Nem o Tempo Destrói escrita por Cla_Uchiha


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^
Essa é minha segunda one, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50127/chapter/1

Sakura estava treinando ali perto do rio, estava um tanto distraida, enquanto entre as arvores estava um certo moreno, Sasuke Uchiha havia voltado para Konoha já a tres anos, no entando a Haruno nunca mais correu atras dele, pelo contrario, o evitava, e saia com alguns amigos, como o Lee pro exemplo, o que estava irritandando profundamente o Uchiha.


Sasuke aquele dia estava indo treinar quando sente o chakra da rosada, e ficou observando-a treinar pela manha inteira, Até que esta para, respira fundo e se afasta do tronco de onde estava treinando.


Sakura: vamos Uchiha, saia de onde está, estou sentindo seu chakra desde o começo da manhã! ( diz a Haruno, séria )


Sasuke surpreende-se.


Pensamento Sasuke: "realmente Sakura, você cresceu e se tronou uma ótima kunoichi. Eu já não aguento mais, nunca fui acostumado a lidar com tanto amor e ciumes, eu tenho que falar hoje, "


Pensava o jovem Uchiha enquanto se aproximava da rosada.


Sakura: o que você quer Uchiha? ( diz de forma séria )


Sasuke concentra chakra nos pés e rapidamente esta abraçando a rosada.


Sasuke: você.


Sakura: como? ( diz a rosada, perplexa )


Sasuke: eu quero você Haruno Sakura.


Sakura arregala os olhos.


Sasuke: você ainda sente aquilo por mim?


Sakura: não...


Sasuke congela, sentindo o coração pesar.


Sakura: Sasuke? ( se preocupa com a expressão do mesmo )


Sasuke: é uma pena, por que eu te amo e quero você como minha esposa.


Sakura: não Sasuke, aquele era um amor infantil, que cresceu e está cada vez maior dentro de mim. ( sorrí feliz )


Sasuke olha-a nos olhos e sorri de canto, puxando-a para um ardente beijo, que terminou poucos minutos depois.


Sasuke: Haruno Sakura aceita-se casar comigo?


Sakura arregala os olhos.


Sakura: Sasuke, o namoro vem primeiro amor. ( sorri )


Sasuke: eu te amo, você me ama, e eu quero que logo você seja uma Uchiha, e que cada macho ousado que se atrever a olhar para você saiba que tem dono, Sim ou não?


Sakura sorri.


Sakura: sim Sasuke, mil vezes sim ( o beija )


Sasuke corresponde ao beijo, o intensfiicando.


Depois de alguns minutos...


Sasuke / Sakura: eu te amo ( dizem juntos )


Os dois sorriem de canto e se beijam mais uma vez, selando esse amor que jamais acabará, só irá crescer.


Por que eles se amam, e isso ninguém destrói.


  


                                                        Fim s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem onegai ^^
Ja ne ;*