a olho por poucos segundos.

Volto a minha posição normal mais ínsito em olhar de novo. Me levanto e beijo sua testa, colocando uma mecha de sua franja atrás da orelha.

Pego meu celular para poder ligar aos meus pais, que devem está preocupados comigo. Mais mando apenas uma mensagem.

Volto daqui a dois dias, papai. Annie está no hospital, mais acho que eu vocês já sabem disso, a escola já deve ter espalhado. Estou com ela o hospital, os tios chegaram, eu ligo mais tarde, prometo. Saudades, pai. Tchau.

***Katniss***

– Johanna!- Austin a chama- Achei que vocês estariam no hospital.

– Ah, oi Austin, nós voltamos aqui para pegar umas coisas. Cadê os outros?- Pergunta ela olhando ao redor.

– Braw e Noah foram pegar o carro, vamos buscar Nana. Voc~es querem uma carona?

– Não, obrigada. O taxi nos espera.- Digo.- Até mais Austin.

– Ainda não entendi porque os três estão em um hotel se só Braw está a trabalho.- Mad sorri enquanto entramos no carro.

– Talvez são inseparáveis.- Fox ri.

Entramos novamente no carro a caminho do hospital, suspirei por saber que a turma foi fazer compras em Paris. Encosto minha cabeça no vidro e fecho os meus olhos tentando sumir por um tempo. Quero dormir, estou cansada.

Esfrego meus olhos com as mãos e fico de olhos fechados até chegarmos ao hospital. Descemos sem cerimônia e recebo uma mensagem de Noha, pedindo para que esperássemos eles na porta do hotel.

....

– Oi, amiga. Essa é Nana, noiva de Braw.- Madge tira o cabelo da testa de Annie e sussurra.

– Oi Ann. Sabia que já gosto de você?- Sussurra Ariana de volta se aproximando.- Tods falam muito bem de você. Você é linda, Annie. Que acorde logo.

Todos sentaram em algum lugar do quarto e pegamos uns refrigerantes no refeitório.

– Então, Nana. Como você e Braw se conheceram?- Pergunto me sentando com pernas de índio no sofá e Peeta ao meu lado, todo folgado, me aproximo mais sem ninguém perceber e encosto nossas mãos.

– Bom...- Ela ri.- Eu estava atrasada para o trabalho, e levava um copo grande de café, então quando eu estava passando na rua, Braw esbarrou em mim fazendo meu café derramar em toda minha roupa. Era o meu primeiro dia no trabalho, não podia ir assim, ai...

– Eu dei meu cachecol para ela, e dei meu numero, ou ela me ligava ou então ficava com o cachecol.

– Ai eu liguei.- Sorri Braw e Nana entrelaçando os dedos.- Por fim, estamos noivos.

Fizemos um “ownn” com risos e sorrisos.

– Mais me fala, o que você gosta de fazer?

– Eu sou formada em fotografia, então eu levo minha câmera para todo o lugar, sério. Eu vivo por fotos.

– Uma coisa que eu ainda não entendi, porque os meninos estão hospedados em um hotel?- Pergunta Johanna dando um gole em sua soda.

– Eles não são daqui, eu fiquei em um apartamento a trabalho, então eles vieram comigo e acabaram ficando no hotel. Esses garotões que não conseguem ficar longe de mim.- Nana bagunça o cabelo dos meninos rindo.

– Parecem irmãos.- Mad fala sorrindo.

– Ô, esses ai são uns grudentos, não é garotos?

– Nana é como uma irmã moleca. Sabe? Ela tem um jeito engraçado. É uma de nós.- Noah fala e Ariana o empurra de brincadeira.

– Ah, esse aqui Katniss, fala tanto de você que é capaz de jogarmos ele da janela, ele não para!- Ela ri apontando para Noah.

– Nana! Para! Katniss tem namorado.- Noah se irrita e olha para ela com os olhos arregalados.

– Ai, me desculpa, Kat. Sério eu não sabia.- Ela tampa a boca e eu rio dela e do Noh.- Desculpa não foi minha intenção, mais fala ai, quem é o sortudo?

– Er... ele.- Pego em sua mão mostrando nossos dedos entrelaçados.- Nana, esse é Peeta, meu namorado.

– Nossa, que furada, ele ainda ta do seu lado.- O rosto dela fica vermelho e ela tampa o rosto.- Peea, desculpa ai. Não se preocupe, esse aqui é medroso, vai fazer nada, se você espirrar do lado dele, ele sai correndo. Não é mo?

– Verdade.- Braw da uma gargalhada.

– Esquece isso.- Peeta sorri.- Tudo bem.

– Ah, okay. Quem mais ta namorando aqui? Para eu me garantir.- Nana pergunta e Gale e Mad levantam a mão.- Johanna, você é outra. Ainda bem que você não ta namorando, Austin é xonado por você. Do jeito que ele é cara de pau, já deu uns trocadilhos, não foi?

– Nossa, esse ai é um... Austin pede para eu ligar para ele sempre.- Jô ri junto com eu, as menians e Nana.- Mais é fofo, Austin. Gosto assim, menino de atitude, de vergonha na cara, de... gosto assim.

Austin faz uma careta feliz e rimos dele.

Meu celular começa a tocar e Peeta se levanta para atender. Ele olha o visor e desliga com uma careta. Todos continuam a conversar e eu olho para ele incrédula, ele acabou de rejeitar uma ligação para MIM no MEU celular? Peeta finge que não viu e se senta do meu lado.

....

Já está na hora da janta lá no restaurante. Todos foram e eu e Peeta decidimos ficar aqui, bom que eu quero falar com ele. Quando todos saíram, cheguei em Annie e vi se estava tudo bem, respirei fundo e me sentei.

– Porque não me falou que Nicholas ainda te ligava?- Ele pergunta sem me encarar.

– Porque eu não te devo satisfações.- Digo grossa.- Porque desligou a ligação do meu celular?

– Porque você tem namorado, e foi Nicholas que te ligou. Ele não precisa falar com você.

– COMO ASS...Como assim eu tenho namorado? Não, esperai, acho que você está confundindo as coisas, Peeta Mellark. Eu não sou sua namorada de verdade. Nos odiamos.

– Hãh? Eu estou ouvindo direito, Katniss? Depois de tudo, achei que você tinha me perdoado.

– Há. Peeta as coisas não são assim, eu reconheço que você me ajudou e sou grata por isso, me salvou daquele pilantra. Mais não é assim, você me abandonou, não consigo te perdoar. Você só se importou consigo mesmo. Eu não consigo te olhar sem lembrar da dor que você me fez passar. E eu te odeio. Eu te amava, Peeta. Sabe o planos e promessas que tínhamos escritas? Você as rasgou e jogou para o ar. Não me deu satisfações nenhuma, e não venha me falar que tava na cara ou eu não precisava de nenhuma. Porque eu precisava, eu era a sua namorada. Você não tinha o direito te fazer aquilo. Se eu soubesse que teria um Peeta desse modo, eu nunca teria aceitado namorar você. Peeta, passou, se eu sinto falta dela? Eu sinto falta de Lesly, todos nós sentimos, mas ela não está mais aqui. Se passaram dois anos. Acorda, segue em frente. Eu choro por ela, mais eu sei que ela esta bem, o sofrimento acabou. Eu choro por me lembrar dela, mais você tem que ter lembranças boas, Peeta. Não dá para ficar se lamentando e metendo o pau em todo mundo. Chega, eu cansei. Não venha com isso de novo. Eu não vou terminar esse namoro porque consigo agüentar. Mas não se esqueça de que não temos nada. Absolutamente, NADA. Se você ainda tiver um sentimento por mim, tire isso, ou terminamos agora. Não se apaixone por mim, porque eu não sinto mais nada; sobre ontem, eu precisava de um abraço seu porque você é parecido com Lesly psicologicamente, me sentia conectada a ela de alguma forma. Eu não estou me aproveitando de você, mais quem inventou essa bobagem de namoro foi você não eu. Eu não sinto mais nada de amor ou algum sentimento por você. Ouviu bem? Eu só tenho desgosto de ódio de você. Você se transformou em um bicho que não tem sentimento algum ai. – Cuspo as palavras olhando bem no fundo dos seus olhos, seus olhos molhados mais me olhando com atenção. Seu olho azul dilatado, ele não se movia. Mais eu não estava esperando uma resposta. Eu só precisava fazer ele sofrer. O torturar com as minhas palavras.

Ele desvia o olhar para meu celular.

– Eu... eu vou ao banheiro.- Ele sai apressadamente e fico com o queixo erguido até ouvir o som da porta bater. Desabo a cabeça na maca de Annie e grito “mudo”.

– Ai amiga, acorda logo, ta bom?- Olho para ela pegando sua mão.- Sinto sua falta. Você viu a cara dele? Se ele não saísse agora eu choraria bem ali, estragaria toda a minha pose. Sabia que as coisas estão ficando mais complicadas do que antes? O que fazer, hein? O que você acha de Noah? Ele gosta de mim.- Rio.- Ele daria um bom namorado? O que você acha de namoro a distancia? Sei lá, né Annie. To doida. Arghhhhh, acorda. To ficando agoniada.

Sacudo seu braço e faço uma careta. Ouço a batida na porta e jogo minha cabeça na maca, fechando os olhos.

– Oh, gente. Cadê o Peeta?- Madge fala baixinho.- A Kat dormiu.

Solto um riso.

– Aff, que droga.- Rio levantando a cabeça.- Eu nunca consigo ficar séria.

– Cadê o conquistador?- Pergunta Marvel.

Eu nada respondo. Meus amigos soltam um resmungo sabendo que brigamos. Reviro os olhos e faço o bico.

....

– Esse não é o caso do tigre que arrancou o braço do garoto?- Pergunta a tia.

Aumentaram o volume da televisão e ficamos vidrados, ouvindo as noticias.

– Oi Annie.

Finnick beija a testa de Annie e se senta na cadeira segurando sua mão. Finnick está sofrendo, ele tem pressentimentos de que Annie possa se esquecer dele. Mais eu acho que não. Eu espero que não. Annie gosta de Finnick, sei que sim.

Ele olha para o chão ainda com as mãos juntas a dela. Ele respira fundo e coça os olhos. Volta a posição normal e fecha os olhos.

– Oi Finn.

Finnick a olha radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiaram? Gostaram? Posso dizer que esse é o fim de Peeniss. Sorry.